Cu de bebado não tem dono...

Meu nome é Thiago, tenho 19 anos, sou loiro, olhos castanhos, 1,70m, 71kg, nem gordo nem magro mas encorpado, porque faço artes marciais desde pequeno, com 16cm e eu no 2º ano. Tenho um labrador branco e caramelo lindo e vou contar o que aconteceu comigo a alguns dias atrás.
Meio das férias, meus pais tinham ido viajar e eu acabei ficando em casa porque para onde eles iam não me interessava. Na verdade eu queria ficar um pouco sozinho, e de vez em quando meu irmão mais velho passava em casa pra ver como eu estava.
Bem, mas vamos ao conto. Eu estava sozinho em casa, e me empolguei e virei umas garrafas de vinho que tinha na adega. Acabei ficando muito tonto e não me lembro muito bem de todos os detalhes. Eu sei que umas horas depois, acordei pelado, de bruços na minha cama, sentindo uma coisa gelada na minha bunda.
Ainda estava meio grogue por causa da bebedeira, por isso demorei a perceber o que era. Meu labrador, Flash, estava me cheirando, com o focinho enfiado no meio da minha bunda, me lambendo como um louco. Até então, tinha tido umas pegações com uns muleques da minha idade, e um deles um relacionamento mais fixo, mas nunca me excitei com um cachorro. Eu fiquei bravo com Flash e tentei tirar ele de lá, mas como eu não estava no meu melhor estado, mal conseguia falar e me mexer.
Não sei o que eu fiz, mas finalmente consegui tirar o Flash de cima de mim, mas conforme eu me movimentei eu cai da cama. No momento que eu comecei a me levantar, me apoiando na cama, senti o meu cachorro me lambendo e no momento que eu me viro pra brigar com ele, era tarde. Ele já estava em cima de mim. Flash cruzou as patas na minha barriga e se firmou quando suas patas firmara nas minhas coxas. Eu tentei tira-lo de lá, mas tudo em vão. Quando eu vi, ele já estava dando estocadas na minha bunda. Nesse momento eu fiquei excitado e meu pau subiu. Relaxei e me posicionei melhor pra poder guiar aquele cachorrão afoito pra minha entradinha.
Numa estocada só, Flash enfiou sua pica até então fina, mas muito comprida, até o fundo. Parecia que dava pra sentir o cacete do Flash cutucando meu estômago.
O ritmo dele era muito rápido. Parecia que cada vez mais ele ia mais fundo. Eu também senti sua pica inchando e alargando meu anel. Ele estocava, estocava, estocava... aquele pedaço gigante de carne quente, cada vez ia inchando mais e mais. Eu estava ficando doido de tezão e comecei a tocar uma punheta pra mim.
De repente, senti um pulsar no pau do Flash e conforme essa pulsação veio ele deu uma estocada única e funda. Senti um negócio quente estufar ainda mais o meu rabo. Novamente, mais uma pulsação, uma estocada e mais gozo no meu rabo. Eu me senti muito cheio. Parecia que eu precisava ir ao banheiro. Mas foi muito bom. Nesse momento de muito tezão, gozei muito e ainda minha porra misturou com a porra do Flash que escorria do meu rabo passava pelo meu saco e pingava no chão, que estava totalmente molhado pelo meu suor.
Achando que tinha tudo acabado, eu ia tentar me levantar quando tive uma surpresa. Estava preso ao Flash pelo seu pinto. Até aquele momento, eu não tinha idéia o que era o nó que os cachorros tem no pau, e aprendi uma lição de biologia pelo modo mais difícil. Depois dessa transa toda e por ter suado muito, já estava mais acordado. Olhei o relógio e eu e Flash ficamos presos quase 15 minutos. Durante esse tempo ainda gozei mais uma vez na segunda punheta, e o mais incrível é que parecia que eu não tinha gozado naquele dia. Gozei muita porra. Depois ele forçou um pouco se soltou de mim. Deu até pra ouvir um estalo quando o pau dele saiu de mim. Junto com o seu pau, saiu um riu de porra. Ele saiu e deitou do meu lado e eu desabei em cima da minha porra, do meu suor e da porra do Flash.
Quando eu olhei pro lado, pude ver o tamanho da pica do Flash. Me assustei muito com o tamanho da rola que estava em mim. O pau dele e bem maior e mais grosso que o meu. E a bola é quase um punho fechado. Eu ainda estava me recuperando e o Flash veio e lambeu o meu rabo. Eu fiquei curtindo um pouco e depois me levantei, fui até o espelho ver o estrago que ele fez em mim. Quando olhei, vi que fui alargado e dava pra colocar sem problemas 4 dedos.
Como estava encharcado de porra minha e do Flash e muito suado, fui tomar um banho. Quando a água tocou meu rabo ardeu muito. Fiquei uns dois dias andando mal e todo dolorido. Mas, ainda bem, umas semanas depois, meu rabo estava novinho. Adorei a experiência.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


1537 - Presente de Aniver, parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico thinho15a

Nome do conto:
Cu de bebado não tem dono...

Codigo do conto:
1538

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
24/07/2003

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
0