No caminho, dentro do carro, Mari passa a mão no meio da calça de San. Já está durinho? Deixa eu pegar...a morena tira a pica, faz um carinho e dá uma lambida. Calma, mais tarde termino o serviço, Mari fala baixinho.
Chegando, Mari olha e escolhe uma mesa em frente à de um trio. Um casal e um rapaz. Mari diz: de todos que vi, esse faz mais o meu tipo. Será que vai olhar para mim?
Sentam na mesa, ela pede um drinque. Conversa vai, conversa vem...nota os olhares do rapaz. Mari se ajeita, jogando cabelo pro lado, olhar sensual e suavemente abre as pernas, mostrando as coxas e deixando a entender que está sem calcinhas. Nota que o rapaz ficou empolgado, se mexendo a toda hora na mesa em frente.
Mari fala no ouvido de San: o cara aí da frente está doidinho. Vou ao banheiro.
Mari entra, seguida pela mulher que está na mesa do rapaz. A mulher diz: "você está deixando meu amigo excitado, tadinho. Morena e toda gostosona, você é o tipo dele. Ele pediu para perguntar se vc está sem calcinha".
Mari dá um sorriso, tira a calcinha e fala: agora estou. Entrega para ele. A mulher fala: vc entrega. Coloca no bolso do paleto dele. Mari desce a escada, chega na mesa onde o marido da mulher e o rapaz conversam. Dá um oi e coloca a calcinha no bolso do rapaz. Com o meu cheiro, gato! Diz, sorri Mari.
Depois de sentar na mesa, o garçom traz um bilhete no guardanapo. Era do rapaz de nome Pauli. Ele a elogiava e fazia um desafio....Mari sorriu, carinha safada de quem aceitou o desafio. Ficou toda melada, se tocando por baixo da mesa imaginando...tocando na boceta e olhando para Paulo.
Conversa com San, escreve no guardanapo e manda para Y na outra mesa. Toma mais uns drinques e fala para San que está na hora de terminar o serviço. Levantam, ela dá outra desfilada no barzinho. Mais sensual e agora sem calcinha.
Chegando na suíte voyeur, Mari inicia um show erótico, com uma lingerie sexy e salto alto. pede para abrir a cortina. San fica surpreso ao ver que do outro lado o rapaz aparece, olhando pelo vidro. Mari diz que combinou pelo bilhete. se empolga, dança , tira lentamente a lingerie, olhando para San e para Paulo. Fala baixinho no ouvido de San: vamos deixar ele louco.
Inicia um boquete em San, que entra na brincadeira e toca na boceta, mostrando como está inchada e melada. Enfia a língua, lambe a boceta deixando Mari gozar em sua boca.
Do outro lado do vidro, Paulo já sem roupa inicia uma punheta olhando a cena.
Mari admira a pica de Paulo e começa a falar sacanagem: quero pica na boceta, San! mete! Abre bem as pernas, mostrando a boceta para a visão de Paulo e recebe pica de San. Depois de meter com a perna bem aberta, Mari pede para cavalgar. Senta na pica por cima e mostra o lindo rabao, com marquinha, subindo e descendo na pica. Mari fala sacanagem para Paulo ouvir. Gostando do rabao? O que faria? Paulo fala umas fantasias e sacanagens, elogia a performance e continua se tocando. Mari bastante empolgada com a situação diz a San que vai deixar o rapaz mais doido ainda, que está adorando ver outro se masturbando para ela. Senta na pica de San, por cima mostrando a boceta inchada levando pica. Anuncia o gozo, geme muito e desce da cama.
Mari Chega perto do vidro e volta a chupar San. Mari fala muita putaria e pede no ouvidos e San para levar uma gozada nos Seios. San goza com a deliciosa boca e mãos da esposa, deixando os Seios com marquinha melados. Na mesma hora Paulo também goza gemendo e falando quanto desejaria a morena gostosona.
Com um sorriso para Paulo a morena fecha a cortina e se despede.
Mari Fala para San: então? Arrasei, né? Sou poderosa ou não?
Excirante e provocante.
Ótimo conto.. Esse rabo gostoso com essa calcinha me deixou cheio de tesão
Que delicia de conto amor, votado com certeza! Adoraria sua visita na minha página, tenho conto movo postado...bjinhos Ângela
Muito bom