Fantasia com Uber

Olá, tudo bem.
Sou negro, magro, comum. 23 anos. Este é o primeiro conto que eu escrevo. Os contos que enviarei aqui são fictícios, não tenho muitas experiências e talvez alguma vez eu conte algum ou quando tiver outras experiências.
Mas enfim este primeiro conto é inspirado em uma fantasia que tenho, em rolar algo com algum motorista de Uber. Uma vez quase rolou estava saindo de determinado local e estranho o motorista me perguntar se sou casado, mas só percebi as intenções dele depois de alguns segundos, então me incinuei pra ele, cheguei a pegar no volume dele e ele pegou no meu pau, mas não conseguimos um lugar, era cedo da tarde e tivemos quer finalizar a viagem. Já tive tesão em vários motoristas mas como nenhum deu sinal acabei ficando na minha, mas enfim vamos a história.
Para ir do trabalho até o Centro da cidade, chamei um Uber, A foto não me chamou muita atenção, mas ao entrar no carro me interessei.
Um homem por volta de 35 anos, Branco, cabelo preto curto. Corpo comum, mas os braços e o peito apresentavam um pouco de músculo (destes tipos de homem que malhava mas parou faz tempo). Ele era simples, gente Boa, e de aliança, mas muito gostoso. O papo foi para esportes e ele disse que já fez natação. Eu parei, pensei e o eleogiei de uma forma bem respeitosa.
- Deve ser por isso que o Senhor tem um corpo bonito.
Ele estranhou um pouco , mas depois me perguntou do que eu gostava.
- De homens, de caras assim como o Sr.
Ele deu um sorrisinho e pegou na mala. Pelo jeito eu já sabia, era um sinal, então pus a minha mão em sua calça e acariciei, aos poucos senti endurecer, como acho desconfortável só de pensar fazer algo no carro, ofereci pagar um motel que eu sabia que tinha na estrada, ele aceitou.
Ele era bem safado, mas eu comecei a iniciativa, chegando no quarto, chupei sua rola não grande mas bem saborosa, engoli ela enquanto ele fazia umas caras de que estava adorando, chupei os peitos e os braços, peitos moles mas ainda não caídos, braços fortes quando fazia força. O provoquei.
Fiquei de quatro na cama e lhe dei uma camisinha do motel, logo em seguida ele me pega e começa a socar em mim. Durou uns 10 minutos ele metendo em mim pois ele tinha que voltar mas foram inesquecíveis. Seu jeito rústico de interior mas ao mesmo tempo humilde e curtia uma putaria, voltamos pra viagem ele me largou em meu destinho e me despedi pondo a mão na sua coxa.
Esperam que tenham gostado. Vocês também possuem está fantasia? Já rolou algo?
Abraços!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jotacm

Nome do conto:
Fantasia com Uber

Codigo do conto:
151957

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/02/2020

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0