Ela chegou com um vestidinho vermelho e ela era gordinha mesmo como já havia trocado varias confidencia, ela falou que era divorciada, que o marido a trocou por que ela era gordinha e que estava na seca.
Encontramos tomamos umas cervejas e saindo e como pesquisei levei ela para o motel, chegando no quarto, já começou a me beijar, eu já tirei seu vestido ela apesar de gordinha estava com uma calcinha minúscula preta,
Já tirei sua calcinha e seu surtiam, já comecei a mamar no seu seio e minha mão já começou a acariciar sua bucetinha e só isto já deixou ela molhada, ai já cai de boca na sua bucetinha que estava cabeludinha a pedido meu já comecei a chupar a dedilhar sua bucetinha, coloquei ela de quatro e fiz o que eu mais gosto lamber seu cuzinho já enfiando a cara naquele bundão, ai ela já teve o primeiro orgasmo já me chamando de puto, e dizendo caralho você sabe os ponto fraco de uma mulher, eu dize isto só esta começando me pediu para chupar meu pau eu deixei e ela caiu de boca, ai fizermos um 69 com elea encima de mim isto me proporcionou chupa-la e meter meu dedo no seu cuzinho, ai ela foi nas nuvem e já deu outra gozada na minha cara e na minha boca, já dei uma tapa na sua bunda e falei sua vadia chupa, sua cadela vai ai ele a começou a gritar me chama mais de vadia de sua puta. Mete este pau em mim seu puto, vai me come e já ficou de quatro, eu direcionei meu pau na entrada da sua buceta e já empurrei de uma vez ela deu um gritinho, amis já pediu mete com força bate na minha bunda seu puto. Fiz o que ela pediu não demorou muito já estava gozando de novo.
Dei uma parada virei ela e já comecei a chupa-la de novo porem já meti minha língua no seu cuzinho, depois voltei a chupar sua buceta agora enfiando um dedo da sua buceta e no seu cuzinho. Como eu tinha falado com ela que demoro a gozar e ela duvidou, ai já fazia mais de 40 minutos que estava metendo com ela.
Voltei a meter na sua buceta com força, ela louca ai eu pensei como um homem pode largar uma mulher somente por ser gorda, e ela com esta disposição.
Ai ela falou quero que você me coma meu cuzinho, metir a língua de novo dedilhei mais seu cuzinho coloquei ela na quina da cama como frango assado, e fui colocando meu pau na entrada do seu cuzinho e fui enfiando, ela deu um grito dizendo esta doendo, dei uma para ai seu cuzinho acostumou com meu pau dentro ai comecei a bombar ai ela teve um esparmos , ai aconteceu uma coisa inesperada da sua bucetinha começou a sair urina no gozo, e começou a gritar ai que delicia nossa ASSIM VOU DESFALECER NUNCA ACONTECEU ISTO COMIGO SOCA SOCA SEU PUTO POIS ESTE CUZINHO É SEU, ai eu não aguentei e já comecei a gozar também e já enchi seu cuzinho de porra, ai depois de alguns minutos eu tirei o pau e ela caiu de boca e sugou até o ultimo pingo.
Espero que goste DO CONTO É REAL vai a ia meu recado para as gordinha e as coroa se gostar de sexo intenso com muita preliminar e sem frescura é só me chamar meu e-mail e skipe
Que delicia de conto amor, votado com certeza! Adoraria sua visita na minha página, tenho conto movo postado...bjinhos Ângela
Excitante demais. Votado