Meu nome é João ( nome fictício), e hoje sou casado com Pedro ( nome fictício). Vivemos muitas histórias bem safadas rs, mas hoje vou contar nossa primeira vez.
Características: Eu moreno, 24 anos, 1,73 de altura olhos e cabelos escuros, sou magro e tenho 19cm de pau. Pedro 1,77, branco, magro, 26 anos, olhos e cabelos castanhos claro e 18cm de pau.
Bom, eu e Pedro nos conhecemos a mais ou menos 7 anos, antes namorava um rapaz chamado Gabriel (nome fictício), eu e Gabriel tinhamos um relacionamento semi aberto, e uma vez fomos a uma boate e nos dois ficamos com Pedro, que posteriormente virou meu melhor amigo e hoje meu marido.
Isso aconteceu a 5 anos atrás, tinha 19 anos, e tinha terminado com Gabriel, logo após me mudei para bem próximo de pedro, então Pedro era bem presente na minha vida. Apesar de já ter ficado com pedro, nunca tentamos nada além, e mesmo quando terminei com Gabriel, ficamos 8 meses sem fazer nada, só beijos Depois das baladas, que só ocorria quando nenhum dos dois ficasse com alguém. Um belo dia, na minha casa, eu e pedro resolvemos nos beijar, e o clima esquentou, porém como morava com minha mãe e Pedro já morava sozinho, resolvemos subir para sua casa, para ficarmos mais avontade. Chegando lá nós nos beijavamos muito, e de repente Pedro começou a me chupar ( nunca tinha acontecido antes), ele me chupou com tanta vontade, que quase gozei na boca dele, mas o safado percebeu e parou...
Em seguida pergunto para ele:
_ tem certeza que quer continuar? Nós somos muito amigos.
_ você quer ? (Disse ele )
_ sim
Logo em seguida, ficamos na dúvida quem iria comer... ( sou verss, mas com o Gabriel na maioria das vezes era passivo, mas sempre amei comer)
Logo tomei iniciativa, e comecei a lamber loucamente seu cuzinho (diga de passagem é uma delicia).
Tenho uma pika bem interessante e grossa, então puz ele de frango assado, peguei o lubrificante na gaveta e fui pondo bem de vagar... para não machucar, quando senti minha virilha encostando nele, deixei acostumar e fui bem romântico...
- se tiver doendo me fala
- agora, só mete vai, me fode com força
Morri de tesão quando escutei isso, e fui bombando bastante, e chamando ele de putinha, logo que eu vi que ele ia gozar, tirei minha rola, deixei ele acalmar e puz de 4, acho que me superei ali, nunca tinha comido com tanta força alguém, tesão estava a mil, e meu pau pulsando no cú, mas segurei o gozo, por que, não queria que aquilo acabasse... (ps: quando sou ativo, gosto que o passivo peça arrego). E dito e feito...
_ vai goza, não aguento mais vou gozar.
Quando ele me falou que ia gozar, peguei firme pela cintura e vi aquele banho de porra no colchão... logo em seguida, enchi o cu dele de leite.
Quando terminou, bateu um pouco de arrependimento, por estar transando com o melhor amigo... mas ele me pediu para dormir com ele.
Na manhã seguinte me pediu em namoro e eu demorei 2 semanas para aceitar...
Espero que gostem... tenho muitos contos nossos para contar.
Releve os erros de português.
Boa gozada ??
Delicia... Querendo alguém assim comigo.
Que delicia de conto amor, votado com certeza! Adoraria sua visita na minha página, tenho conto movo postado...bjinhos Ângela
O amor surgiu de onde menos esperava?
Kkkkk vlw.... Era meu melhor amigo, fiquei com medo de estragar a amizade.
Caralho que foda. Amei. Pow 2 semanas para aceita o namoro foi foda tadinho do boy heim.
Gostei e votei. Muito tesão aqui