Espero que todos tenham lido meus outros contos, se voce não leu, sugiro que leia pra entender melhor esse.
Agradeço a Todos que comentaram e que me acompanham, peço desculpas pela demora pra postar novos contos.
Lembrando que esse é mais um conto real da minha vida.
Bom vamos pro conto!
Depois da minha ultima transa como putinha/viadinho com o Ri, minha vida mudou totalmente.
Como eu e o Ri já andávamos meio afastados, acabou que afastamos mais ainda, e com isso toda a aquela vida de putinha se foi.
O tempo passou e eu segui com minha vida, já estava com 23 anos, fazia 5 anos desde a minha ultima transa como putinha, e nesse meio tempo, eu tinha meus roles com os amigos, vira e mexe saia com alguma menina, e transava com elas, era muito bom, mas sempre sentia falta... bom vocês sabem do que... rsrsrs
Como tinha muito tempo livre, eu acabava vendo muito pornô, estava viciado mesmo, praticamente todo dia eu via pornô e batia uma, e o principal tema que eu escolhia era o Sissy Porn! Descobri o SissyPorn de tanto ver pornô crossdresser e trans, acabei descobrindo que o Tumblr era o melhor site “pornô” de tema sissy(Pra quem não sabe, Sissy significa maricas, e o Sissy porn, nada mais é que imagens, gifs e vídeos de mariquinhas usando roupas femininas, principalmente calcinhas e dando pra machos e travestis, gemendo e tomando porra na cara, e o tumblr é repleto disso) e eu era viciado nisso, sempre me imaginando no lugar deles, me imaginando com calcinha, e tive varias oportunidades de pegar uma, porque na epoca tinha uma prima minha mais nova passando uns dias em casa, e vira e mexe eu via uma calcinha dela no banheiro ou no varal, e ela tinha muitas, disso eu sei porque muitas já vi, e já tirei dela, porque as vezes a gente transava.Eu vivia admirando as calcinhas dela, mas sempre tive muito medo de alguém saber, de alguém descobrir, entao nunca arrisquei colocar nenhuma.
Só que um dia, eu estava em casa sozinho, minha mãe tinha ido viajar com meus tios, e eu estava com muito tezao, fui pro tumblr, claro e comecei a me masturbar, me imaginando no lugar das Sissys dos videos e fotos, era uma delicia, eu estava muito excitado, tanto que não resisti, acabei pegando uma calcinha da minha prima e vestindo ela, era uma vermelinha, de rendinha, não era muito fio, mas entrava na bunda... Que sensação deliciosa, foi melhor do que eu pensei, aquele pano na minha bunda, aquela delicia, meu pau estourando de tesão... Não demorou muito pra que eu gozasse, e que delicia de goazada, uma das melhores da minha vida, gostei tanto que acabei roubando um calcinha da minha prima, não essa, mas uma outra verde água, simples mas gostosa, so pra brincar as vezes.
Minha prima foi embora, o tempo passou, vira e mexe estava eu de calcinha na frente do PC me masturbando como se não houvesse amanha, sempre me imaginando dando, chupando, apanhando, e brincando com meu cuzinho, tanto que com isso comecei a me cuidar mais, me mantinha sempre lisinho, aprendi a fazer chuca quando queria brincar, e algumas outras coisinhas.
Como eu disse, eu também tinha meus roles como macho e saia com meninas de vez enquanto transava, e nessas saídas acabei me envolvendo com uma menina super legal, gente boa, e muito gostosa, boa de cama também, gostei tanto que sai com ela varias vezes, ate que acabei pedindo ela em namoro... bom ai minhas brincadeiras praticamente acabaram, eu transava sempre que podia com ela, e era muito bom, o começo do namoro sempre é ótimo ne! Mas o tempo passou e com uns oito meses pra quase um ano, começou a vir as brigas, brigávamos sempre, sempre por motivos fracos, e isso foi ficando chato, ate que acabamos terminando, foi um termino que a gente meio que sabia que seria so por um tempo, mas eu estava muito bravo, porque ela tinha dado a ideia de terminar e eu não queria, mas acetei...
Passou uma semana e a gente nem se falava, eu já estava louco, não transava não batia punheta não saia, não fazia nada. Passou outra semana e eu não aguentei, voltei pro pornô, e é obvio, não demorou muito e eu tava no tumblr, o meu tesao era muito grande, lembrei da calcinha da minha prima, ainda estava escondida, resolvi pegar, peguei e coloquei, que saudade daquela sensação, meu pau ficou durasso! Estava louco, muito excitado!
Estava curtindo muito aquele momento de prazer, tanto que vendo uma das imagens no tumblr, acabei ficando interessado em fazer uma coisa... Vi um conjunto de imagem que dizia asism “Sissy desafio, 1 - coloque uma calcinha, 2 – veja Sissy hypnossi, 3 – entre em um chat publico, 4 – ache um macho pauzudo, 5 – encontre-se com ele, 6 – seja fodido como uma vadia”
Esse conjunto de imagens, alem do texto tinha gifs de uma sissy muito linda dando gostoso, e aquilo me deixou com muito tesao, muito mesmo, tanto que não aguentei resistir e resolvi tentar entrar num chat online...
Fui direto pro goggle digitei chat online e me deu logo o Uol, nunca tinha entrado antes, mas aquele dia entraria. Fui na aba de pesquisa, puis minha cidade e achei duas salas, uma com 2 pessoas e outra com 27, entrei nessa, precisava escolher um nome pra entrar, pensei bem e coloquei o nome de “Secret”, demorou um tempo ate que alguém me chamou, sempre me perguntando se eu era homem ou mulher, eu sempre respondia e eles saiam, ate que entrou uma trans na sala, com o nome de Trans morena, fiquei interessado, ate aquele momento não tinha achado nada, quem sabe ela não iria querer me encontrar.
Chamei ela, conversamos um pouco, coisas banais, “de onde vc é, qual sua idade, e o que curte(essa parte não respondi), qual seu nome” Ela se chama Bianca. Depois de um tempo conversando, ela sugeriu da gente se encontrar e conversar melhor, ver o que curtíamos, e dependendo, deixaríamos rolar alguma coisa, fiquei com muito medo, mas estava com muito tesao, e não podia perder essa chance... Eu fui, estava com medo mais fui, pensei comigo, so vou conversar, qualquer coisa saio fora... rsrsrs lero engano.
Combinamos de nos encontrarmos em meia hora, Ela me disse pra esperar ela numa esquina perto da rodovia, ela ia de carro me pegar, eu nao sabia o que ia rolar e se realmente ia rolar, eu nunca tinha saido com uma trans, mas resolvi tomar um banho me limpar todinho se é que vcs me entende.
Como eu nao tinha falado pra ela o que eu curtia, coloquei uma cueca ao inves de sair com a calcinha, tava com medo, medo demais, mas bom, no horário eu estava La, e dois minutos depois ela chegou, me pegou e fomos direto pra um lote ainda em construção, bem vazio, no carro conversamos um pouco e ela perguntou:
Bia: E ai, você já curtia trans?
Eu: É a minha primeira vez, mas sempre tive curiosidade... (falei sempre olhando pra frente ou pra baixo, estava com vergonha e bastante medo)
Bia: Entendi.
Eu nao contei nada pra ela, do que eu curtia, do que eu já tinha feito, só disse que tinha curiosidade de sair com uma trans... A Bia era uma trans morena, negra, bem gostosa, não muito alta, tinha a bunda e pernas legal, mas não tinha peitos.
Ela parou numa área mais afastada do lote e mais escura, e voltamos a conversar, aquelas coisas sabe, “o que você faz, é daqui mesmo, etc...” Eu estava muito tímido e bem assustado, Medo acho... Respondia sempre com, sim, não, aham... Ate que do nada, ela me beijou!
Fiquei totalmente sem ter o que fazer, não estava esperando aquilo, embora deveria, não deu nem pra respirar, ela começou a apertar meu pau por cima do shorts, me beijava com vontade, e eu não quis parar, estava gostoso, retribui e beijei ela com vontade, coloquei a minha Mao na bunda dela, comecei a apertar também, ai a coisa esquentou e começou os pegas bom rsrsrs...
Eu estava com medo de pegar no pau dela, mas com vergonha na verdade, ela pegava no meu com vontade, apertava com gosto, e ai pensei comigo, “ah ela deve estar querendo dar, vou comer ela entao e ta tudo certo”, Mas como a gente estava no carro e no banco da frente, estava muito ruim pra eu pegar na bunda dela, eu não alcançava direito, nao tinha uma pegada firme... Ai puis a mao no peito dela, ela nem tinha muito, era mais um começo de seio, quase igual das meninas mais novas,mas puis, apertei enquanto ainda nos beijávamos, ela estava sem sutian, entao ficou bom apertar, depois de um tempo desci pra barriga dela, bem devagar, indo com calma, um misto de medo, vergonha e tesao.
Ela estava de saia, e eu via a calcinha dela, porque a saia já tinha subido muito com as minhas tentativas de apertar a bunda dela, ela usava uma calcinha branca de renda, aquilo me deu mais tesão ainda, nesses momentos a mao dela ja estava dentro da minha cueca, e ela praticamente me batia uma, meu pau duro, a calcinha dela totalmente visivel, mas eu nao conseguia ver o pau dela, até que pensei, “Ah, que se foda!”
Passei a mao no pau dela, por cima da calcinha, senti o pau dela, mas tirei rapidinho pra disfarçar, e fui beijando ela... Vi que ela gostou, pq ela apertou mais forte o meu, entao fiz de novo, mais uma passadinha, mais um apertinho no meu pau, passei de novo, e de novo, e de novo... ate que acabei ficando com a mao la, apertando, alisando por cima da calcinha, ela parecia estar gostando muito, começou a gemer, me apertava mais...
Ela parou de me beijar e perguntou:
Bia: Voce curte?
Eu nao respondi, mal olhava pra ela, ainda estava com vergonha, sem medo, mas com vergonha...
Entao ela mesmo puxou a calcinha pro lado e nisso soltou o pau dela, vi ele saltar pra fora, meio duro meio mole, um pau não muito groso, e nem muito grande, mas parecia gostoso, ainda em silencio acabei pegando nele, ele estava quentinho, começando a ficar duro, eu ainda quieto E a gente voltou a se beijar, era beijo pra la, beijo pra ca, ela me apertando, eu comecei a bater uma pra ela devagarinho, ela me alisando, gemendo, eu passando a mao por todo pau dela, ela correndo com a Mao por todo meu corpo, me puxando, e quando eu vi a mao dela foi parar na minha bunda e ela começou a apertar a minha bunda, forte, com gosto, e eu não falei nada, deixei rolar, ate que...
Bia: Vamos sair um pouco do carro?
Eu: O que? Não! E se alguém ver??
Bia: Aqui é tranquilo, ninguém vai ver não, prometo!
Eu estava com muito medo, ela percebeu, me deu um beijo, apertou meu pau, alisou minha bunda e falou "Vamos vai"
Acabou que saímos do carro, ela encostou no lado do carro, no capo e eu sai olhando pra todos os lados, acabei ficando mas tranquilo e eu fui beijar ela, ela já estava de saia levantada, calcinha pro lado com o pinto pra fora, meio duro ja, pude ver o tamanho melhor, gostei, nao era grande nem muito grosso, parecia muito mas gostoso, e blusa pra cima com os peitos de fora... eu ainda estava de shorts e camisa...
Beijei ela e chupei os peitos dela, alisei ela, apertei a bunda dela, agora estava mais facil, mas continuei pegando no pau dela, que já estava duro, e eu batendo de leve pra ela, ate que ela perguntou de novo:
Bia: Voce gosta? - (Não respondi), ela refez a pergunta. - Esta gostando?
Eu: Sim...
Ai ela me puxou, me beijou e apertou minha bunda, forte:
Bia: Gosta quando eu aperto sua bunda? – (Não falei nada de novo, rsrsrs)
Ela continuou apertando, ela devia estar gostando, perguntou:
Bia: Quer fazer outra coisa?
Eu: O que?
Bia: Não sei, diz você!
Eu: Ah, sei La, você que sabe, eu estou na sua mao mesmo... – (não sei porque fui falar isso)
Bia: Ahhh é?
Eu ja sabia pra onde essa historia estava indo, nao tinha muito o que fazer, ou como eu negar, eu estava pegando no pau dela, alisando, batendo uma pra ela e ela pegava minha bunda, apertava, alisava, ai eu falei:
Eu: É...
Bia: Que delicia então! - (E apertou minha bunda)
Ai eu resolvi me soltar mais, eu sabia que ia acontecer e bom eu já estava ali, eu entrei no chat atrás de um macho de uma foda, na qual eu seria fodido, entrei usando calcinha, então que que custa dar pra ela se ela quiser comer, e tudo indicava que ela queria comer... ai falei:
Eu: Quer ver como eu to na sua mao?
Bia: Quero!
Ai eu olhei nos olhos dela, pela primeira vez praticamente, abaixei devagar, fiquei de frente com o pau dela, olhei bem pra ele, senti aquele cheiro de pau gostoso, o pau dela era cheirosinho, não resisti e cai de boca!
Ela gemeu de prazer, e eu tbm, fazia tempo que eu não chupava, eu nunca fui muito de gostar de chupar, mas aquele dia estava gostoso, tao gostoso que eu abocanhava ele todo, sentia o pre gozo na minha boca e chupava mais... E enquanto eu chupava ela, a safada ficava perguntando:
Bia: Ta gostoso?
Eu: Uhum!!
E nisso ela ia passando a mao nas minhas costas, me alisava ate a minha bunda... Chegou a por a mao dentro da minha cueca, passou o dedo no meu cuzinho, que estava raspadinho e logico, eu gostei e lógico, ela percebeu claro... Continuei chupando ela, gostando, curtindo aquele momento, estava com saudade de pau, ela tambem curtia, Chupei ela por um bom tempo, até que parei do nada e Eu levantei, ela me olhou, me beijou, abriu meu shorts, abaixou ele e falou:
Bia: Que gostoso! Vou retribuir!
Ela ajoelhou na minha frente, abaixou minha cueca ate meus pes, meu pau saiu pra fora já duro, ai ela começou a me chupar, e chupou gostoso, que delicia de chupada, ela sabia como chupar em, me chupava com gosto... Mas enquanto me chupava, ela nao tirava a mao da minha bunda, rsrsrs, a esperta brincava la atrás, apertava, alisava, abria minha bunda, passava o dedo no meu cuzinho, as vezes passava o dedo nas minhas bolas meladas pela a bada dela, e ai ia com o dedo melado la no meu cuzinho e passava ela la, fazia circulos, e eu arrepiava toda hora rsrsrs ate suspirava... e ela percebendo tudo...
Ai ela lambeu minhas bolas, brincou ali, enquando batia uma pra mim, foi lambendo mais pra baixo, e descendo, e como eu nao relutava, nao falava nada, so suspirava, ela continuou. Ai ela parou, levantou, me olhou e foi mais beijos, enquanto ela ainda brincava com minha bunda, apertando, alisando...
Bia: Gosta que eu brinque aqui? – E apertou minha bunda.
Eu: Sim...
Ela passou o dedo no meu cuzinho, fazendo círculos, forçou um pouco, eu suspirei...e ela
Bia: Voce gosta? – e eu so falava “uhum”, sempre olhando pra baixo.
Ela me beijou, e foi abaixando de novo, só que nisso ela foi me virando, eu nem percebi, estava virando sem perceber e so notei quando eu estava apoiado no carro e ela agachada com a cara na minha bunda... Ela pois as maos na minha bunda,abriu ela, e passou a lingua bem no meio, bem no meu cuzinho! Nosssa eu arrepiei todo, nunca tinha sido chupado no cuzinho antes, e ela sabia fazer isso viu! Meteu a lingua com gosto, eu pirei, ela abria minha bunda, apertava e
me chupava gostoso e muito bem, me fazendo enlouquecer de tesao, apertando minha bunda cada vez mais forte, abrindo e pondo e tirando a língua La de dentro, eu ja ate gemia baixinho de olhos fechados!
Depois de um tempo ela parou, eu sai do transe, ela foi levantando, mas nao deixou eu me virar, não deixou eu me mexer, ela foi subindo, beijando minhas costas, ate que me encoxou, senti o pau dela nas minhas pernas e batendo na minha bundinha, e ela com as maos abrindo minha bunda e com o dedo brincando na portinha do meu cu, eu suspirava, quase gemia, ai ela falou:
Bia: Quer dar pra mim? - Eu nao respondi, ela forçou o dedo, eu suspirei. - Deixa eu te comer?
E eu não disse nada... Ai ela abaixou, meteu a língua de novo no meu cu, me chupou mais um pouco, que delicia, e eu vibrando de prazer, ela parou, ainda abaixada, apertando minha bunda:
Bia: Esta gostando?
Eu: Uhummmm...
Bia: Da pra mim da? Você quer? – eu não disse nada. - Pega a camisinha pra mim pega!
E eu inconscientemente acho, por puro prazer acho, tesao, loucura e vontade, fui no meu short e peguei a camisinha, dei na Mao dela sem olhar pra ela... Ela colocou a camisinha, se masturbou um pouco, eu só ouvindo o barulho, ainda de costa, com medo, eu já tinha dado muitas vezes antes pro Ri, mas alem de aquela ser a primeira vez que eu ia dar depois de anos, ainda ia ser pra outra pessoa e uma trans ainda, meu cor ração estava a mil!!!
Ela me colocou apoiado no carro, puxou minha cintura, me fazendo inclinar sobre o capo, me fez abrir minhas pernas, veio por trás, senti seu corpo no meu, ela puxou minha camisa, tirou, eu fiquei pelado, no meio do lote, de costas pra ela, com o pau duro, bunda empinada, pronto pra levar rola...
Ela me alisou, passou o pau no meu cuzinho, eu arrepiei, ela brincou um pouco, encaixou a cabeça e começou a forçar... Doeu um pouco, fazia tempo que eu nao dava, senti aquele incomodo, tive que pedir pra ela tirar, eu precisava relaxar tambem, ai ela tirou, lambeu os dedos e passou no meu cuzinho, eu arripiei de novo, ela beijou meu pescoço, falou pra eu relaxar e curtir, isso ajudou acho...
Ela veio de novo, com uma mao ela abriu um lado da minha bunda e com a outra direcionou o pau, bem no meio da minha bunda! E eu senti, a cabeça encostou, ela forçou, o pau começou a entrar e voltou a doer, mas eu fechei os olhos, puis minha Mao na minha bunda e abri o outro lado da minha bunda, tentei relaxar o maximo que pude e o pau dela foi entrando devagar, centimetro por centimetro, com aquele incomodo, passando pelas minhas pregas, ate que entrou tudo, ai eu relaxei de vez, ate meu cuzinho ententendeu.
Ficamos um tempo parrado ali, com ela dentro, meu cu apertando o pau dela, ela alisando minha cintura, eu relaxando, começando a curtir, meu cu relaxando, ela notou isso, apertou minha cintura, eu empinei um pouco, sem querer, puro instinto, ela apertou mais forte e comecou a me comer!
Que delicia era aquilo, ela metia gostoso, tirava devagarinho e socava tudo de novo, esperava um pouco e tirava de novo, eu fui relaxando mais e ela metia com maestria, variando entre lento e rápido, não me machucava, eu ja nao sentia mais dor, era so prazer, meu pau muito duro, ela ia fundo e depois tirava tudo, uma delicia...
Ficou La, me comendo, sem falar nada, so ouvindo eu gemer baixinho, eu rebolando instintivamente, super relaxado, e ela metendo gostoso!
Ela ficou me comendo por um bom tempo, sempre asism, variando, gostoso demais, me apertando!
Era muito tezao, eu não aguentava mais, meu pau muito duro, eu já gemendo feito cadela no cio, morto de vontade de gozar, morto de vontade de dar, e ela aumentando a velocidade, eu amando tudo, querendo mais, ela metia, ia fundo, me apertava, eu gemia de olhos fechados, uma sensação muito gostosa, senti um arrepio interno, meu pau pulsando, eu nao aguentando mais... Quase gozei sem estar relando no meu pau, so pelo cu, so com o pau dela entrando em mim! Eu ja tinha visto muito vídeos disso, mas nunca imaginei que aconteceria comigo, comigo dando, e ela metia muito gostoso, me segurava firme, eu abrindo minha bunda, ela entrando gostoso, tudo uma delicia, um tesao, eu gemia, suspirava, mal falava, mas quando eu estava quase gozando eu suspirei e disse gaguejando:
Eu: Ai, hmmm, ai, hmmm, ai... eu... vou... gozar!
Ai ela tirou o pau de dentro do meu cuzinho, me senti vazio, fiquei muito triste, sem entender o que tinha acontecido, queria ter gozado com ele lá, dentro de mim, com ela me comendo, mas ela queria gozar batendo comigo, então ela veio do meu lado, tirou a camisinha, virou de frente pra mim, e ai gozamos, gozei em cima do pau dela, gozei tanto que vou no peito, no carro, na calcinha, e ela gozou também, na saia e na calcinha...
Ficamos um tempo recuperando, alisando os paus, a timidez e a vergonha voltaram pra mim, e ai fiquei quieto de novo, não falamos muito, nos limpamos, entramos no carro e fomos embora... Eu fiquei com muita vergonha, e muito bravo também, porque ela me "enganou", fez eu acreditar que ela queria dar pra mim e ainda me comeu, e gostoso, e eu gostei bsatante rsrs
Ela me deixou no mesmo lugar, trocamos números, e ela foi embora, e eu também, todo satisfeito e feliz!
Fim! rsrs
Bom é isso pessoal! Espero que vocês gostem! Ahh e lembrando! É Todo Real viu! Aconteceu mesmo!
Até a próxima!
EXCELENTE, VOTADO.
Parabéns pelo conto , vc deu grandes detalhes dessa transa . Acabei aqui gosando detesão que deu . Votado
delicia demais .. amo trans ... veja em nosso conto pois temos o mesmo gosto
Boba, pq a vergonha?
Perfeito. Que tesão que me deu, bati uma muito gostosa lendo seu conto. Parabéns. Continue com seus contos.
Putinha gostosa. Votado Bjo
Olha apesar de não ser o tema que curto, cheguei ao seu conto de para quedas e ao fazer a leitura, me vi impressionada com todo o universo e com a dinâmica que você nos mostra aqui, detalhes, profundida e toda uma cultura interessante, você devia escrever livros, pois tem facilidade em redigir textos longos, estou aqui impressionada na verdade com tudo que descobri por meio do seu conto, sobre as diferenças no universo trans e a singularidade da termologia Sissy, meus parabéns é um tremendo text
Hum, que experiência deliciosa. Votado