Meu Vizinho pulou minha janela

Bom, vou me apresentar. Sou moreno, tenho 23 anos, solteiro, cabelo militar na máquina 2, magro e tenho 1.86 de altura.
Esse conto é real, esse fato de início na semana anterior.
Fui casado e tenho um filho, algumas pessoas não sabem da minha opção sexual, esse vizinho é um deles.
Tudo começou através do Instagram, começamos a nos seguir durante a quarentena, eu como adoro flertar pela internet, tratei de curtir algumas fotos dele. Que retribuiu curtindo a foto do meu filho. Chamei no direct e começamos a conversar sobre nossos filhos, sim ele tbem tem filho e está recém separado, para minha alegria.
Falamos sobre diversas coisas até que chegou no tédio e falta de sexo devido a quarentena.
Foi aí a deixa, ele comentou que estava separada a pouco tempo e que a peguete dele morava longe e que não conhecia ninguém por perto para dar uma aliviada, nesse momento como boa puta, lancei uma bela resposta que o deixou em dúvida.
A noite caiu e resolvi ir no bar pegar algumas cervejas e por ventura o encontro no bar, começamos a conversar na rua e ele me questionou se curtia homens, de forma discreta disse que sim e que era um segredo e pedi para não comentar com ninguém. Ele me revelou uma certa curiosidade e eu me ofereci para ajudar.
Voltamos para as nossas casas e voltamos a nos falar. Nesse momento ele né questionou como poderia ajudá-lo, informei que da maneira que quisesse e lancei um desafio para via até minha casa.
Ele ficou em dúvida achou melhor não, e por fim, veio. Quando chegou, eu pulei a minha janela, abri o portão e o conduzi até o meu quarto. Ele pulou a janela e conversamos por algum tempo.
Percebendo o deu nervosismo, tratei de deixá-lo relaxado, ofereci uma cerveja e voltamos a conversar. Dado momento, perguntei o que ele tinha curiosidade, ele disse que em tudo. Tomei iniciativa e o beijei, ele retribuiu e quis mais, nesse momento sinto que seu pau vai tomando forma e fico assustado com o tamanho, continuamos a nos beijar e com calma vou tirando a sua roupa e ele a minha até ficarmos de cueca.
Ele dá uma travada e volto a beija.
Nesse momento desço pelo pescoço e vou em direção ao seu pau, chupo as bolas e passo a língua da cabeça, ao perceber que iria abocanhar aquela rola e pergunta se eu realmente queria aquilo. Apenas olhei para ele, segurei o pau e chupei olhado nos olhos dele, ele enlouqueceu...

Continua....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mlkbiniteroi

Nome do conto:
Meu Vizinho pulou minha janela

Codigo do conto:
153867

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/03/2020

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0