Olá pessoal, tudo bem, meu nome é Gabriel e este é o meu primeiro conto erótico.
Hoje vou contar pra vcs o que aconteceu comigo e meu maravilhoso primo Ícaro no carnaval de 2019, eu tinha 18 anos e meu primo tinha 22 anos, e olha que eu queria que esse dia chegasse.
Meus tios vieram curtir o carnaval na minha cidade, e todos combinaram de ir todos os dias para as ruas, todos menos eu, pois não sou muito de sair. Para a minha alegria, no 2° dia de carnaval, meu primo lindo não resolveu ir e pediu para a minha mãe se podia ficar comigo naquela noite, eu não pensei duas vezes, falei com a minha mãe que não teria problema. Meu primo Ícaro, não era tão bonito, mas era um moreno que me fascinava, não era muito musculoso, mas tinha um tanquinho que me deixava louco, eu estava louco para dar pra ele. Todos saíram e ficou só eu e meu primo, ficamos mexendo no computador, assistimos alguns desfiles pela televisão e depois, voltamos para o computador.
Conversa vai, conversa vem, de repente, ele resolve colocar um vídeo pornô, para a minha surpresa era um pornô gay, foi então que perguntei a ele:
- Nossa, não sabia que vc gostava desse tipo de vídeo.
Ele me respondeu:
- Sempre quis experimentar como é ser chupado por um homem.
Nessa eu fiquei nervoso, cheguei a pensar se ele havia percebido as olhadas que eu dava para a mala dele, só que o melhor estava por vim. De repente ele solta:
- Como eu queria que tivesse uma boquinha dessa no meu pau.
Depois que disse isso, ele olhou para mim, e me pediu se eu pagaria um boquete para ele, o meu pensamento respondia sim, mas fiquei comendo dele contar pra alguém, foi quando ele me disse:
- Não fique com medo, não vou contar pra ninguém, sei que vc ficava encarando a minha rola a muito tempo, eu também só louco pra comer seu cuzinho.
Nessa mesma ele me taca um beijo, e que beijo, me entreguei completamente, depois ele começou a beijar meu pescoço, eu senti um arrepio, e colocando a mão na sua virilha e vendo que ele já estava de pau duro, falei:
- Deixa eu ver o que tem dentro dessa calça.
Ele disse:
- Só se for agora.
Foi então que eu abaixei short e tirei sua cueca, quando eu vi o tamanho daquela rola, eu olhei pra ele e disse:
- Nossa, como eu perdi tanto tempo, que delícia.
E comecei a chupar aquela bela rola de 23cm, chupava como se fosse um bezerro faminto. Depois de alguns minutos, ele arrancou meu short, me jogou na cama e começou a chupar e morder meu cuzinho, que língua gostosa, que sensação maravilhosa. Depois ele me perguntou:
- Tem camisinha?
Eu respondi:
- Tem, meu pai guarda algumas que ele ganha no carnaval.
Então peguei a camisinha, coloquei no seu pau, e falei:
- Cara, se sabe que eu sou virgem né.
Ele me respondeu:
- Claro, venho te observando a muito, eu já tava louco pra arrancar seu cabaço.
Então, eu fiquei de quatro empinei bem a bunda, e ele começou a enfiar a cabecinha, depois enfiou tudo de uma vez, no princípio sentir uma dor enorme, mas logo, foi substituída por um imenso prazer, e ele dizia:
- Isso, geme na piroga do seu macho, diz que esse cuzinho é só meu, diz sua putinha.
Eu respondia:
- Aí, isso, mete tudo, mete gostoso, esse cuzinho e só pra vc.
Resumindo, ele me fundei em várias posições, me fudeu de frango assado, que é uma das posições que eu sonhava, além de eu ter cavalgado muito naquela piroca gostosa.
Quando ele anunciou que ia gozar, imediatamente, eu ajoelhei, ele tirou a camisinha, e gozou na minha cara, que porra gostosa, nunca vi um pau gozar tanto.
Depois, tomamos um banho juntos, onde ele ficou brincando com meu vizinho, e fomos ver um filme de romance.
Depois desse dia, nós aproximamos cada vez mais, nos tornamos namorados às escondidas.
AÍ VAI UM NUDES DELE PRA VOCÊS!