Para quem leu nossos relatos já sabem que somos um casal e que vivemos na França.
Uma experiência que nos marcou muito aconteceu no final do ano passado.
Eu sou monitor de mergulho e minha namorada querendo aprender a mergulhar para me acompanhar me pediu para a ajudar.
Eu conheço um amigo que tem um centro de mergulho bacana com spots bem legais para quem quer começar a mergulhar então disse a ela que iria ligar para ele para marcar.
No mesmo dia liguei para Diego um colombiano que mora a anos aqui na França também combinei com ele de ir visitar-lo no final de semana e começar a formação da minha namorada.
Ela muito contente preparou tudo para ir eu preparei o equipamento e fomos passar o final de semana com Diego.
Chegando lá eu os apresentei e logo vi que minha namorada tinha bem analisado o rapaz que é muito boa pinta o típico latino que as francesas sonham.
No sábado de manhã um dos monitores faltou e como estava lá disse: Diego eu faço a formação do grupo avançado e vc faz a iniciação da minha namorada ele disse tudo bem.
Depois de fazer o briefing do meu grupo fui bater papo com Diego e minha namorada e a danadinha tinha colocado um biquíni minúsculo ( no dia de antes tinha prevenindo de ela usar um maio era mais fácil para usar com o neoprene).
O Diego não tirava os olhos dela e percebi um volume crescer no seu short. Eu fiz um sinal para minha namorada e ela logo notou.
Ela se aproximou de mim e disse ele tem uma rola enorme.
Eu respondi por isso vc veio de biquíni, e ela safada disse sim.
Então voltei pra meu grupo e de longe vi Diego ajudar minha namorada a colocar o neoprene, passando a mão por suas pernas, bunda, seios e braços.
Minha namorada mordia os lábios.
Eu comecei meu mergulho com meu grupo e Diego vez o mesmo 40 minutos depois comecei a sair e ao mesmo tempo Diego saiu da água com ela.
Nos desequipamos Diego retirou a parte de cima de seu neoprene deixando um peitoral bem desenhado que minha namorada adora.
Minha namorada no momento de tirar o biquíni não fez atenção (de propósito )de deixar escapar seus peitos e Diego admirou seus seios lindos com os mamilos bem rosados e duros.
Ela cobriu mas não muito rápido para ver a cara de safado do rapaz quando tirou a parte de baixo se virou bunda para ele e de propósito abaixou mostrando toda sua bunda e a calcinha do biquíni que entrava na sua bunda e mal cobria sua buceta carnuda.
De volta ao centro de mergulho arrumamos tudo e começamos a bater papo e bebe um vinho já que era fim de dia.
Papo vai papo vem e descaradamente falo para Diego que minha namorada queria ver se seu snork era realmente grande.
Ele propôs de irmos à sobre loja do centro e lá tinha um quarto com uma cadeira e poltrona. Ele foi direto tirando sua rola enorme e grossa do short e minha namorada não perdeu tempo me olhou disse é enorme e a abocanhou chupando todinha lambendo cada pedacinho chupando e lambendo suas bolas.
Eu tirei as roupa dela e ela continua a chupar Diego que gemia de prazer.
Quando ela está bem molhada se virou de 4 e pediu para ser penetrada, ele não perdeu tempo e enfiou de uma fez só sua pica enorme ela gemeu forte e começou a me chupar e me agradecer.
Ele bombava forte nela de 4.
Tão forte que ela colocava a mão para trás pra tentar freiar o movimento, mas ele está muito excitado.
Ele começou a alisar seu cuzinho com um dedo e com um pouco de saliva, não demorou muito e ele enfiou o dedo no seu cú.
Ela gemeu muito forte e pedia para ele comer seu cuzinho.
Delicadamente ele posicionou a cabeça enorme da sua rola na entrada do cuzinho e forçou ela gemeu e começou a morder o lençol da cama ele forçou mais um pouco e entrou. Ela começou a mexer quadril para bem o acomodar e quando sentiu que estava bem começou a empurrar sua bunda contra ele sentindo todo seu pau entrar bem profundo ela gritava de prazer.
Eu aproveitei para escorregar entre as pernas dos dois e enfiei minha rola na sua buceta quente. Ela adora Dp.
Começamos um movimento frenético. Ela gozou uma duas vezes e na terceira ela tremeu toda e começou a chorar eu não aguentei e gozei também enchendo sua buceta de porra e Diego também gozou tudo que podia eu sentia seu esperma escorrer nas pernas da minha namorada.
Nos deitamos ela no meio e descansamos um pouco depois fomos beber água para recuperar.
Depois dessa mega foda ela mal conseguia andar.
Decidimos voltar para casa.
E nos dias que seguiram ela fodia muito comigo E com Diego.
Bom meus amigos essa foi a primeira transa fora do club.
À bientôt !!