Moro numa capital do sul. Estava um dia de carro e bateu aquele tesão. Soltei o botão da calça, baixei um pouco e tirei meu pau para fora. Fiquei alisando ele e deixei uma blusa de frio sobre meu joelho. Cobri o danado algumas vezes com esta blusa, para evitar de mostrar quando não era hora certa. Aquela sensação de perigo, de estar na rua, dirigindo, me masturbando junto, é bom demais.
Mirei alguns ônibus e ao chegar perto não coincidia. Ou estavam cheio, ou tinha criança, ou homens :/
Numa dessas tentativas, ao me aproximar de um ônibus especial que tem aqui, que só para em determinadas estações e com isso, ele não precisa circular na faixa mais a esquerda, cheguei ao lado direito do mesmo e tinha uma mulher cochilando e algumas fileiras depois, uma gatinha, estilo japonesa, entre 19 e 20 aninhos no máximo. Ela acompanhou a minha chegada, olhando para o carro. Baixei um tanto o vidro, tirei a blusa e deixei meu cacete todo a vista para ela, que tentou disfarçar, mas seus olhos ficaram levemente arregalados, um sorriso discreto surgiu naquele rosto lindo da princesa.
Ela deu uma olhada para trás no ônibus e ao confirmar que estava praticamente sozinha, chegou a inclinar todo o corpo para a direita, pra ficar olhando pela janela. Que rostinho mais lindo. Aquele olhar de satisfação ..... e eu?! Subiu um calor indescritível pelo corpo, parecia que eu estava me queimando. Meu coração veio bater no pescoço, meu corpo tremia todo. Meu pau ficou tão duro com aquela situação, que parecia que ia explodir. A cabeça muita dura e lisa ao mesmo tempo, brilhava para a princesa poder admirar bem legal. Que tesão. Eu estava ali batendo uma das punhetas mais gostosas da minha vida.
O semáforo abriu e tentei manter o carro alinhado com aquela janela até que algumas quadras depois, outra parada e estamos na mesma de volta. Ela me olhando .... aliás, olhando fixo para meu pau duro, com a região bem cuidada, pêlos bem baixinhos em tudo (não gosto muito de pêlos). Eu naquela punheta deliciosa, olhando aquele rosto lindo de menina, mirando aqueles olhos asiáticos. Ela mantinha os lábios na mesma posição, de quem está começando a sorrir, mas não esboçava nenhuma outra reação, além de olhar e olhar muito.
Mantivemos esta situação por alguns minutos, entre arrancadas e paradas. Era tudo que eu queria naquele momento. Eu queria me masturbar bem gostoso e queria uma mulher me assistindo. Aquela gatinha era além da minha expectativa, de tão linda, sapequinha e discreta. Ela ficar me assistindo e eu ali naquele tesão todo, que delícia. Em seguida, virei numa rua mais tranquila, foi só o tempo de pegar alguns lenços de papel e gozei deliciosamente. Uma sensação de prazer absoluto.
E por que não seguir o ônibus? Também pensei nisso, mas achei que ela poderia se sentir intimidada e mais vulnerável ao descer do ônibus e me ver. Pode ser que aquela distância era importante para podermos curtir da forma que aconteceu.
Já tive algumas outras experiências envolvendo exibicionismo, sessões de webcam, ligações, entre outras coisas. Ah, também já comecei pela internet e acabamos na cama de verdade. Para mim, ver, ser visto, falar e ouvir podem provocar sensações maravilhosas. Querem saber mais histórias?? Me contem o que acharam desta e se devo continuar relatando outros casos reais??
Caralho que tesão de conto. Adoro me exibir assim. Já mamei vários caras exibicionistas nos ônibus. Eu descia num ponto pra gente curtir e você gozar na minha boca! Votado!!
delicia de conto
Se eu estou num ônibus e um homem gostoso começa uma punhetinha para mim, eu com certeza desço e dou uma surra de buceta nele! Haha
Queria ter a chance de ver tbm!!!!Delicia de conto
Deveria deixar um cara te mamar..... Delícia... Queria estar nesse ônibus vendo tv essa pika