Eram 6 horas da manhã de um dia qualquer em 2020 levanto-me e inicio minhas coisas para sair ao trabalho. Rapidamente confiro e-mail, redes sociais, whatsapp e outras plataformas digitais.
Dentre as mensagens recebidas está a de Allana um contato de Wpp e rede social desejando bom dia. Ela mora em outra cidade e estava perto por estar de férias na casa de parentes.
Como estava quase me atrasando não respondi de imediato (um lapso momentâneo confesso).
Como sempre fui fazer minhas atividades na parte da manhã e vez ou outra dava uma olhada nas redes para ver se havia algo diferente (também uso a rede social para trabalho) lembrei-me da mensagem de Allana e fui responder.
Havia mais duas mensagens além do inicial "bom dia". A primeira msg posterior ao bom dia dizia: "Tá muito ocupado para não responder?" e a segunda: "saudades de quando tinha tempo para conversar rs".
Fiquei intrigado, pois não a conhecia pessoalmente e pouco conversávamos apesar de a ver muito entendimento entre nós. Allana é uma mulher linda, balzaquiana, baixinha, corpo convidativo a luxúria.
Respondi suas mensagens: "Oi querida, tudo bem? Estamos sumidos, né? Mas, podemos resolver essa questão se você aceitar tomar um Chopp comigo rsrs"
Em seguida recebo a seguinte mensagem: "Achei que teria de desenhar rsrs... convite aceito e estou preparada...rs"
Retruquei: "Preparada como assim? rs". Allana foi direta: "Preparada para tudo... tudo mesmoooooo"
Combinamos um Choppinho às 19 horas o dia passou numa lentidão que irritou, mas não podia perder o foco, pois havia muitas coisas a serem resolvidas.
O tempo passou e chegou a hora de conhecer minha amiga de rede social, Allana a gata misteriosa.
Recebi a mensagem de Allana: "Heitor, estou a caminho vou me atrasar uns minutinhos".. Eu já estava ansioso aquilo só aumentou minha impaciência rs.. Cheguei ao bar que havíamos escolhido e cerca de 20 minutos depois ela adentra o recinto nos reconhecemos de cara e nos apresentamos: "Oiii sou Allana".. "Prazer Allana, sou o Heitor". Nos cumprimentamos com beijos no rosto e nos sentamos para conversar.
Ficamos no bar por no máximo 30 minutos quando resolvi chamá-la para um lugar mais "reservado".. Allana me falou: "Já não via a hora de sair daqui rs". Fomos para minha casa que ficava a 20 minutos dali.
Estacionei o carro e já nos agarramos, um beijo doce, impetuoso e uma volúpia deliciosa. Conseguimos chegar na sala e ao mesmo tempo já tiramos as roupas e inciamos uma chupada, lambida, carícias recíprocas. Fazia tempo que não transava com uma mulher tão quente e com iniciativa Allana desabotoou minha calça, puxou meu piru para fora e abocanhou a sensação de uma boca quente e úmida no piru é uma delícia... Ela sugava com sofreguidão.. beijava a cabeça, lambia a extensão do membro me fazendo ter calafrios de tão bom que estava. Segurei a cabeça e a fiz enfiar tudo na boca.. a safada tinha a habilidade em boquete, após alguns minutos me chupando anunciei que iria gozar.. Allana ajoelhada a minha frente e me encarando disse: "Dá leitinho na boquinha"... Pareceu uma ordem e em seguida gozei foram 6 jatos de sêmen quentinhos adentrando a boquinha da Allana, ela não desperdiçou uma gota sequer. Que tesão!
Trocamos carinhos, carícias e agradeci com um beijo o empenho de Allana para me dar prazer fui ao meu barzinho particular peguei vinho e duas taças passamos a bebericar e falar amenidades, o vinho e a situação foi esquentando o clima e partir para cima de Allana e falei: "Agora é você quem vai gozar na minha língua"... Beijei Allana como se não houvesse outro dia.. Eu abria a boca e a língua ia por toa extensão de sua boca, lambi seu queixo, pescoço, orelha e falei em seu ouvido: "Te quero muito.. venha
gozar comigo".. desci até os seios chupei, mordisquei as aréolas, lambi a curvatura do seio... Allana puxava meu cabelo, pressionava minha cabeça entre os seios me deixando quase sem ar rs.
Éramos dois animais no cio... intensidade, vontade e força era o que pairava no momento... sem perder tempo puxei sua calcinha e fui degustar sua bucetinha chupei, introduzi a ponta da língua dentro...
Allana quase implorava: "Me chupa". Allana gemia: "aiiii, aiiii, delicia.. passa a barba nela... vai seu puto, me faça gozar.. vou gozaaaarr". Passei a alternar chupada, lambida e massagens no clitóris. Allana estremeceu e falou palavras que não entendi chegando a um orgasmo delicioso.
Logo em seguida ela virou pra mim e falou: "Me possua.." Aí beijou minha barriga e passou a me chupar. Meu piru cresceu de tal forma que num movimento rápido de uma estocada forte em Allana que gritou: "Seu puto, me vem força" passei a socar ela de quatro, puxando seu cabelo e ela gemendo me pedindo mais e mais... Estávamos parecendo dois cães grudados, como se não houvesse amanhã um sexo vigoroso, intenso... coloquei-a no meu colo e quicando me chupada a orelha, lambia meu pescoço e meus 18 cms adentravam sua vulva úmida e quente.
Foram minutos que pareceram horas dado a conexão que havia entre nós.. um tesão interminável, único, singular... amigos aquilo parecia uma cola tamanho o grude que meu piru estava dentro da bucetinha de Allana... fui aumentando as estocadas e ela mais uma vez me surpreendeu falando: "Vem um pouquinho no cuzinho quero sentir toda preenchida".
Que presente de natal antecipado! Fiquei exultante com a forma que ela falou e posicionei ela de 4.. peguei KY e untei seu cuzinho e meu piru para poder desfrutar daquele momento com o mínimo de dor e máximo de prazer pincelei no anelzinho dela e pressionei a entrada centímetro a centímetro segurei firme sua cintura e entrou tudo um misto de dor e prazer... passei duas voltas em seu cabelo e fui socando com força meu piru no seu cuzinho Allana voicerava: "Cachorrooo... me foda.. me possua.. ai, ai, ai... delíciaaa vou gozaaaaaarrr... veeeeeem... aiiiiii... aiiiiii.. Quero maaaaiiiisssss". Fui sentindo que o gozo chegava e ela quase no ápice gritava cada vez mais: "Vou gozaaaaar... vou gozaaaaar.. aiiii... aiiiii". Allana estremeceu e ficou mole rs.
Tirei o piru de seu cuzinho e voltei a socar em sua bucetinha úmida... ela ainda molinha pelo impacto do orgasmo ficou entregue a mim... aumentei a velocidade e força e gozei... inundei seu útero.
Nunca tinha gozado tanto na segunda vez... o clima, o momento e a pessoa me deixaram em êxtase.
Gozar era só um símbolo do prazer que a atmosfera me propiciou. Allana soube me cativar... tivemos grandes e bons momentos até ela ter que voltar a sua cidade... As férias dela haviam acabado.