Saía com uma menina já.. ela 28 anos, em forma, seios pequenos, daqueles que cabe na palma da mão. Bicudos.. Bundinha empinada.. Cabelos pretos, branquinha.. uma delicia.. Eu, 43 anos, 1,91m, um pouco acima do peso devido a um problema no joelho que me impediu um prática esportiva durante um tempo.. vamos ao que interessa..
Tínhamos uma vida sexual ativa, com entrega de ambos, mas ainda sentia que faltava algo. Ela sempre procurava algo para me satisfazer e eu me desdobrava para dar prazer a ela.
Um dia após uma boa transa com direito a gozar socando no cu dela, eu caio de boca, lambo ela e deixo seu cu limpo, e a beijo para que sinta o meu gosto em seu cu.. ela nada disse.. mas ao mesmo tempo sentia sua mão na minha bunda.. ela apenas passava a mão.. depois de um descanso, já havíamos bebido quase uma garrafa de vinho, ela começa a me chupar e vai chupando e passando a lingua no pau, da cabeça a base e às vezes ia com a lingua ate a zona do agrião.. aquela entre o cu e o saco.. e voltava.. não parou até eu encher a sua boca. fiquei esperando ela retribuir o beijo, mas ela deixou babar bem a porra sentindo ela escorrer pelo saco, e quando dei por mim, a mão dela que me masturbou e estava suja de porra, estava roçando meu cu.. deixei rolar, e ela começou a enfiar o dedo médio em mim.. sua mão pequena me proporcionava prazer.. ela vendo que eu não esbocei reação contrária, começou a socar ele até o fundo.. com minha própria porra lubrificando era fácil. E entrava tudo e ela socava me fazendo ver estrelas, até que eu estava entregue e aberto.. ela começou a colocar o segundo dedo.. resumo da ópera.. ela me fudia o cú.. e me beijava feliz da vida e dizia que estava com tanto tesão que sua buceta estava encharcada.. Eu disse a ela: se você quisesse eu até deixava me comer.. Azar meu.. ela tirou os dedos de mim.. senti quase o vazio.. Ela diz que tem algo para mim...
Ela volta pra cama com um vibrador.. Acho que tem uns 16 cm... acho normal, penso que ela usava para brincar sozinha em casa.. Ela apenas chupa ele, passa na buceta melada e vai colocando ele na porta do meu cú.. dou aquela trancada mas levo um tapa na bunda..
Ela fala seca: "abre as pernas amor.. relaxa a bunda.. " Não discuto.. A dor de início e mais pelo susto, pois é a primeira vez que coloca algo em mim, além dos dedos de momentos atrás.. Então começa o seu lado domme e começa a brincar comigo... E me segurando pela cintura.. vai colocando com jeito..: entrando devagar até que sinto ele todo em mim.. sinto as “bolas” do dildo encontrando a minha bunda e batendo no meu saco... ela fica parada para que meu corpo se acostume... está delirando de felicidade, dizendo que agora sou seu e que vai brincar comigo ê fazer o que quiser comigo.
Ela começa a socar ele em mim... não aguento as minhas pernas.. meu corpo treme.. ela me vira de barriga pra cima.. meu pau melado brilha no ar.. não consigo me controlar, ela sabe que vou gozar.. simplesmente soca o pau fundo em mim e se curva pra me chupar e recebe meu gozo todo na boca.. eu apenas grito de prazer e tremo bastante.. o gozo e forte.. ela recebe tudo na boca e vem me beijar.. sinto meu gosto na boca dela.. ela devagar tira o seu vibrador de dentro de mim.. sinto que estou acabado.. ela me abraça por trás e dormimos abraçados..
Me acorda com uma chupada no pau e um carinho de leve no cu.. ela sabe que acabou comigo e diz que depois tem mais por aí..
Abraços..
Sera que uma mulher do site faria o mesmo?