Venho contar pra vocês que eu tive outra experiência muito boa com uma garota trans. No dia 14/10/2019 eu estava muito afim de sair com uma garota trans, até aí tudo bem. Do nada, uma colega minha que é trans, começou a puxar conversa comigo pelo o WhatsApp. Pra quer kkkk
se eu já estava com tesão, depois que eu comecei a conversar com ela, o meu tesão foi pra mil. Ela me falou que estava afim de gozar... Aquilo ficou martelando a minha cabeça, eu pensei em várias coisas. O ruim disso tudo, é que ela mora longe da minha casa. Ela mora próximo ao shopping via sul daqui de Fortaleza-CE. Mas eu falei pra ela que eu iria pegar o Uber e iria pra casa dela. Chegando lá, conversamos um pouco, ela começou tirar a roupa dela e ficou só de calcinha. E eu pensei... Será que é hoje eu realizo o meu desejo ( eu tenho o desejo de engolir a gala de uma garota trans) começamos a trocar carícias e eu tirei a calcinha dela, comecei a alisar o pênis dela, e fui chupando e chupando. A rola dela é branquinha, média, da cabeça rosada. Ela fica alisando a minha bunda, eu falo pra ela, que eu sou virgem e que nunca entrou nada. Depois de uns 20 minutos eu chupando ela, ela pedi pra me penetrar, eu no calor do tesão, falo que sim. Ela pedi pra me ficar de 4, eu fico. Ela começou a colocar a cabecinha da rola dela no meu cu, mas como eu sou virgem, não conseguiu me penetrar. Ela fica só roçando o pau dela no meu cu, ela começa a falar que vai gozar, ela não aguentou e começou a gozar. Não foi dessa vez que uma garota trans encheu a minha boca de gala, mas eu ainda quero engolir a gala de uma mulher trans.
Se gostarem, comentem! E dê aquela força, pra mim compartilhar mais experiências com vocês.
Se tiver alguma garota trans que more em Fortaleza-Ce que queira tirar um cabaço de um cuzão e gozar na boca. É só entrar em contato comigo!
Continue tentando. Adorei