Oie, meus amores, que saudades! Hoje, vim lhes relatar uma aventura que tive a uns 4 meses atrás, essa aventura foi tão gostosa que eu não poderia deixar passar em branco.
Tudo aconteceu em uma folga minha, eu estava em casa o dia todo de bobeira assistindo série e jogando, que por sinal é algo que eu amo fazer! Nesse dia, eu estava com tanto tesão, queria muito mamar uma pica e poder provar o leitinho quente e mais gostoso que eu pudesse encontrar. Eu não queria entrar em bate papo para encontrar alguém, queria ficar com alguém já conhecido, pois queria algo de imediato. Entrei no meu Facebook e me deparei com uma conversa bem antiga que eu tive com um carinha que mora aqui perto de mim, ele é muito lindo, jovem e tem uma cara de safadinho. Eu já havia ficado com ele umas outras 2 vezes, porém ele nunca chegou a gozar, pois ele demorava muito e sempre eu tinha medo que chegasse alguém em casa se demorasse muito. A primeira vez ele teve que bater uma punheta e gozou na minha cara. Foi bem gostoso sentir aquele leite quente na minha cara. Na segunda vez ele bem gozou, então não foi legal! Mas, agora eu queria fazer ele gozar muito gostoso e eu estava disposto a fazer de tudo pra ele leitar bem gostoso. Bem, o problema é que ele havia me bloqueado, pois ele é hetero e talvez ele tenha medo de vazar algo, "como se eu fosse sair por aí falando que dei pra ele. Rsrsr" Mas, eu entendo ele! Eu fiz um outro face bem rápido e coloquei uma foto da minha bunda no perfil pra falar atenção dele. Mandei a solicitação de amizade e um "oi" no privado dele. Demorou pouco mais de uma hora e ele já me respondeu. Ele perguntou como eu estava, eu disse que estava bem, mas que queria chupar a pica dele bem gostoso. Ele logo perguntou quando poderia me comer, eu claro já falei que agora! Eu estava louco por aquele homem, queria sentir ele por trás de mim, me pegando bem gostoso e socando aquela pica grande e gostosa bem forte. Ele me perguntou se eu tinha camisinha e infelizmente eu não tinha. Então, ele falou que também não tinha, mas marcamos só a mamada. Eu tomei um banho e esperei por ele, em 10 minutos ele chegou na minha casa. Fomos ao meu quarto e ele tirou toda a roupa... Eu não consigo esquecer aquele cara gostoso, com marca de sunga, corpo delicioso e jeito de macho puto de favela. Ele deitou na cama e eu fui logo caindo de boca no pau dele, fui chupando ele mole mesmo até ele ir crescendo na minha boca, adoro isso! Eu colocava o pau todo na boca, tirava e passava a língua na cabeça do pau dele e olhava pra cara de puto dele, ele parecia estar amando. Eu pegava o pau dele com as mãos e punhetava enquanto chupava as bolas dele, era gostoso fazer ele sentir prazer. Ele perguntou se queria que ele avisasse quando fosse gozar e eu disse que não, eu queria sentir a surpresa de sentir o leite dele caindo na minha boca. Eu fiquei com tanto tesão e ele também, que eu perguntei a ele: "Goza no meu cuzinho, por favor?"
Ele ficou com tanto tesão que logo foi levantando e pedindo pra eu ficar de 4 e empinar o rabo, em seguida ele abriu meu cu com as mãos e meteu a pica e começou a bombar bem gostoso enquanto me chamava de putinha safada. Era muito gostoso ser dominado na cama por aquele macho hetero e puto! Eu perguntava pra ele de quem era aquele cuzinho e ele respondia: "É meu!" Ele meteu bem fundo e forte e eu consegui sentir o leite entrando dentro do meu rabo, era tão gostoso sentir o leite quente em mim. Quando ele terminou de gozar, ele foi ao banheiro tomar um banho e eu pude ver aquele macho gostoso todo pelado indo ao banheiro de uma forma tão sexy e tezuda, que me deixava louco. Eu fiquei um tempo ali deitado sentindo meu cuzinho todo melado de leite, era uma sensação muito boa.
Se gostou do meu conto, me deixe um comentário e se quiser bater um papo pode me add no Whatsapp: 021965880514
Beijos, meus delícias!!