Fodendo a professora de biologia

Eu acabei fodendo a professora de biologia nos meus 18 anos. Nessa época, eu só pensava em farra e em buceta, acabei reprovando duas vezes na escola, e fiquei atrasadão no 3º ano. Nessa época, tive uma professora que vou chamar de Catarina, uma mulher loira, seios grandes durinhos, coxas torneadas, magrinha, com cara de ter uns 40 anos, mas bem gata mesmo. Lembro que os caras que estudavam comigo eram loucos por ela, a galera fazia cada comentário escroto, que se ela ouvisse, com certeza, o assunto chegaria na diretora.
Bom, logo no primeiro dia ela fez a gente se apresentar, perguntando nome e idade. Falei a minha e ela fez uma piadinha dizendo que se alguém me pegasse, não seria crime, já que eu era maior de idade. Senti ela dando um sorriso bem safado pra mim, e comecei a observar melhor. No final das aulas eu fazia questão de ficar perto dela, nem que pra isso eu arrumasse qualquer desculpa, ou uma dúvida que eu não tinha de verdade.
Numa dessas, ela pediu pra eu ficar até mais tarde que ela iria me ajudar. A gente até comentou como minhas notas estavam ruins na matéria dela. Eu disse que ia me esforçar, e minha professora me olhou de um jeito sensual e disse que não tinha nenhum interesse em me reprovar, que eu era um homem bem bonito e que confiava no meu esforço.

Dizendo isso, ela começou a passar a mão no meu braço, e ia descendo. Eu me arrepiei sem querer, e isso também me deixou bem constrangido. Ela ia descendo mais e me olhando, até que ela se aproximou e disse que me observava desde o primeiro dia. Eu era todo garotão, fiquei com vergonha de dizer qualquer coisa e só conseguia sorrir de nervoso, e quanto mais ela tocava em mim, passando as unhas de leve pelo meu braço, mais tesão eu sentia, até que uma ereção foi evidente.
-Posso te ajudar nisso também, e não só nas provas…
Ela então veio descendo a mão, agarrou minha pica e por cima da minha calça começou a acariciar forte o meu pau, enchendo sua mão com ele. Perdendo qualquer noção de certo e errado, pedi pra ela chupar minha pica, e a safada abriu a calça, caiu de boca na cabecinha, lambendo e chupando gostosinho, até que engoliu minha pica e mamou.
-Que pica gostosa, eu sabia que ia adorar o gostinho do seu pau.
Ela levantou do nada, parou de chupar e me deixou ali com a maior cara de otário. Vi ela indo para a porta, ela abriu, olhou no corredor, e como não viu ninguém, trancou à chave e voltou pra mim, me dando um beijo bem gostoso e molhado, cheio de promessas.

-Quero que você me foda aqui em cima da minha mesa.
Ela subiu na mesa, ficou de quatro, levantei seu vestido e vi sua bunda grande toda redondinha. Afastei a calcinha dela e comecei a linguar esse cuzinho gostoso. Ela gemia, se contorcia e falava que minha língua era uma delícia. Depois de chupar muito o cuzinho dela e fazer ele piscar, eu senti que não ia aguentar mais, meu cacete tava explodindo de tesão.
Tirei minha benga bem dura todinha pra fora, comecei a roçar na bucetinha dela, mas sem meter, queria deixar meu pau todo lambuzado com seu melzinho, e deixar ela louca de tesão. Deu certo, a safada gemeu, pediu pra eu botar, soltou vários palavrões, implorou, até que meti a pica aos poucos, fui sentindo aquele quentinho de dentro dela aquecer a minha pica. Ela soltou um gemido gostoso assim que enfiei tudo dentro.
Segurei minha professora pela cintura, comecei a bombar e apertar seu rabão, e como uma boa putinha, ela passou a rebolar gostoso, se virando pra olhar pra mim com cara de safada, e me puxando mais próximo, pra sentir mais do meu pau todo enfiado.

-Bucetinha gostosa, professora! Queria ficar o dia todo aqui metendo nela.
-Aaaaaiiii, nem me fala, tá tão gostoso, daqui a pouco eu vou gozar se você continuar metendo assim.
Meti tão gostoso nela, fiquei socando na bucetinha e vendo aquele cuzinho todo abertinho pra mim, comecei a estimular com o dedo, e logo depois introduzi o indicador e comecei a brincar com o rabinho dela. Minha professora ficou louca, gemeu mais alto, apertou meu pau com as paredes da sua xota, e teve um orgasmo bem gostoso.
Na hora de gozar ela disse que queria na boca e não ia derramar nenhuma gota de porra. Enfiei meu pau na boquinha da safada e senti meu leite quente inudando ela inteira. Depois dessa trepada minhas notas na matéria dela só vinham excelentes.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 10/03/2020

Bucetinha gostosa, professora! Queria ficar o dia todo aqui metendo nela. -Aaaaaiiii, nem me fala, tá tão gostoso, daqui a pouco eu vou gozar se você continuar metendo assim. Meti tão gostoso nela, fiquei socando na bucetinha e vendo aquele cuzinho todo abertinho pra mim, comecei a estimular com o dedo, e logo depois introduzi o indicador e comecei a brincar com o rabinho dela. Minha professora ficou louca, gemeu mais alto, apertou meu pau com as paredes da sua xota, e teve um orgasmo bem gostos

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 10/03/2020

DELICIAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCCCA DE CONTO AMEI BJOS DA LAUREEN

foto perfil usuario eros29147

eros29147 Comentou em 09/03/2020

essa professora é foda demais, tem mais conto com ela?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil gab40
gab40

Nome do conto:
Fodendo a professora de biologia

Codigo do conto:
152785

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/03/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0