Bom vamos lá esse é o meu primeiro conto, eu sou gordinho tenho 1,70 de altura, me chamo Rafael e vou contar o que aconteceu a uns 4 anos atrás com meu primo caio ele é magro, mais alto que eu, olhos castanhos escuro e tem 25 anos, já teve as devidas apresentações e vamos .
A gente sempre se deu bem juntos, s sempre fazíamos várias coisas juntos e nunca tivemos uma malícia.
Era carnaval e ele me chamou para sair de moto com ele eu fui e na volta que tudo aconteceu, nesse dia eu comecei a sentir uma coisa estranha por ele (eu sempre soube que era gay, sempre me senti gay, mas nunca me assumi) ( e ele sempre muito hetero e com namorada) aí na moto Ele começou a andar muito rápido aí eu fui e segurei nele abraçando, aí passando por um quebra mola ele foi e abaixou minha mão fazendo com que eu ficasse encostando no seu pau, aí eu não tirei continuei até a gente chegar em casa.
Chegando na casa dele desci da moto e ele tbm como se nada tivesse acontecido e eu percebi que o pau dele estava duro, eu fiz como de nada tivesse acontecendo tbm e entramos.
Ele mora sozinho então era minha oportunidade, ele foi na cozinha beber água e eu falei que ia pro quarto dele mexer no computador.
Eu fui aí deu uns 10 minutos ele chega senta do meu lado e pede para mexer no PC eu saio e deixo ele e sento do seu lado, aí passou uns 20 ele não toma iniciativa nenhuma eu cheio de tesão fui e coloquei a mão na perna dele, ele não falou nada aí comecei a alisar a perna e aos poucos fui subindo subindo até que cheguei no pau dele que estava dando sinal de vida novamente. Aí ele virou e falou:
Caio: se você continuar vou ficar de pau duro.
Eu: desculpa, (e parei de alisar ele).
Caio: não, não para não, tá gostoso.
Eu fiquei todo sem graça e continuei aí ele parou de mexer no computador e colocou o pau para fora, eu tomei um susto um pau de 20 cm muito grosso, aí ele pediu para eu chupar eu fui. Foi difícil colocar aquele pau na boca mas consegui, ele viu que eu estava sem jeito e começou a falar comigo:
Caio: você já fez isso antes ?
Eu : não é minha primeira vez.
Caio: vou te explicar, você esconde os dentes e chupa de vagar.
Eu : tá bom
Aí comecei a fazer o que ele me falou e ele foi falando que estava gostando e que era para eu continuar e continuei. Deu uns 30 minutos eu chupando ele, ele fala que querer gozar e pergunta se quero o leite dele eu respondo que sim ele foi e mandou eu chupar mais rápido e quando estava quase gozando segurou minha cabeça e gozou tudo na minha garganta me engasguei nas engolir tudo.
Ele foi me levantou e começou a me beijar e dizer que na próxima ele iria querer muito mais, que iria tirar minha virgindade, eu falei que gostei e que eu queria esse mais. Ele pediu sigilo eu falei que sim e até hj 4 anos depois a gente se pega escondidos.
Espero que gostei esse foi meu primeiro conto futuramente eu posto a continuação com meu primo e conto outras aventuras minhas.