Uns 3 anos atrás estava aqui lendo uns contos e vi o perfil desse menino, ele é puto, gostei dos contos, quando abri a foto, me deliciei com o rabo lisinho e pequeno, do jeito que gosto. Mantivemos contato um tempo, já que ele é do Centro Oeste do país e eu do RJ. Entre idas e vindas, namoros e trocas de números, nos esbarramos com saudades de trocar nudes e falar putarias na semana do aniversário dele ano passado ??.
Conversamos bastante, ele viria no mês seguinte pro Rock in Rio. Perfeito, finalmente comeria o meu putinho submisso.
Chegou o dia, marcamos e fui pra encontrar com ele. Quando cheguei, que delícia meu! O moleque era mais gostoso ainda, magrinho, cara de criança, poucos pelos, uma putinha que qualquer ativo se deliciaria. Entramos no quarto onde estava hospedado. Já puxei ele pelo braço, lasquei um beijão naquela putinha, enfiando a mão pelo short, ele estava de Jock. Já fiz abaixar, abocanhar meu pau, socava naquela boca que tanto desejei e ele engolia tudo, como minha putinha.
Já estávamos entregues ao prazer, levantei ele, tiramos a roupa toda, peguei-o no colo e fomos pro sofá fazer 69. Caralho mano, que rabo!!!! Era lindo de ver em fotos e vídeos, mas nada se compara a chupar aquele cuzinho, apertar aquela bunda pequena. Eu confesso que depois de tanto tempo, queria era meter sem capa naquele puto e leitar o rabo dele pra ele sempre lembrar do macho carioca dele, mas a verdade é a prevenção, mesmo ambos sendo saudáveis, usamos camisinha.
Fiz ele ficar de quatro e fui deslizando meu pau pra dentro daquele cuzinho apertado e delicioso. Foi de 4, de frango, ele cavalgando. Sentava no meu pau como se fosse uma cadela no cio. Ora eu bombava de baixo pra cima nele enquanto nós beijávamos. Tava tão bom e tinha esperado 3 anos por aquilo, que não queria que terminasse. Socava com muita vontade naquele viadinho gostoso.
Continuamos no banheiro, enquanto a água caia, eu metia (parece até poesia rsrs), não aguentei mais, tirei a camisinha, botei ele de joelhos e gozei na cara da minha putinha, uma das melhores gozadas na minha vida. Ele ajoelhado com a cara melada também gozou.
Tomamos banho, conversamos um pouco e fui embora, satisfeito de finalmente ter comido meu garoto. Mantemos contato até hoje. Em breve, com certeza teremos mais contos aqui. Votem e comentem, meus peitos. Beijos
Porra mano que delícia, foda assim depois de muito papo da mais tesao e expectativas show
nossa amei o conto, será vou realizada meus desejos com meu contatinho tbm rsss
Porra cara essa espera deve ter te deixado louco de tesão. Imagino quando si viram!!!
Delicia cara....