Nós dois

Onde tudo começou - Um pouco de nós dois.
Enfim, início esse conto com uma bela história de amor, entre eu e meu amado. Eu uma morena, baixinha 1,53, cabelos escuros, corpo bem modelado 19 anos. Ele rapaz pardo, mais ou menos 1,70 de altura, forte e atraente 29 anos, pau de tamanho natural, porém grosso e muito delicioso.!


Tudo começou através do namorado de uma amiga, que passou uns dias na minha casa, na zona sul de São Paulo...


Quando ele foi para o destino dele,falei pra ele me apresentar um amigo solteiro! Com uns dias ele me falou sobre um amigo, chamado Gustavo, passou meu número para ele e logo começamos a trocar mensagens, trocamos fotos normais para nós conhecer, eu sempre conversava pouco, ele sempre foi mais ativo nas conversas.

Alguns dias depois de conversarmos, marcamos para que ele fosse até minha casa para que a gente pudesse se conhecer pessoalmente. No dia 06 de abril, uma sexta feira ele foi ao meu encontro na minha casa, chegando lá eu fiquei com muita vergonha por ser tímida, peguei um cigarro e comecei fumar, ele entrou no quarto, começamos a conversar, fomos numa pizzaria , no caminho em frente uma igreja ele parou o carro, confesso que fiquei com medo kk, ele colocou um som que eu curto muito e disse que eu sempre que ouvisse esse som lembrasse dele, logo após ele me deu um beijo, o nosso primeiro beijo. Seguimos a caminho de um pizzaria, fiquei esperando do lado de fora enquanto ele fazia o pedido, logo após ele veio e trocamos alguns beijos encostados no carro, com ele me colando bastante nele para sentir o quanto ele estava excitado. Fomos para minha casa, lá nos 4 comemos a pizza, e logo depois minha amiga saiu para fora com seu namorado, eu e ele sentados na cama conversando, logo após mais alguns beijos ele tocou em meus peitos, e o beijo foi esquentando, aos poucos ele foi tirando minha roupa, iniciou pelo short já que eu estava de Boris, tirou meu boris e minha calcinha, olhou um tempo para minha buceta e alisou e logo caiu de boca, me chupando, passando a língua sob minha buceta que já estava super encharcada, ele chupou um certo tempo, levantou e tirou a roupa na minha frente apontando o pau dele para minha boca, eu disse que não iria chupa-lo, ele respeitou minha decisão e veio para cima de mim, veio encaixando seu pau delicioso em minha bucetinha, e eu fui soltando leves gemidos perto do ouvido dele, ele parecia estar com bastante tesão, iniciamos na posição mamãe e papai, logo após ele pediu para que eu subisse em cima dele, cavalguei pouco, e fomos para a posição de 4, minha preferida ! Ele encaixou seu pau delicioso em minha bucetinha que estava babando de tesão, logo ele avisou que iria gozar, pedi para que ele não gozasse dentro de mim, pois eu não tomava remédio de evitar, ele respeitou e gozou em cima da minha bunda , minha vontade era de liberar meu cuzinho pra ele.! Tomamos banho e logo o outro casal entrou na casa, ficamos na cama, depois fomos dormir juntos, no dia seguinte ele passou o dia quase todo comigo no fim da tarde foi para sua casa junto de seu amigo.

Continuamos a trocar mensagens e ele sempre me ligava, marcamos uma segunda vez em minha casa, eles foram até lá, saímos os 4 dessa vez, fomos lanchar juntos, na volta namoramos um pouco eu e ele, ele ficou muito puto pois não terminamos o serviço ( não cheguei deixar ele gozar dessa vez) eu estava um pouco doente. No outro dia ele foi para casa, e ainda assim continuamos nosso contato através de Whatsapp e ligação.

Quando marcamos novamente dessa vez nós que fomos até eles, nos encontramos na estação da Luz, eles foram nos buscar e seguimos para Av. Paulista , fomos a um barzinho , ele escolheu um vinho para nós dois ( eu não aprovei kkk) eu gosto de vinho suave, ele escolheu um seco, tomamos um pouco e logo depois eu e ele saímos juntos , fomos para um motel, achei muito top o motel no qual fomos, nunca havia entrado em um motel daquela maneira, lá nos dois namoramos muito, eu gozei muito gostoso nessa noite, sentindo todo seu pau se encaixar na minha bucetinha, com uma tentativa de comer meu cuzinho, mas doeu dei uns gemidos gostosos (Aí não Gustavo, Gustavoo aí naao) com uma vontade louca de deixar ele penetrar todo o cacete dele no meu cuzinho bem apertadinho. Uma noite incrível, eu passei a me sentir mais mulher quando esse homem entrou na minha vida, nossas saídas eram constantes. Certo dia nos dois saímos para dormir juntos em um motel claro kk, dessa vez fomos para um motel pouco próximo de onde eu trabalhava.

Chegamos começamos a namorar, ele me convidou a irmos para a banheira tomar banho juntos e claro namorar, fomos, namoramos lá mesmo na água, tomamos banho e fomos terminar na cama, ele começou me chupar bem gostoso, passando a língua suavemente na minha buceta e penetrando o dedo, me levando a loucura, logo após ele começou passar o dedo na entrada do meu cuzinho, nossa fiquei cheia de tesão, ele então passou a me chupar e penetrar um dedo em meu cuzinho e o outro em minha buceta, quanto mais ele via que eu tava gostando mais estava fazendo, foi então a primeira vez que liberei meu cuzinho para meu amor, que delicia! Eu deveria ter liberado antes. Fizemos muito amor gostoso. Essa foi nossa última noite em SP juntos como namorados, logo após nossa primeira noite depois dessa já foi como um verdadeiro casal pois fomos morar juntos .


Espero que tenha gostado de um pouco do nosso relato.


Foto 1 do Conto erotico: Nós dois


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/03/2020

delicia de conto e foto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil nos2
nos2

Nome do conto:
Nós dois

Codigo do conto:
153399

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/03/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1