Olá pessoal, esse é meu primeiro conto aqui. Tenho 29 anos, 1,85 cm, 70 kg (porte físico magro), sou moreno claro, e um cacete de 19 cm. Sou vers.
Há tempos conheci por app um rapaz jogador de volei, trocamos contatos mas nunca nos encontramos. Essa semana, depois de muito tempo finalmente rolou. Ele se chama Diogo e tem praticamente o mesmo corpo que eu. Um rapaz alto, moreno, magro sarado, com o cabelo raspado baixinho e com um cacete de 20 cm grosso.
O Diogo chegou e ficamos de boa conversando na cama. Fumamos1 e continuamos o papo. Um cara bonito, sorrisão, e com uma cara de marrento safado. Depois de um papo, ela senta do meu lado e começa a me beijar. Um beijo e uma pegada forte, que já me fez ficar mole e cheio de tesão pra levar aquela rola pesada. Continuamos o pega, e ele ja começou a acariciar meu pau por cima do short, e eu o dele. Do nada o safado puxou meu short e já caiu de boca sugando cada cm do meu pau em uma engolida só. Depois de uma bela mamada, foi a minha vez. Mamri aquele mastro maravilhoso (eu já tinha visto nudes), enquanto ele tava deitado e com as mãos atrás da cabeça, só gemendo e me observando. E porra, que delicia ver aquele macho gostoso se contorcendo com minha mamada. Chupava seu pau, seus peitos com piercings e beijava sua boca, e ele sempre me pegando forte. Eu já tava louco e queria sentir cada cm daquele macho guloso dentro de mim.
Rapidamente ele ja me pos de lado, salivou meu rabo branquinho (sou bronzeado de sol) e já foi me invadindo. Doeu um bucado, mas o tesão era tanto, e eu tava tão chapado, que só quis engolir aquela pica toda. Eu tava delirando dó de sentir ele dentro de mim, e quando olhei pra ele, ele tava com um sorrisão e uma expressão de safado no rosto. Que delicia estava sendo ver aquele macho feliz me dando tanto prazer. Ele sabia que ele era bom, e sabia que eu tava com muito tesão por ele. Ele meteu devagar para eu me acostumar, e logo depois já começou a bombar forte. Ele socava que nem louco, e aquele pau maravilhoso tava me arrombando todo. Tenho um espelho grande em frente a cama, e dava pra ver cada movimento e cada cara que ele fazia. Eu gosto de ver o macho mandando e metendo gostoso, saber que ta bom pro parceiro me deixa ainda mais animado. Ele socou muito e sempre me olhando e rindo, e eu já nao aguentava mais de tesão até que gozei um pouco sem tocar no pau. Ele ja estava cansado e muito suado (estava muito quente no dia), até que eu me levantei e pedi pra ele ficar deitado, sentei naquele pau e cavalguei feito louco, e ele de boa só curtindo e vendo meu rabo apertado engolir todo o seu cacete. Cavalguei uns 20 min até que nao aguentava mais e gozei na sua barriga e peito, gozei muito e gemi como nunca, me abaxei e comecei a beija-lo ainda sentado naquele mastro. Ele não gozou, demos um tempo, e fomos fumar outro...
CONTINUA!
Foto do pauzudo safado abaixo. ??