Passado um tempo disso, já consciente de que sim ela sentia tesão em se imaginar dando pra outro, com um pouco de dificuldade convenci ela a comprarmos um vibrador. Depois da primeira transa em que usamos ele, ela disse que iria apelidar ele de Paul. Achei muito legal essa atitude dela. Pra mim ficou meio claro que quando usássemos o Paul ela imaginaria um outro cara na transa.
Numa noite dessas, um pouco depois de termos trepado ela pegou o Paul e começou a se masturbar, eu, que ja estava recuperado, de inicio achei que era o convite para darmos mais uma mas senti pelo olhar que não, que aquele momento seria só dela e do Paul e que me restava apreciar a cena. Confesso que nessa noite eu senti a sensação mais confusa e excitante que ja senti, ver minha parceira ali totalmente desinibida obtendo prazer sem a minha participação direta. No começo foi mais confuso mas aos poucos foi ficando muito interessante, ela se alisando e penetrando o vibrador na sua bucetinha, estimulando o grelinho, as vezes deitada, as vezes de quatro e muitas vezes me olhando no fundo dos olhos e segurando minha mão. Vi tudo de muito perto até perceber que ela havia gozado. Percebi que gosto muito de ver minha parceira tendo prazer e vi que para mim esse momento foi uma espécie de teste para um futuro menage masculino ou feminino. Talvez ela também tenha percebido que gostou de obter prazer na minha frente. Confesso que já me masturbei algumas vezes lembrando dessa cena.
Quem sabe um dia tomamos coragem e realizamos alguma dessas fantasias.
Puro tesao ! Vocês estão no caminho certo ! Logo você vai ver ela gozar gostoso com outro macho ! Delícia de conto !
. Confesso que nessa noite eu senti a sensação mais confusa e excitante que ja senti, ver minha parceira ali totalmente desinibida obtendo prazer sem a minha participação direta. No começo foi mais confuso mas aos poucos foi ficando muito interessante, ela se alisando e penetrando o vibrador na sua bucetinha, estimulando o grelinho, as vezes deitada, as vezes de quatro e muitas vezes me olhando no fundo dos olhos e segurando minha mão. Vi tudo de muito perto até perceber que ela havia gozado. Pe
que tesão. Loucura mesmo.
Esse Paul em breve será de verdade.....
tesão demais .. olhem em nossos contos podem pegar boas dicas lá
Quero ler aqui que vcs estão fudendo geral com outras pessoas. Bjkas