Dando pro vô

Olá, esse é meu primeiro conto então vou me apresentar. Tenho atualmente 26 anos, sou magro 57kg e 1.70 de altura, barba rala e pareço ser mais novinho.
Esse conto aconteceu quando eu tinha 20 anos, então vamos lá.
Eu estava em um site de pegação e um cara mais velho veio puxando papo. Ele disse que tinha 50 anos e que curtia novinho, trocamos uma ideia e nudes. Ele nao era bonito de rosto mas tinha um corpo em forma. Sem pelos no peito e um pau de uns 19 cm. Descobri que ele morava bem perto, duas ruas abaixo, mas não marcamos nada nesse dia. Depois de uns dias ele me chama no skype e me convida pra fuder. No dia eu estava meio chateado que o boy que eu gostava não dava a mínima pra mim, ai aceitei. Ele me convidou pra ir na casa dele, era umas 9h da noite. Aceitei e fui. Chegando lá, ele apareceu na porta e vi que parecia muito mais velho. Fiquei com medo, mas entrei. A casa dele era bem bagunçada, simples e bem escura. Estava ficando cada vez mais com medo, ele tinha a aparência de ter um 60 anos pra cima, era baixo, magro e sem barba.
Ele me levou pro quarto e começou pedindo pra eu ficar pelado, eu com medo obedeci. Fiquei pelado e ele já tirou o pau pra eu mamar. Sentei na cama e ele de pé na minha frente forçou minha cabeça em direção ao pau dele. Mamei muito ele, eu estava com muito medo e isso me dava mais tesão ainda. Mamei muito o pau dele, ele forçava até eu quase engasgar. Depois de mamar muito ele me coloca de 4 na cama e pega a camisinha. Coloca no pau dele e força a entrada no meu cu. Não entrava e ele pôs cuspe e entrou. Doeu, a dor e o medo me deu mais tesão ainda. Na época fiquei bem surpreso, porque apesar de parecer um vô, ele me comia com muita força. Fiquei dando de 4 por uns 20 minutos até que ele me põe de frango assado. Adoro essa posição. Eu já estava com muito tesao que gozei sem tocar no meu pau. A porra foi toda pra minha barriga e ele logo depois gozou.
Sério, curti muito, mas fiquei arrependido na época por ele ser bem mais velho, o mais velho até hoje. Depois que ele gozou, tirou o pau do meu cu, senti que estava bem arrombado. Ele me deu um lenço umedecido pra me limpar. Me limpei e me vesti e fui embora. Foi uma foda toda sem beijo, me senti apenas como um depósito de porra. Hoje sinto muito tesão ao lembrar dessa história mas na epóca fiquei com vergonha que exclui ele do Skype e nunca mais nos falamos. Vota aí se curtiram. Abraços.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario silvaand

silvaand Comentou em 12/03/2020

Delicia

foto perfil usuario safadaofortaleza

safadaofortaleza Comentou em 09/03/2020

Se quiser reviver essa aventura só mandar mensagen por aqui.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 08/03/2020

Foi se vingar do crush, olha no que deu.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197660 - Primeira experiência com Spanking - Categoria: Gays - Votos: 11
166890 - Transa com o motoboy leke - Categoria: Gays - Votos: 21
166013 - Deu pra passar na prova de Estatística? Dei - Categoria: Gays - Votos: 13
165618 - Chupei e dei pro mendigo - Categoria: Gays - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil gurizao25
gurizao25

Nome do conto:
Dando pro vô

Codigo do conto:
152743

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/03/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0