Como leram no conto anterior recebi a visita da priminha namorada aqui em casa visita maravilhosa e muito esperada, como ela sempre me falava que tinha desejo de ser acordada sendo chupada tratei de realizar sua fantasia.
No. Conto passado após temos feito aquele amor gostoso tomar um banho jantamos e assistir um pouco de tv E logo depois famos descansar dormir.
Na madrugada de sábado mas preciso às 5 horas acordei para ir ao banheiro lembrei da sua fantasia ao ver ela deitada com uma camisola e uma calcinha toda atolada na bundinha.
Devagar fui me achegando e certifiquei que ela estava mesmo dormindo, comecei beijando sua bunda e descendo pelo reguinho ainda por cima da calcinha dando leves beijos afastei sua perna abrindo me dando passagem, fui dando leves beijo por cima da calcinha sentindo seu cheiro de fêmea no cio cheiro maravilhoso que eu adoro, aos poucos foi afastando de lado aquela calcinha que escondia uma bucetinha lisinha e cheirosa foi metendo a língua no meio daquela bucetinha até o fundo subindo e descendo brincando naquele grelinho maravilhoso vermelhinho.
Afastei mais suas pernas subia descia com a língua com mais intensidade ia para o seu cuzinho meti a língua com gosto voltava para sua bucetinha, ela foi acordando empinando aquela bunda gostosa ficando quase de quatro e seu gemidos foram ficando mais intenso.
E não demorou muito e ela ficou completamente de quatro, e começou a me xingar, filha da puta gostoso do caralho assim você vai me fazer gozar e seu gemidos ficavam cada vez mais forte parecia uma gata no cio.
Eu abria naquela bunda lambia toda de baixo em cima sugando toda aquele néctar gostoso que eu ia naquela bucetinha. E logo ela não não aguentando mais entre gemidos ela grita anunciando o quê ia gozar seu corpo estremece tudo sua bucetinha escore enquanto goza que molha sua perna e a cama que orgasmo gostoso e entre gemidos ela pede.. me fode com esse pau gostoso vai me fode.... Sem nem se quer questionar já peguei ela de quatro, já estava no auge do tesão as entocadas foram fortes e rápidas sentia a umidade da sua bucetinha toda gosada respingando pelas pernas, seguro em seu cabelo enrolado uma das mãos puxou para mim e com a outra mão dou alguns tapas em sua bunda, e ela me falando ....isto me fode vai gostoso do caralho enche minha buceta de leitinho vai...ouvindo tudo isto logo eu também entro no êxtase de uma gosada intensa, e ela percebendo e sente os jatos lá no fundo e me fala gostoso da porra isto da leitinho pra sua priminha putinha vai, que gosada maravilhosa caímos os dois na cama suados ofegantes mas porém realizados, ela me abraça me dá um beijo e me diz obrigado meu amor por realizar minha fantasia te amo e nos embalamos e um beijo gostoso...
Logo levantamos tomamos um café e passamos o dia entre beijos e amassos anciosos para noite que iamos sair para uma balada, que irei relatar no próximo conto.
Espero que gostem votem e comentem beijo a todos.
Muito excitante este conto com a prima. Votei.
Queria isso tudo de novo e de novo
Nossa acho que é a fantasia de muitas mulheres ser acordada assim parabéns por realizar a fantasia dela .,votado
delicia de conto e fotos
Delícia meu gostoso vc é demais sempre preocupado em me surpreende e me realidade consegue sempre me fazer feliz ti amo