sou moreno , 1.75 , olhos castanhos , cabelos com corte tipo militar , não me acho lindo de rosto , tem mulher que gosta , mas o melhor é o meu corpo e o meu cacete , vamos ao conto :
Eu saí de um curso as 19:30 no Engenho Novo e estava indo para Deodoro , estava dirigindo o meu carro e estava cheio de tesão .
De longe avistei uma preta maravilhosa , uma bunda enorme e com os seios pequenos fiquei louco com aquela mulher e fiz o retorno para ve-la mais um vez , passei por ela e ela era do jeito que eu gosto ..
pensei : vou mostrar meu pau pra ela , parei o meu carro e fiquei esperando para onde ela iria .
ela parecia que estava vindo do trabalho ela entrou em uma rua em Marechal e eu dei a volta com o carro , meu pau já estava a mil ..
parei o carro e fingi que estava mijando de um jeito q não dava pra ver que eu estava ali , só quando ela chegasse bem perto , mas não teria como não ver meu pau ..
ela passou e tomou meio que um susto e eu também me fiz de assustado , mas estava com o pau latejando ..
pedi desculpas com o pau pra fora e ela disse tudo bem e continuou o seu caminho ..
entrei no carro e fui atrás e pedi desculpas novamente e ela disse sem problemas .
ofereci uma carona e ela aceitou , entrou dentro do carro e começamos a conversar .
Ela morava ali proximo e estava vindo do trabalho , do nada ela soltou : ele é grande né ? me fiz de desentendido e perguntei o que ? ela disse seu pau .. perguntei se ela tinha gostado , ela disse que sim ..
resumindo dei uns beijos e perguntei se ela queria entrar em um motel , ela não quis pq tinha hora pra chegar em casa.
ela falou para mim , estou doida para gozar na sua boca .. eu então parei o carro em uma rua escura e comecei a chupar aquela buceta gostosa , depois de um tempo ela gozou na minha linguá e disse que tinha que ir embora e me deixou na mão ..
resumindo
a mulher só queria que eu chupasse ela até ela gozar , ela não me mamou e nem me deu .
me senti usado kkkkkkkk
conto verdadeiro.. eu não posto muitos contos pq não gosto de inventar e uso as mesmas taticas para comer mulher .. então fica muito parecidos os contos