Mamei o Marido da minha prima

Bom esse é meu primeiro conto aqui, como vi em outros contos vou me apresentar. Me chamo Diego, 25 anos 1,86 alt 88 kg branco com barba e pelos no corpo. O conto que vou relatar aconteceu quando tinha 18 anos. Eu tinha uma prima que era muito parceira, fazíamos muitas coisas juntos, ela começou a namorar um rapaz lindo chamado Paulo, cara lindo com cara de safado na época que começaram a namorar ele tinha uns 25 anos e eu 15, mais ou menos da minha altura 185, corpo malhado bração, perna grossa, bunda dura. Eu era mais novo nessa época, tínhamos bastante intimidade ele sempre fazendo brincadeiras pegando na minha bunda, apertando meu peito de zoeira. E sempre que ele fazia isso me dava um baita tesão, sempre batia várias pensando nele. Ele sempre que estávamos juntos fazia essas brincadeiras de me agarrar por trás, ele era do tipo machão, e ele tinha uma puta cara e sorriso safado...
O tempo passou e quando fiz 18 anos, fomos morar juntos nos 3, eles já eram casados, acabou que nos mudamos e resolvemos morar juntos, pra dividir despesas e tal.
Eu e ele sempre unidos fazíamos tudo junto, um dia estávamos sozinho em casa à noite embaixo da coberta no sofá porque estava muito frio, estiquei minha perna e encostei junto com a dele, e ele fez o mesmo. Meu pé tocou no pau dele e ele deixou, senti o pau dele ficando duro mas deixei meu pé, os dois fingiram que nada estava acontecendo, passou um tempo ele disse que iria dormir... nada aconteceu nessa noite. Só eu batendo uma lembrando do meu pé no pau dele.
Passou uma semana por aí, eu cheguei da faculdade tarde da noite e vi que ele estava deitado no colchão da sala, perguntei o que tinha acontecido e ele disse que ele é minha prima tinham brigado e ele trancou ela no quarto e veio dormir na sala. Nisso eu fui tomar banho, quando sai vi que ele estava “dormindo”, e a TV estava ligada. Sentei no sofá pra assistir, mas não conseguia parar de olhar pro volume que fazia embaixo da coberta, começou a vir o dia que fiquei com o pé na mala dele... eu todo nervoso resolvi passar a mão por cima da coberta, quando encostei meu corpo todo tremia, o medo de ele acordar e brigar e tal mas continuei, vi que fui passando a mão e começou a crescer, tirei a coberta e coloquei a mao por dentro da samba canção dele, senti aquele pau quente que já tava crescendo... me arrisquei e puxei a samba canção pra baixo e comecei a punhetar de leve o pau dele ficou duro na minha mão, uns 19cm grosso. Ele não se mexia, e então eu caí de boca no pau dele, eu tava com o coração a mil mamando, engolindo cada pedaço daquele pau, era grande, grosso, bem reto, a cabeça seguia o desenho do pau, pau gostoso de mamar, aquele gosto de baba no pau, todo cheirosinho... eu engolia com tudo aquela rola, eu olha pra ele e ele não se mexia, eu tava de olho fechado quando senti a mão na minha cabeça forçando pra baixo, olhei pra ele ele tava me olhando com um sorriso sacana e fez sinal pra eu ficar quieto... enterro o pau na minha boca e fudeu ela toda... só senti ele atolando aquele pau e enchendo minha boca de porra, eu bebi todo o leite dele, ele se contorcia... depois de mamar limpei todo o pau dele com a boca e fui pro banheiro me acabar lá... nessa noite só teve isso.
Porra o tesao foi a mil contando, no próximo conto, vou contar como que foi quando dei pra ele a primeira vez!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 21/03/2020

delicia de conto

foto perfil usuario querodarocu

querodarocu Comentou em 21/03/2020

Isso que é bom queria está no teu lugar

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/03/2020

Te quero rebolando na minha pica.

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 20/03/2020

E o meu tesão foi a mil aqui lendo esse conto delicioso. Que aventura da porra, deu certo tua coragem e ele curtiu muito. Continua contando quero gozar muito com teu conto.

foto perfil usuario gutosh17

gutosh17 Comentou em 20/03/2020

Votado! Espero o próximo conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


153269 - Mamei o marido da minha prima continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil diegofloripa
diegofloripa

Nome do conto:
Mamei o Marido da minha prima

Codigo do conto:
153231

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/03/2020

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0