Fodido pelo primo gostoso

E aí pessoal, como vocês estão? Já faz um bom tempo que não escrevo algo aqui. Pra quem não me conhece me chamo Marcos, moro em SP, sou moreno e tenho 1,60 de altura e 56kg, baixinho e magro haha mas uma bundinha bem redonda e empinada e uma pika de 17cm grossa hehe.
O que vou contar aconteceu ano passado com meu primo.
Tínhamos marcado todos de sair para comemorar o aniversário de uma outra prima minha, sai do trabalho e encontrei já a galera toda no bar enchendo a cara e logo comecei a beber também, levamos um bolo supresa e cantamos parabéns na rua mesmo, já estava dando quase 00h e decidimos descer pra uma balada que eu conhecia o dj, assim todos conseguiram entrar sem pagar nada. Era umas 3h da manhã e eu precisava ir pois eu iria trabalhar ainda no dia seguinte, já tava planejado de eu ir dormir na casa da minha prima, mas esse meu primo abusou muito da bebida e passou mal então alguém tinha que ir com ele.
Já que ele mora mais próximo do meu trabalho me ofereci, até porque seria bem melhor para mim, chamamos um uber e entramos no carro. Chegando no apartamento ele não tava nem se aguentando em pé, ficou no sofá mesmo e disse que eu poderia dormir na cama dele (daquele jeito bem bebado mesmo haha), então deixei ele lá e subi pro quarto, peguei uma coberta e fui levar pra ele pelo menos mas já estava desmaiado de sono. Quando chego perto pra jogar a coberta nele percebo o volume no short marcando, porra e que volume, parecia ter uns 20cm e grosso, na hora eu me tremi, não conseguia tirar os olhos daquele volume. Chamei o nome dele e não respondeu, chamei mais uma vez e nada, ele tava apagado mesmo! Parecia loucura fazer isso mas o tesao falou mais alto, me ajoelhei perto do sofá e cuidado coloquei a mão sobre o volume da calça. Porra que pica gostosa! Fui alisando por um tempo e sentindo, ele nem se movia. Resolvi ser mais ousado e abaixar o short dele, ele tava usando um daqueles short moletom então foi meio complicado de abaixar, mas consegui. O pau dele tava explodindo dentro da cueca, pulsando de tesao, aproximei minha boca daquele volume e dei uma bela cheirada o que me fez ir a loucura, comecei a lamber aquele pau por cima da cueca bem devagar, ia descendo pras bolas e sentindo toda aquele cheiro maravilhoso. Eu tava deixando a cueca dele toda molhada, resolvi abaixar ela e um pau de uns 20cm grosso e pesado saltou de dentro, não perdi tempo e abocanhei a cabeça, fui mamando aquela cabeça e aos poucos colocando tudo na minha boca, a essa altura ja nem me importava mais, tirava e desci até as bolas, subia lambendo e voltava a colocar tudo na boca, modéstia à parte os caras sempre elogiam muito a minha mamada.
Do nada sinto uma mão na minha cabeça me forçando a engolir toda aquela rola, levei um susto e me afastei um pouco.
- Poxa primo continua vai, tava gostoso demais, que boca gostosa você tem.
Ele fez sinal pra me aproximar e assim fiz, terminei de tirar o short e cueca dele e voltei a engolir aquele cacete.
- Porra primo, eu sempre suspeitei que você gostava de rola, mama o cacete do seu primo vai, engole tudo.
E assim obedeci, fui mamando com vigor e colocando todo aquele cacete na boca, meu primo gemia de prazer, fiquei mais uns 10min mamando ele. Quando ele se levanta e tira a camisa e fala pra mim tirar toda a roupa também. Me puxa pra um beijo quente e morde meu pescoço. Vamos nos beijando até chegar na cama quando ele me joga com tudo e diz:
- Caralho eu quero muito foder esse seu rabo empinado.
- Vem primo, eu sonhei tanto com isso.
Fico deitado de bruços e com meu rabo todo empinadinho, sinto a língua dele passar por todo meu cuzinho e me deixar babando de tesao, eu amo ser linguado e o fdp tava fazendo isso com muita vontade, arrancando vários gemidos meus.
- Aí caralho que língua gostosa, fode logo meu cuzinho vai, me fode logo vai primo não aguento de tesao.
Ele me deu um tapa forte no bunda e disse:
- Hoje você vai ser minha putinha, pede por rola vai.
- Vai primo, me dá rola vai. Fode o cuzinho da sua putinha.
Eu já sou safado e tava completamente entregue a ele, senti ele voltando a me línguar e logo depois forçando aquele cacete a entrar no meu cuzinho. Assim que senti a cabeça entrando gemi de dor, ele foi enterrando tudo aos poucos, dava pra sentir cada cm daquele cacete. Ele foi bombando devagar e eu gemia alto de dor, mas logo foi se tornando em prazer e ele logo foi aumentando a velocidade, segurando na minha cintura e dando vários tapas no meu rabo.
- Tá gostando vadia? Não era isso que você queria? Porra que cuzinho gostoso, apertadinho, vou deixar ele todo esfolado.
- Fode esse cu então caralho, mete forte no meu rabo porra, isso fode esse cu.
Ele já metia tudo com força, me dando vários tapas na bunda o que me fazia gemer alto, e pedir mais rola no rabo.
Ele tirou o pau de dentro de mim e me virou, leme colocou de frango assado e enterrou de uma vez no meu rabo, eu gemia de tesao, me fazia ficar com as pernas bem levantadas e colocava os dedos dele na minha boca pra chupar enquanto arrombava meu rabo. Se curvava pra me beijar e meter o mais fundo que conseguia.
- Porra primo seu cuzinho é gostoso demais.
- Eu quero sentar nesse tua rola, me deixar quicar gostoso vai meu macho.
Ele tirou de dentro de mim e se encostou na cabeça da cama, sentei virado pra ele. Fui descendo até o talo, sentindo aquela rola toda dentro do meu rabo, rebolei gostoso como uma vadia e gemia de prazer. Comecei a quicar e rebolar com toda minha força naquele pau.
- Caralho primo, senta gostoso vai, isso continua sentando no seu macho
Ele segurou minhas pernas por trás e começou a bombar no meu rabo.
- Eu vou encher esse cuzinho de porra
- Isso enche meu cu de porra vai, me enche de leite vai meu macho
Ele socou fundo e gozou tudo dentro de mim, fiquei sentado naquela rola alguns segundos e beijado ele. Daí ele tirou do meu rabo e senti escorrendo do meu rabo, ele tinha me enchido mesmo.
- Agora vem cá, sua vez de gozar gostoso
Eu ainda tava em cima do colo dele e me puxou, nunca iria imaginar meu primo me mamando. E que mamada gostosa. Ele se deitou na cama e fui metendo na boca dele, me segurava pelo meu rabo e colocava os dedos no me cuzinho que ainda tava cheio de porra.
- Caralho primo eu vou gozar.
Gozei na cara dele inteira, o safado ainda lambeu meu pau. Caímos exaustos e fomos tomar um banho depois, onde lá me colocou pra mamar e leitou minha boca toda. Que leite delicioso.
Dormimos juntos e no dia seguinte fui trabalhar, depois disso nunca mais rolou nada, nossa amizade continua a mesma mas não tocamos no assunto.

É isso galera espero que meu conto tenham feito vocês gozarem hahahaha votem nele e se quiserem chamar fiquem a vontade, vou adorar trocar ideia com vocês. No próximo tento falar minha aventura com o Uber, até a próxima!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 03/07/2020

Gostoso seu conto cara!!! Li todos e curti bastante. Precisa escrever mais , você escreve bem.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/05/2020

Caraio tu pega geral cara.

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 13/04/2020

Que delicia, adoro primos safados. Votado

foto perfil usuario italosilva

italosilva Comentou em 25/03/2020

Votado, que delícia de conto safado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134474 - Fodido pelo tecnico da vivo - Categoria: Gays - Votos: 38
132034 - Eu e o segurança do shopping - Categoria: Gays - Votos: 66

Ficha do conto

Foto Perfil beetinhoo
beetinhoo

Nome do conto:
Fodido pelo primo gostoso

Codigo do conto:
153441

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/03/2020

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0