Soninha e Cíntia, minhas cadelinhas por uma noite

Tudo começou quando estava navegando pelo site, vi a foto de perfil de uma menina, uma foto de duas loirinhas lindas se beijando, seu nome Soninha, aquela foto mexeu comigo, quem será ela ? onde mora ? o que gosta ? as perguntas eram muitas, então entrei na sua página e começo a ver seu perfil, suas fotos, seus relatos, um deles me chamou a atenção, Titulo : Duas irmãs transando gostoso, abro o relato e começo a ler, as duas irmãs se pegando, Soninha e Cinta, cada palavra descrita me deixava louca de tesão, imaginava a cena das duas, a foto delas se beijando me excitou demais, comentei o conto mostrando meu tesão e a vontade que tinha de fazer com elas, precisava conhecer ela, imediatamente mando uma mensagem me apresentando, fico na espera da resposta, até que depois de um tempo ela responde, começamos a conversar, uma garota muito inteligente, excelente escrita, divertida e muito sensual, cada palavra transmite sensualidade, que mulher era aquela.

Nos conhecemos e fizemos amizade, mas eu como Domme queria ela para mim, queria possuir ela, ter na minha coleira, no meu canil, comecei a cativar e seduzi-la para ser minha cadela, mas ela então me responde, era totalmente submissa, ao extremo, uma escrava, mas com ela era pele com pele, aquela resposta me deixou mais louca ainda de tesão, queria ela para mim, queria possuir ela, trocávamos várias mensagens, ela no apartamento dela no Rio, eu no meu apartamento em São Paulo, quando ela me informa, sua irmã também estava no apartamento dela, as duas irmãs que eu estava totalmente a fim de ter para mim, poder foder elas com a minha cinta, colocar minha coleira nos seus pescoços, estava com muito tesão, comecei a conversar com as duas, provocações começaram, troca de fotos e mensagens, estávamos todas a mil de tesão, falei para a Soninha, se estivesse ai foderia as duas agora, sua irmã Cinta então me envia a mensagem, estaremos passando em São Paulo, mas será rápido, temos que resolver uns negócios na nossa loja a tarde, dormiremos no apartamento da Soninha que fica no bairro do Jardins e no dia seguinte temos que retornar para o Rio, porque não passa a noite com a gente.

Eu então respondo rapidamente, claro, porque não, me passaram o endereço e o horário para chegar na casa da Soninha, estava acontecendo tudo muito rápido, era inacreditável, teria aquelas mulheres para mim, pelo menos por uma noite, mas teria elas, minha excitação aumentou, a noite foi longa, mas a hora chegou, estava eu em frente do apartamento da Soninha, ligo para ela e logo ela aparece, o porteiro abre o portão e logo vejo a Soninha me esperando, que mulher, um vestidinho curto, uma blusinha decotada onde se destacava seus seios, uma loira de olhos azuis que fascinavam, não tinha como não se excitar vendo aquela mulher, fui em sua direção, nos beijamos e ela me conduziu para o elevador até chegamos no seu apartamento, chegamos e na sala vejo sua irmã Cíntia, outra loira de olhos azuis, nossa... como são lindas e gostosas, ela veio na minha direção e também me cumprimentou com uma beijo, sentamos e ficamos conversando por um tempo, já era noite, bebemos algumas taças de vinho, o clima começou a ficar mais quente e excitante, brincadeiras e sacanagens surgiram, até que a Soninha me chama para seu quarto, pego minha bolsa e sigo ela e sua irmã Cinta, entramos no quarto e logo começamos a nos agarrar, as três se beijando e se tocando, logo percebo que as duas são muito submissas, duas putinhas escravas que estavam loucas para que eu dominasse elas, ali começou o meu lado Domme falar mais forte.

Estava as três completamente nuas, joguei as duas na cama e deixei elas de bruços, uma do lado da outra, fui até minha bolsa e peguei duas algemas, estava tudo preparado o que tinha em mente, igual tinha comentado em seu conto, algemei as mãos de cada uma para traz, peguei minha cinta na bolsa e coloquei a maior rola que eu tenho, peguei dois vibradores e coloquei um vibrador no cuzinho da Cíntia, enquanto ela ficaria observando eu foder a sua irmã Soninha, algemada e a espera do que poderia acontecer, posicionei a rola no rabo da Soninha e começo a foder, enfio tudo dentro dele, peguei seus cabelos e puxei para traz, enfiei com toda força, ela gritava e berrava feito louca, estava arrombando seu cuzinho, ela então começou a gemer e urrar feito um bicho, estava fazendo um estrago no seu rabo, fiquei fodendo ela até não aguentar mais, ficou totalmente entregue e acabada, sem reação, sua irmã Cíntia algemada ao seu lado assistindo tudo, vendo sua irmã sendo totalmente devorada e arrombada, antes de tirar minha rola, beijei o pescoço da Soninha e dei um grande e forte chupão em seu pescoço, depois tirei o vibrador do rabo da Cíntia e coloquei na bocetinha da Soninha, ela totalmente acabada e com um vibrador em sua bocetinha, queria esgotar ela de tanto tesão, depois montei em cima da Cinta e comecei a foder seu rabo, queria arrombar aquele cuzinho, deixar as duas irmãs arrombadas, Soninha também assistia sua irmã sendo devorada, enfiei até o ultimo dentro dela, puxei seus cabelos e forcei até ela não aguentar mais, queria ver ela também gritar, berrar e gemer na minha cinta, que loucura tudo aquilo que estava acontecendo, quando ela estava sem nenhuma reação, totalmente entregue, dei um grande chupão em seu pescoço, deixando as duas irmãs com uma marca no pescoço, minha marca de Domme.

Para finalizar eu coloquei um vibrador também na bocetinha da Cinta, deixei as duas de bruços, algemadas, moles e acabadas com um vibrador na bocetinha de cada uma, tirei minha cinta e fiquei sentada em frente da Soninha, abri minhas pernas e coloquei sua cabeça entre elas, deixei sua boca bem na minha boceta e ordenei ela a chupar e lamber, enquanto isso acariciava a cabeça da Cíntia que estava ao lado, estava tão excitada que não demorou e logo dei uma forte e grande gozada na sua boca, mandei ela chupar e beber tudo, até deixar minha boceta limpinha, que delicia aquilo, soltei as algema das duas e tomamos um banho juntas, as três, fazendo outra grande putaria debaixo do chuveiro, depois dormimos as três esgotadas, mas todas abraçadas e juntinhas.

Acordamos e ficamos fazendo mais umas putarias na cama, nos beijamos e nos tocamos por alguns minutos, tomamos um café juntas, me troquei e fui embora, mas combinamos de outro encontro assim que possível, mantemos contato e ainda nos provocamos, não vejo a hora de poder foder novamente essas duas irmãs, Soninha e Cinta, minhas cadelinhas por uma noite, isso vai ser inesquecível.

Foto 1 do Conto erotico: Soninha e Cíntia, minhas cadelinhas por uma noite


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 06/04/2020

Minha Dona me usou mostrando seu domínio e poder! Me colocou de 4 com uma coleira no pescoço! Me fez sua escrava e cadelinha submissa e obediente!

foto perfil usuario

Comentou em 02/04/2020

Essas suas duas cadelinhas devem estar com os rabos arrombados de tanta rola, ficar algemada vendo a irmãzinha gemendo e gritando na rola deve ter sido um tesão

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 02/04/2020

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! CAMILA, SUA AMIGAS , SÃO TRÊ S GATAS LINDAS E MUITO GOSTOSAS. ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEIS DE VOCÊS TRÊS COMER A BUCETA E O CÚ DE VOCÊS, FAZER UMA ESPANHOLA NOS SEIOS DE VOCÊS, DAR UMA GOZADA NA BOCA DE VOCÊS E DAR UMA CHUPADA NA BUCETA DE VOCÊS ATÉ VOCÊS NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAREM NA MINHA BOCA. BEIJOS NA BUCETA DE VOCÊS.

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 02/04/2020

Deu ciúme! Mas beijos, assim mesmo!

foto perfil usuario

Comentou em 02/04/2020

Meteria rola nessas duas cadelas loirinhas, só que não soltava, deixaria dias algemadas e só levando rola, enchendo seus rabinhos de porra

foto perfil usuario

Comentou em 02/04/2020

Três putinhas se pegando, como queria estar nessa putaria, meteria rola nas três

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 02/04/2020

Super excitante esse conto, que noite! Eu e a maninha ficamos com o rabinho todo arrombado, mas tivemos muitos orgasmos! Espero repetir de novo em breve! Votado...bjs

foto perfil usuario

Comentou em 02/04/2020

Uau... que delicia de conto, como queria estar junto com vocês, estou excitada de ler e ver essa foto das duas irmãs, que tesão deve ter sido. Votado.

foto perfil usuario

Comentou em 02/04/2020

Foder o rabo dessas duas cadelinhas loirinhas e gostosas deve ser um tesão, posso ser o próximo da fila? minha rola já está dura feito pedra




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


153885 - Fodendo minha cadelinha - Categoria: Lésbicas - Votos: 98
153493 - Camila Domme - Categoria: Lésbicas - Votos: 116

Ficha do conto

Foto Perfil camilaa
camilaa

Nome do conto:
Soninha e Cíntia, minhas cadelinhas por uma noite

Codigo do conto:
154001

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
02/04/2020

Quant.de Votos:
111

Quant.de Fotos:
1