Tenho 31 anos 1,70 alt olhos cor mel bunda grande e quando ocorreu eu tinha 20 anos morava em são Paulo trabalhava na limpeza em uma empresa de transporte público a noite .
Certo dia em meu horário de janta , apos ter jantado fui para o vestiário descansar por volta da 1:30 da madrugda pois só retornaria a trabalhar as 3:00 da manhã .
Enquanto estou deitado descansando baterão na porta era um dos seguranças branco 1,90 e uma pica de 22cm . lá avia divisão de Vestiário porém o mesmo quis usar o nosso da limpeza achei estranho mas acabei deixando o entrar . ele entra e tranca a porta nisso ele tira a pica pra fora e me chama pra chupa .
Fiz de conta que não curtia mas ele disse que me viu mamando um cara próximo ao outro local de trabalho dele.
Aí fiquei. Na dúvida mas acabei abaixando e mamando ele até que ele pede para se não eu. Gozo quero comer você falei que ali não dá se passa alguém e. Ouve ele me tranquiliza e diz não vai passar ninguém nisso ele me levanta e me coloca de 4 e abaixa minha calça do uniforme e começa a língua meu cuzinho eu gemendo enquanto ele me chupa ele pega uma camisinha coloca na pica dele ai ele sobe e começa a enfiar a pica me chamando de puta que sabia que eu não deixar de dar pra ele .
Ele meteu uns trinta minutos quando ele fala que ia gozar pedi para ele gozar na minha boca . ele gozou e engoli a porra dele .
Ele disse que achava que eu não daria pra ele por ele ter 22cm de pica
A partir desse dia dei para ele todo dia que ele trabalhava . ele trabalhava um dia sim outro não . ficamos nisso por mais 4 meses e sai da empresa
Acabei dando pra ele até depois que sai mais algumas vezes até eu me mudar de são Paulo
Nunca mais tive notícias dele mas adoraria dar e chupar ele de novo