Li o relato, comentei, e entrei em contato com a cadelinha, conversamos e nessa conversa ela sugeriu, já que eu sou submissa, porque não virar uma cadela, pediu para que eu entrasse em contato com sua Dona Camila, conversar e ela me explicaria sobre tudo, fiquei em duvida mas falei que pensaria, no dia seguinte não me aguentei e enviei uma mensagem para Dona Camila, não demorou e logo ela responde, me apresentei e falei da minha fantasia e desejo de submissão, começamos a conversar, ela é muito envolvente e sedutora, suas palavras me dominavam e excitavam, quando me dei conta estava de quatro na sua frente, com sua coleira no pescoço e a chamando de Senhora Camila, fui capturada por aquela mulher, me dominou e me conquistou, era dela, só dela, virei sua propriedade, sua cadela.
Ela então me deu algumas ordens para que formalizasse tudo, me envie uma mensagem se declarando minha cadela, mude seu perfil como minha cadela e publique um relato de sua submissão a mim, para que todos saibam disso, que agora sou sua Dona e você minha eterna cadela, obedeci em tudo, me declarei a ela, mudei meu perfil e agora estou publicando minha total submissão a ela, minha Senhora me dominou e sou totalmente dela, minha excitação por ela não tem tamanho, sou dela, de quatro aos seus pés e com sua coleira no pescoço fico esperando sua nova ordem para obedecer, hoje sou a cadela da minha senhora Camila e declaro para que todos saibam disso, estou ansiosa esperando sua próxima ordem, para obedecer e servir como uma cadelinha obediente.
Estou ansiosa esperando sua próxima ordem, para obedecer e servir como uma cadelinha obediente, o que me espera, o que acontecerá comigo, o tesão aumenta, essa dúvida me consome, a espera se transforma em excitação, me deixa louca de tesão, tento me controlar, é difícil, ela me deixou de quatro, agora só me resta esperar e servir minha Dona, agrada la como uma boa cadelinha.
A dona tem cadelinha belíssimas
Minha cadela, minha escrava, agora sou a sua Dona, a sua Senhora, está de quatro ao meu lado com minha coleira no seu pescoço, me obedecendo como uma cadelinha obediente e adestrada, agora é publico sua submissão a mim, que todos do site saibam que sou a sua Dona, você é minha propriedade, seu corpo é meu cadela, você é minha cadela, minha escrava, somente minha, para sempre, que todos do site saibam disso cadela, eu encolerei você, te dominei e está no meu canil, agora você me pertence.
Nossa, nunca imaginei sentir tanto tesão em ler uma declaração como a tua, sem ser um relato ou uma história!! Soh de imaginar o teu tesao e o da tua dona, eu alucinei. Alias, pensando bem, acho que eu adoraria viver essa experiência, fiquei curiosíssimo e muito excitado.
Safadinha deliciosa, adorei sua submissão a sua Dona...
amo submissão
Hummm...amo cadela submissa, bem depravada, fazendo de tudo mesmo, adoro isso!...deixa ela mijar na sua cara, na sua boca..nos seus peitos...e bebe bastante mijo dela...tá! E vê se usa uma coleira porra, pra isso que você serve, pra ser cadela mesmo...mas de coleira também! ..beijos cadelinha linda!
obedeça - CADELA!
Adorei o conto quero ver mais