Dando para o vigilante pt 2.

   Olá gente, depois de muito tempo estou aqui novamente para terminar de escrever essa minha historia, a demora se deve pois havia perdido o e-mail que usava aqui, e também tive outras ocupações durantes esse tempo que me impediram, estão foi mal ai, mas podem ler no meu perfil a parte 1.
   A minha discrição esta no outro conto, e do victor também, então prosseguindo com o conto.
   
    Victor:- Você só vai poder se gabar se me mostrar essa técnica toda.
      Eu:- Nossa faço questão de provar todas as minhas habilidades, não só com a minha bunda, mas minha boca também faz loucuras rsrsr, porém quero garantir que isso não saia daqui, é bom que não fale nada, nunca viu?.
      Victor:- Putz tu acha mesmo que quero sai com fama de viado por ai? aff, só cala a boca e vem me mostrar o que tanto se gaba ( falou em um tom bem grosso) .(Só pra deixar claro aqui, que detesto ser tratado mal ou com grosseria, sou versátil e já sai com bastante homens mais heteronormativo, e comi muito e já dei muito, mas esse dia só deixei passar porque tava cansado do trabalho e queria gozar rsrsr.)
       Eu já tava de pau, coloquei ele dentro de uma das cabines com portas, e já fui tentando tirar o colete dele, ele ficou meio assim sem entender, e mostrou resistência.
    Eu:- Olha vou te dar muito tesão, mas não vou ficar aqui só pra te dar, também quero gozar e amo um peito de macho, então ou você tira esse colete,ou ficará na bronha. (achei necessário dar um acelero nele pra ver que não tava ali pra ser deposito de esperma de macho não).
Victor:- Ah nem vem, não curto essas viadagens não, só quero meter nesse cuzinho.( com aquele jeitão de macho,e deu uma puta apertada na minha bunda)
   Eu:- Foda-se, mas eu curto. (falei seco também)
    E meti a mão no colete e tirei, antes dele falar algo, dai ele entendeu que também não cederia, então ficou de boa; Sentei ele no vaso, e puxei a camisa pra cima, nossa quando vi aquele corpo delirei, ele tinha um corpo bem distribuído mesmo, não era forte mas um peito que era uma delicia, meio parrudinho.
Meti a língua no peito dele, e já fui metendo a mão no pau por cima da calça, o que já me animou pelo volume rsrsr, pra quem tava meio receosos a principio, ele já demonstrava que já tava começado a curtir a lambida no peito, nisso com a boca no peito ainda fui abrindo a barguilha da calça, deixando o pau dentro da cueca, mas fora da calça, fui descendo com a língua pela barriga, e fiquei mordiscando por cima da cueca pra provocar, mas já tirei o bichão pra fora da cueca; me surpreendi, o bicho tinha uns 19 cm, um pau bem mais negro do que o tom de pele dele, mas bem roliço, pesado, e já meti a mão e tirei as bolas dele também, eram uma delicia, só passei a lingua, desde as bolas, ate a cabeça, sinto a perna dele dar uma fisgada quando chego com a minha língua na cabeça, e ele solta um gemido de prazer, já me liguei que aquele macho sentia muita sensibilidade na cabeça, dai me acabei, meti a boca naquele cacete, chupava horrores, metia ate a garganta, com um pouco de dificuldade, mas estava adorando, e nesse momento ele já não tinha mais resistência, só soltava uns gemidos de prazer com os olhos fechados e segurava minha cabeça, se passarm uns 10 minutos assim, ele quase gozando pede pra parar.
Victor;- olha não mentiu sobre a boca, mas vamos dar um tempo nela pra mim não gozar, agora quero ver esse cuzinho trabalhar hhaaha.
Eu já com meia cueca arriada batendo uma pra mim mesmo, nem pensei muito, desci o resto da calça, mas antes passei o papo reto pra ele.
    Eu;- Olha não vim preparado nem nada, então vai ter que correr uns riscos ( não tinha feito chuca obvio, mas também já fazia tempo desde a minha ultima refeição, e não tinha nem comido comida rsrsr).
Victor:- Tô ligado. tirou a carteira pegou a camisinha e já meteu no pau;baixei a calça e fiquei virado pra porta, ouço um barulho de cuspe, e sinto ele querendo me penetrar.
Eu:- vai com calma porra.
Victor:- vou tranquilo, só relaxa e fica parado pra entrar.
Nisso sinto o pauzão entrar, e ele começa a me penetrar, sinto um vai e vem, começo a me masturbar de novo, tava uma delicia, o cara também era um puto, apesar de ser meio ogro, sabia meter bem, foio bombando, bombando, até ele meter uma bem forte, dai sinto ele parando; nisso acelero minha punheta também pra poder gozar junto.
Quando vi que ele gozou, eu e mesmo tirei a camisinha dele, quanto ele tirava o pau do meu cu,já joguei no vaso; ele deu um tapa na minha bunda e falou que foi uma delicia, e que eu era um puto, mesmo que meio marrento. colocou a calça e desceu, eu como havia gozado na porta da cabine, limpei tudo, tanto o rabo quanto a porta, e esperei um pouco, pra caso alguém tivesse reparado minha ausência, mesmo que tenhamos ficado uns 30 min só la, não ver descendendo em sequencia dele, sai do cabine, joguei uma água no rosto, e desci. Ele voltou pra guarita dele, e eu voltei a trabalhar, por caso não tenha falado na primeira parte, era uma fáculdade enorme o lugar que estávamos limpando, e precisei ficar ate as umas 02;20, pra poder terminar tudo, guardar as maquinas e ir embora. No outro dia quando voltei pra devolver as chaves que ficaram sobre responsabilidade da empresa, não era ele que esta la, provavelmente por trabalhar com escalas. acabei não vendo mais ele, pois na ultima vez que fui la´a empresa de vigilância tinha trocado e não era mais o mesmo, mas depois desse acontecimento, despertou meu prazer vigilantes o que fez eu aprontar algumas outras aventuras, que posso contar em outro contos.

Gente desculpa pelo tamanho do conto,mas caso tenham gostado votem ai, dai me inspira a fazer outros, porque o que não fallta na minha vida e putaria real pra contar hahaha.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario personalsafadozssp

personalsafadozssp Comentou em 05/04/2020

Também sou Vigilante e quero Fuder uma Bunda Gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


128563 - Dando para o vigilante. - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil marcoscwb
marcoscwb

Nome do conto:
Dando para o vigilante pt 2.

Codigo do conto:
153762

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/03/2020

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0