Como já dito em outro conto, Berenice tenho hoje 21 anos, branca, cabelo ondulado castanho claro, 58kgs, olhos verdes, bunda média/grande e peitos pequenos/normais. Sou atraente, corpo desejável, sedutora sem querer, e muito desejada por machos e fêmeas.
Depois de anos de namoro, e sermos um casal liberal, me seduzia a idéia de ir a um club de swing.
Mas como falar isso ao namorado sem parecer vulgar?
Afinal eu era virgem qdo ele me conheceu, e 3 meses depois de tirar meu cabaço, deixou eu ter experiências sexuais completas com um amigo, e depois com o pai da amiga que transou com ele.
Decidi arriscar comprando revistas sobre swing, com fotos, relatos e mostrar para ele que foi um casal amigo(praticantes de swing) que me deram.
Ele viu junto comigo, ficamos excitados transamos gostoso e claro que começaram as fantasias.
Isso aconteceu há cerca de 5 anos, eu estava no auge da juventude, bonita, gostosa, louca por novas experiências.
Tinha um problema de minha idade e dos homens com quem transei com permissão, quase todos eram coroas lindos, experientes, sedutores e aprendia muito com eles. E entrar no club? Encontrar alguma pessoa conhecida? ME PREOCUPARIA COM ISSO SE ALGO DESSE ERRADO!
Meu namorado(hoje marido) era 15 anos mais velho que eu, e acabou seduzido pela idéia de me ver transando com desconhecido, e acabou abraçando o desejo de irmos ao club de swing.
Eu aceitei, mas tinham restrições minhas e dele:
Nada de se atirar ao 1º(1ª) que aparecesse,
Não fazer oral,
Não transar sem camisinha,
Sermos moderados nas 1ªs experiências,
Deixarmos aproximar pessoas selecionadas e aprovadas por nós,
E OUTRAS EXIGÊNCIAS E RESTRIÇÕES.
Chegou o dia fomos a 1ª casa de swing, que meu namorado arrumou para irmos e eu entar.
Tinha um local para jantar a sós, uma pista de dança,e depois do jantar fomos conhecer mais; salas íntimas, salas coletivas, locais de namoro, labirinto escuro, e já outros casai se interessavam por nós e estávamos entrando no clima até que ví de longe um amigo da minha mãe, e eu quis ir embora. Falhou dessa vez!
Mas vimos como as mulheres se vestiam, que casais faziam e como.
Depois de 2 semanas, meu namorado arrumou outro club que eu poderia entrar; e ele escolheu e até comprou a roupa que eu iria vestir.
Agora eu estava pronta para encarar fantasias, carícias, fetiches e até transa com outros casais , se tudo corresse bem e dentro do possível.
AGORA DEIXO POR CONTA DE MEU MARIDO PARA CONTAR O RESTO .................:::
Agora que já tínhamos ido observar 2 clubs de swing, e sentir como seria a gente desta vez deixar casais se aproximarem , estávamos prontos para tudo que pudesse rolar, DENTRO DE NOSSAS RESTRIÇÕES.
Bere se preparou para a noitada, sem eu notar que estava mais excitada, mas não demonstrava: Ela vestia uma mini saia, até comportada mas apertadinha, não sabia que calcinha usava, blusa de renda super transparente nos peitos , soutien mínimo transparente e podia-se ver seus bicos dos seios com suas auréolas grandes e rosadas. Já na entrada alguns caras sós que tentavam entrar falaram gracejos elogiosos para ela, casais nos olharam com desejo e eu gostei de ver que estava com a garota mais bonita(e mais nova) daquele lugar.
Fomos a uma mesa e pedimos bebida e petiscos para ver o show de abertura, que era a performance de um casal que tirava a roupa e faziam sexo de forma artística, e no fim algumas mulheres da platéia tiraram uma casquinha com o cara. Nessa hora Berenice fez um movimento de surpresa e olhou p/ mim e foi quando percebi que um casal estava atrás de nós com o cara encochando-a bem de leve e a companheira dele deslizou sua mão sobre meu pau. Ficamos parados e sem saber como agir até que a moça nos perguntou:
-É a 1ª vez que vocês vem aqui?
-Sim! Vocês nos assustaram...
-Desculpem! É que ver uma garota tão linda, deliciosa, jovem e apetitosa nos chamou a atenção, disse o cara.
-Amor! Ele também é lindo... completou ela; gostariam de ficar conosco talvez mais tarde? Afinal vocês precisam antes conhecer a casa.
-É! Ainda não conhecemos...disse eu,
-Vejam tudo e observem, participem se desejarem, se se interessarem por nós estaremos na sala coletiva ou no "aquário", que é aquela sala fechada com janela para os outros olharem os casais na intimidade...(ME INTERESSOU!)
Andamos pelo club e entramos de mãos dadas no escuro labirinto, que só acendia em flash de vez em quando . Eu senti alguém me apalpar a bunda, torci para q fosse uma mulher, mas não vi, mas, ao invés disso, em um lampejo, vi a figura de um cara pegando nos bicos da Berenice e a puxando para ele, e vi que ela estava quase aceitando, a luz apagou escutava uma mulher gemendo durante uma transa, me distrai, e A mão se Berenice se soltou, Flash! vi o cara que a puxou de pau pra fora, levantando sua mini saia, apagou, uma garota me acariciou meu pau ainda na calça ...Cadê a Bere? Flash! o cara que a puxou estava só e a vi em deslumbre que parecia pegar num pau desconhecido e a companheira do cara dar um beijo nela ??? (ela negou isso depois). Nova escuridão, flashs, e cadê a Bere? Uma linda gata mostrou seus seios num flash e eu cai de boca, me pegou no pau por cima da calça e eu tentei a xota dela, ...FLASH! Parecia ter visto a Bere agachada chupando um pau(ela negou isso também) mas a gata que estava comigo tirou meu pau da calça e já estava fazendo um boquete(não contei porque ela me escondeu coisas...ONDE ESTÁ NOSSA CUMPLICIDADE E SINCERIDADE?. Novo flash e nada da Bere, sai do labirinto depois de uns 5 a 7 minutos e a Berenice estava do lado de fora assediada e com cara de brava comigo, como se estivesse o tempo todo lá...( jogo do falso vitimismo? provavemente!)
Falamos da experiencia, e ela só comentou do cara que a puxou pelos bicos dos seios e que gostou daquela atitude de um macho que quer uma fêmea.
Eu estava desconfiado que rolaram outras coisas, ou melhor, tinha certeza .
Fomos a uma sala coletiva onde um casal bem jovem estava sentado e nos comendo com os olhos ... Berenice sentou entre eles, e ficou do lado do cara, trocando carícias,e eu da linda namoradinha loira dele,... Enquanto eu acariciava a namorada do cara, eu notei que ela deixava , mas olhava com cara de raiva p/ o namorado com a Bere, foi quando eu vi que o cara estava com o pau pra fora e a Bere tinha chupado o mesmo, comigo do lado(ESTAVA ENTRE AS RESTRIÇÕES, só c/ consentimento), e o que estava acontecendo? Ela sentou no colo do cara sentado, de pau pra fora, mini saia levantada, sem calcinha,
se esfregando no pau dele, e foi quando ouvi claramente:
-Vamos meter?
-Vamos!
Berenice subia e descia no pau dele, que parecia começar a entrar nela SEM CAMISINHA ... (Agora as restrições foram p/ o lixo) Meu pau já estav fora e a namorada dele estava p/ me fazer um boquete, quando baixou o ciúme, ela tirou o cara da Bere e o puxou p/ fora da sala. QUE SITUAÇÃO! Comentei sobre que aconteceu além do combinado, e a Bere me respondeu:
-É mesmo amor! Passei dos limites mesmo, é que estava com tesão ... e o cara me pediu p/ meter , ... perdi a cabeça, acho que pensei que era você.... foi loucura, me desculpa?
E me lascou um beijo na boca caprichado, me apalpou o pau, e olhou dizendo:
-Seu pinto é mais bonito! O dele parecia uma chupeta! Quando chupei lembrei da minha irmã com a chupeta!
-O que???? Você chupou o pau dele???? Isso era contra nosso acordo! Vai lavar a boca! Me beijou depois de chupar a rola de um desconhecido?
Ela foi ao WC, diz que lavou a boca e voltou a me beijar, pedindo desculpas e que iria se comportar naquela noite e eu perguntei:
-E veio sem calcinha??/ Que safada!
-Estava de calcinha , mas tirei no labirinto...
-Então você transou no labirinto?
-Não, só deu vontade depois que vi uma garota de mini saia de 4 e o cara metendo nela...
-E você fez o mesmo???
-Já disse que não! Gostei do cara que você viu me puxar pelos bicos dos seios e sentir o pau quente no meio das minhas pernas... e saí!
-Mas tirou a calcinha e viu outras pessoas...
-Vamos parar por aqui, se deseja me ver com outro, deveria estar preparado!
Ela me sapecou um delicioso beijo e como sabia seduzir me deixou de pau duro, e voltamos a explorar o lugar.
-Está bem! Mas quero que tire seu soutien agora e se exiba para todos a desejarem!
E assim ela fez.
AGORA O QUE EU MAIS QUERIA ERA VER MINHA NAMORADA FODENDO COM UM DESCONHECIDO NA MINHA FRENTE...
Nisso, percebemos um casal relativamente novo, percebi que a Berenice gostou deles e ficou aquilo no ar. Até aí, ok! Certa feita, decidimos subir para ver se algo acontecia no andar superior. Esse andar se organiza da seguinte maneira: possui três cômodos distintos, com diferentes propostas. Em um deles, é organizado como várias camas ou sofás, sendo divididos por biombos, Ou seja, para quem entra e passa pelo cômodo, pelo corredor, vê tudo que fazem em cada cama ou sofá.
Assim, nesse momento, fomos até o final e vimos que tinha um casal muito animado. A esposa era tocada por uns 3 a 4 homens, que se masturbavam enquanto tocavam nela, enfiavam o dedo na sua boceta, enquanto ela chupava o marido. O negócio tava bom. Decidimos dar meia volta no corredor...quando vimos o homem daquele casal interessante. Ele era claro claro, alto, cabelo liso .
Nesse ponto, Berenice estava com os seios quase à mostra, tinha pedido pra ela já entrar assim, pois gosto que ela faça exibicionismo, vez que gosto de assistir.
Então, quando ele passou por nós, vi que ele estava desacompanhado da mulher e olhou fixamente para os peitos de Patrícia, ele deu um "boa noite", ela respondeu e eu não pensei muito e disse:
- Quer chupar o peito dela?(Como se fosse um cafetão oferecendo uma puta)
- Com certeza!
-Opa, mas já assim?? Disse a Bere. Mas ceitou a abordagem dele, que se aproximou e chupou o peito dela que estava mais próximo...
Entramos no ambiente que estava vazio, com um sofá a disposição. Ela sentou e ele continuou mamando nela, ajoelhado... Ele chupava com gosto os peitos da minha namorada. Quando sugava com a boca toda, puxava o corpo dela contra o dele. Ela olhou pra ele como quem pede um beijo e ele havia entendido...os beijos eram intensos e já descia para o pescoço (Berenice adora!). Notei que enquanto isso acontecia ele já estava com uma das mãos na boceta dela. Por 1 minuto ou dois ele se alternava entre seus peitos, seu pescoço e sua boca, mas sempre com uma mão dentro da sua calcinha.
Dava pra ver que Bere estava muito confortável com toda situação...sequer olhava pra mim. Ela queria aproveitar aquele cara, sabendo que eu estava ali ao lado e me masturbando com tudo.
Em algum momento ele foi descendo com a boca, levantou a saia, deu de cara com a jovem bocetinha depilada e perguntou se podia chupar a boceta dela. Ela acenou que sim, me olhou com cara de safada...se deitou ainda mais e ficou ali expondo os peitos e a boceta.
Não passou muito tempo, como os ambientes são abertos nesse cômodo, logo contei cerca de 4 caras que estavam chegando e se masturbando olhando pra situação. Só escuto os "Gostosa!!"... "Que boceta gostosa!" "Ela é novinha" Vindo deles.... O próprio cara que estava chupando ela disse: que boceta fechadinha, lisinha", que delicia de colocar ela na boca! Realmente, a minha namorada tem uma boceta linda, uma delícia!
Passado alguns minutos, ele começou a colocar o dedo na boceta dela e a masturbá-la... que delicia! Eu já estava quase gozando só de olhar a cena... em seguida ele voltou pro peito, beijou a boca dela, se afastou e tirou a rola pra fora. A rola dele era média e grossa. Ela sentou-se no sofá, se aproximou com os lábios que tocaram na rola dele e depois de olhar pra ele, colocou tudo na boca...ficou assim mamando e masturbando ele por um tempo, quando ele voltou pro peito, se beijaram...(LEMBRAR QUE BEIJO NÃO DEVIA ACONTECER COMO FOI COMBINADO)
Após minha namorada ter sido chupada e masturbada pelo carinha do casal que a gente tinha achado interessante, e nos retiramos do ambiente.
Cerca de 30 minutos depois de eu e ela termos nos divertido com outras pessoas, decidimos voltar labirinto, que fica no andar térreo.
Após rodar um pouco e ver o que estava acontecendo, a essa altura o clima já havia esquentado e o labirinto na casa de Swing já estava relativamente lotado de casais e homens doidos pra fazer uma putaria com a mulher alheia.
É de se dizer, esse dia era um sábado e só é permitida a entrada de casais. Pois bem.
Decidimos entrar em uma cabine estratégica, que fica numa "esquina" do labirinto. Ele possui buraco dos dois lados, sendo que em um dos lados tem dois buracos na altura dos seios e um na altura da cintura. Como se já fosse para que as pessoas pudessem colocar as mãos nos seios e na rola/boceta.
Uma das coisas que Berenice mais gosta é ter o peito mamado e apertado e também de chupar rolas, portanto, logo que entramos eu mesmo fui conduzindo ela a colocar os peitos no buraco da cabine. Esse buraco da pro corredor do labirinto, expondo para todos que passavam. Já tinha alguns casais do lado de fora e os homens estavam ávidos para participar. Ela se aproximou e colocou os dois peitos na altura dos buracos e logo dois homens começaram a mamar nos peitos dela, um em cada seio. Ora mamavam, ora apertavam o peito todo, ora apertavam o biquinho dela (ela já tinha me dito que gostava ainda mais quando apertavam com força.. aí sim ela sentia tesão). Eu ficava atrás, olhando tudo de perto e comendo ela por trás! Que tesão. Ela me diz com tesão:
- Ai amor, você tá vendo que tem dois machos chupando os peitos da sua namoradinha?
- Sim, amor! Você tá gostando disso? (Perguntei no ouvido dela, por trás, assistindo a tudo).
- To gostando muito!! Aí, chupa meu peito vai! (Dizia ela pros machos). Um até perguntou se ela tava gostando e ela disse que sim... - Aperta meu biquinho, vai! O macho obedeceu e apertou o bico dela com força. Ela gemia!
Esse macho colocou o rosto, perguntou se ela tinha gostado e quando ela foi aproximar o rosto pra responder ele colocou o rosto também e ela beijou a boca dele... + 1 desobediência, mas, agora isso era irrelevante!
Tirei o pau de dentro e me afastei um pouco para apreciar a vista, ela estava sendo mamada e até beijava na boca dos homens que se aproximavam do buraco, em um momento teve até uma mulher que veio chupar o peito dela e também se beijaram. Uma delicia!
Nesses clubs sempre ela era a mais jovem, e sempre acaba chamando muita atenção por isso.
Em um momento, perguntou se eu estava gostando e eu dizia que sim, claro! - Tá uma delícia, amor!
E ficava por trás, pressionando ela contra o buraco pra continuar sendo mamada.
Daí, ela continuou:
-É você que está colocando os dedos dentro da minha boceta?? - Disse gemendo de prazer.
Eu que estava atrás dela, na hora coloquei a mão por baixo, por trás e senti na hora uma mão grossa colocando (pelo que eu senti) uns dois a três dedos na boceta dela, enfiando com força, Fiquei maluco! Até esse dia Berenice nunca tinha deixado ninguém tocar na sua boceta e dessa vez ela claramente sabia que a mão que a tocava era vinda da frente e não de trás.
Nessa hora eu comecei a me punhetar com a mão esquerda e com a direita me alternava empurrando a mão do colega pra dentro e também colocando meus dedos dentro da boceta da Bere. QUE SENSAÇÃO, meus amigos! Que tesão!
Ela gemia aquele gemido de safada. Nesse momento ela estava sendo masturbada e com os peitos sendo chupados por homens diferentes, tudo ao mesmo tempo.
Em certa medida, pedi pra me afastar e me deleitar com a situação. Ela permitiu e continuou lá...e começou a segurar na mão do cara, empurrando mais ainda contra a boceta...começou a rebolar na mão do cara, claramente querendo gozar com aquela masturbação. Foi isso que ela fez! Começou a intensificar a rebolada...afastou os peitos para poder se apoiar nos buracos de cima e forçava mais e mais a bocetinha...
Nesse momento eu vi quando um dos caras que foi retirado do peito também deu um jeito de colocar a mão e, confesso, não deu pra ver direito se ele também conseguiu meter o dedo na minha namorada mas fato é que ela deixava tudo! Só gemia e me pediu pra eu me aproximar do ouvido dela e chamar ela de puta. Não faria diferente e atendi ao seu pedido.
- Goza minha puta, na mão desses machos!
- Me chama de puta, de cachorra que eu gozo na mão deles, me chama?
- Vai, sua cachorra! Goza na mão deles...
Ela voltou a colocar os peitos no buraco e um deles voltou a mamar nela! Então, poucos segundos depois, enquanto um batia uma siririca forte pra ela e outro chupava suas tetinhas ela começou a urrar, gemendo e gozou que chega deixou a mão do cara toda molhada e a bocetinha dela pingando...
Ela se virou pra mim e disse: mete em mim agora, pra gozar comigo também, safado! Eu meti a rola nela por trás, ela com os peitos no buraco do glory, agora sendo beijada por algum homem desconhecido... intensifiquei as entradas e acabei gozando com ela nessa situação! Era tanto tesão que eu não conseguia processar tudo.
Ela perguntou se eu tinha gostado, respondi que sim.
Perguntei se ela tinha gostado da noite, ela:
- Preciso realmente responder? Nos limpamos, ela fez questão de sair expondo um dos seios pela metade e decidimos ir comer algo pra continuar. Ainda era pouco mais de 02h00 da manhã e ainda tínhamos 2 horas pra curtir mais putaria.
LIBEREI MINHA NAMORADA PARA OUTROS, MAS AINDA NÃO TINHA VISTO OUTRO MACHO FODER ELA ATÉ GOZAR(com camisinha, claro! Mas com minha noiva com nova face, tudo é possível)
(Continua)
Fotos da net de meninas parecidas com a Berenice, fotos dela poderão aparecer, mas sem mostrar o rosto)
Meu marido e eu amamos safadezas desde que eu era a namoradinha virgem e adolescente
Ver namoradinha inocente sendo possuída por outros machos e ela gozando, não tem preço!
Já peguei novinha em swing,delícia, problema foi ver o namorado fodendo minha moreninha e ela gozando. Continua
Namorado deixou, então não reclama do que acontece além da conta, é normal...votado
Imaginem agora eu ir ao swing com meu próprio pai... Gostei e me coloquei no lugar e lembrei do que faço em casas de swing
Adorei, tesão demais. Fiz o mesmo
EU não censuro a impulsividade e tesão dela...entendam...continua
EU não censuro a impulsividade e tesão dela...entendam...continua
Mesmas safadezas. adorei e quero continuação
Foi ótima essa iniciação. Passamos por isso e sabemos que mulher quando quer safadeza não respeita regras. Eu não respeitei acordo também
Votado! Amores... nos conhecemos nesses clubs, não foi? Remember! Tesão de lembrança
O que foi o mais interessante foi conseguir entrar de forma fácil em clubs de swing mesmo não tendo a idade mínima permitida. Isso deixava todos ainda com mais tesão
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS!
Caramba que tezāo é esse querendo ver logo a continuação. Parabéns ao casal por tanta cumplicidade gostei gozei votei.
toda putinha quando é "liberada" fica louca .. parabéns pela cumplicidade