Então tudo começou com a nova amizade da minha mães Ana Paula ela tem 23 anos cabelo curto na nuca olhos cor de mel corpo normal peitos até q grande mais a bunda e maior e falsa magra como diz por aí, já era estagiária na medicina no curso ginecologista.
Perguntei a elas:
Eu: da onde vc conhece essa linda menina??
Mãe: ela e ajudante da ginecologista nossa já sabe bastante ela vai realizar o exame aqui em casa então por favor não apareça com ninguém aqui hj tá !!!
Eu: tá bom vou para cuidar da academia e vcs fica aí fazendo safadezas com dedos kkkk
Mãe: e um exame mais pensando bem
Eu: pensa muito não q fico para assistir
E a Ana Paula ria e olhava para min de um jeito safado ou era em preção minha; voltando do trabalho era 10h da noite tomo banho e vou no quarto olhar como tava minha mãe quando abro a porta vejo minha mãe com as pernas a Berta e a Ana Paula cutucando a periquita dela com mia, irmã e cunhada olhando.
Tomei um susto q até falei alto
Eu: q isso aqui rapais suruba e ?
Mãe: nunca viu uma ppk não, matar de susto q quase mata minha preciosa aqui q tá cutucando!!
Eu: foi mau mais não era cedo a consulta?
Mãe: não era agora só ficamos arrumando e sou a ultima, e falar nisso tá excitado
Eu: imagina eu só vendo uma sena dessa cansado e sem fazer nada uma dias tô nada imagina q lógico
Mia: q vergonha a Ana Paula aqui e vcs falando coisas dessa ela vai ficar assustada ou com saliência rsrs
Ana Paula: q nada vim de uma família q falava mais q tudo não ligo, mais vc tá igual eu menino tô também tô em uma seca
Aquela hora eu soube q eu ia pegar ela sem do acabo nos fomos para a sala comer e conversa e pedi para uma delas ir compra uma cerva puro malte, e fomos tomando e falando besteira vi q ela passou a mão em min e já recebi o recado.
Chamei ela para o quarto ela sem pensar topou e fomos e quando virei para sinalizar q ia fazer festinha vi as 4 beijando cada um com sua mina, entrei no quarto onde tava as coisas do exame e começamos as nos beijar loucamente e tirar a roupas joguei ela chupei os gostosos peitos dela lambendo segurando com dentes os bicos dos peitos dela ela ficava gemendo.
Fui direto na buceta dela já molhada e com a boca e dedos fui deixando ela mais louca ainda q ela rebolava de prazer, deixando ela de quatro e socando a bucha sem do ela gemendo matando o prazer dela e pedindo para enviar mais rápido, troquei de posição deixando ela de lado eu socando mais ela louca.
Deitei ela veio por cima pulando como fosse no cavalinho de borracha segurando nos meus peitos, eu pedir ela para fazer ao contrário ela fez e deu uma tapinhas na bunda dela, gemendo auto.
Pedi ela para ela deitar e coloquei o suporte de pernas e coloquei ela na mesma posição q vi minha mãe e soquei mais o pau nela ai ela gemia aiii vai vaiii come me delira com sua vara grossa eu animei quando eu sinto a gozada vim eu tiro e gozo na barriga dela.
Com isso ela gozou mais intenso branquiado, tirei ela e deitei de lado dela ela cansada e satisfeita ficamos nos beijando e dormecemos e quando acordei ela já estava indo embora mais ganhei um beijo de bom dia gostoso e minha mãe levou ela.
Obrigado por ler meu conto !!!