Olá a todos,
Este é meu primeiro conto no site e aconteceu comigo em 2007.
Hoje sou casado, moro em Porto Alegre, tenho 1,75m, branco, magro/atlético, cabelo curto e com um pênis de 19cm sem pêlos.
No prédio que eu morava havia uma vizinha loira, nova como eu na época, falsa magra de olhos verdes, uma delícia. Decidi que tinha que conseguir ficar com ela e fui pra cima no antigo MSN.
Certo dia ela me disse que estaria com umas amigas no salão de festas e decidi descer para tentar ficar com ela. Com a ajuda das amigas dela (uma quase me fez trocar de ideia, pois era uma morena maravilhosa) consegui romper a barreira da timidez dela e fomos para o salão de jogos conversar a sós.
Após um pouco de conversa de adolescente, aquele clima de conquista gostoso até que beijei ela, um beijo gostoso de língua naquela loira linda, enquanto minhas mãos vagarosamente começavam a tentar explorar aquele corpinho, testando sua resistência. Primeiro apertava a lateral da barriga dela, a puxando contra o meu corpo, e aos poucos fui colocando a mão por baixo da sua blusa explorando suas costas e depois subindo pela barriga. Em nenhum momento ela reclamou ou tentou impedir meu avanço, e então coloquei a mão em seus seios ainda por cima do sutiã, até pq as amigas dela poderiam aparecer a qualquer momento ou espiar pela janela. Aquele clima quente e teso foi de fato interrompido pela conversa das suas amigas vindo em direção ao salão. Eu queria mais, apesar de virgem na epocca eu nunca fui santo. Tentei levar ela pra escada ou de volta pro salão, mas tudo sem sucesso.
Alguns dias se passaram, era inverno, eu estava sozinho em casa e não sabia se ela ainda iria querer ficar cmg depois do que tinha ocorrido, mas entrei no MSN e lá estava ela, conversei brevemente e convidei ela para ir na minha casa para conversarmos já que não tinha ninguém, e pra minha surpresa ela disse que iria. Quando a campainha tocou, aquele frio na barriga, não sabia o que falaria nem sobre o que conversaria, então abri a porta e ela me cumprimentou com um selinho e entrou. Ela estava de leg preta e com um blusão de lã devido ao frio. Sentamos no sofá e logo a beijei, ficamos por um bom tempo nisso enquanto eu já ia explorando seu busto con as mãos, tirei seu blusão deixando-a de sutiã, coloquei então minha mão em seu seio e apertava carinhosamente até tirar aquela última peça de roupa e cai de boca em seus seios. Ela começou a se soltar, gemia baixinho com uma carinha de tesão que me deixava louco, até que fomos pro tapete, eu por cima dela lambendo aqueles seios lindos enquanto tentava tirar sua calça, o que ela me ajudou. Fiquei tocando sua bucetinha por cima da calcinha arrancando suspiros dela, estava muito empolgado pois era a primeira vez que estava fazendo aquilo, e ainda por cima com uma guria linda estilo modelo. Coloquei sua calcinha de lado e senti aquela bucetinha com poucos pelos loiros bem molhadinha, passava meu dedo em seu clitóris até que enfiei um dedo arrancando um gemido dela. Fiquei fazendo movimentos de vai e vem fazendo o peito dela e seu rosto ficarem vermelhos de tesão, então coloquei outro dedo enquanto lambia seus seios, e fui descendo com a língua por sua barriga até chegar no que eu mais sonhava em fazer naquela idade: chupar uma bucetinha!
Cai de boca nela com muita vontade, chupava muito aquela bucetinha, sugando o clitóris e seu mel, aproveitava cada segundo aquele gosto maravilhoso de uma jovem que também estava aproveitando o momento. O que eu só queria era dar muito tesão a ela, deixá-la louco de tesão.
Achei que seria o momento de perder minha virgindade, perguntei a ela se eu podia pegar uma camisinha e ela concordou com a cabeça, fui correndo pro meu quarto pegar, demorei poucos minutos, mas foi o suficiente para aquela beldade que estava só de calcinha começar a sentir muito frio, afinal estávamos no inverno. Senti que o clima acabou, ela estava praticamente tremendo de frio e apesar da imensa vontade que eu estava de perder a minha virgindade (e talvez tirar a dela, pois não sabia se ela ainda era virgem), achei melhor parar por ali e ajudei ela a se vestir e a se esquentar.
De certa forma hoje me arrependo de não ter feito algo para tornar o ambiente mais quente para que não passássemos frio, mas foi o que aconteceu e quis compartilhar isto com vocês, minha primeira história e a primeira e maravilhosa bucetinha que chupei com muito gosto e tesão.
Infelizmente não tenho mais o contato dela, ja tentei procurá-la diversas vezes no Facebook ou Instagram, mas sem sucesso. Gostaria muito de poder ver como ela está hoje em dia, pois sei que deve estar ainda mais linda e gostosa do que há 13 anos.
Comentem e votem caso tenham curtido, e quem sabe eu conto mais algumas histórias por aqui!
Sintam-se a vontade para criticar o que eu poderia fazer melhor no conto, pois foi apenas o meu primeiro.
Beijos aqui do sul para essas mulheres que apreciam um conto!