Começou quando publiquei meu primeiro conto, recebi muitas mensagens e convites de amizades, mas uma delas me chamou atenção, uma mulher com nome de Camila, muito educada e sedutora nas palavras, nos apresentamos e começamos a nos conhecer melhor, foram várias mensagens trocadas durante dias, ela me encantava e cativava em cada palavra, até que surge um convite que me surpreendeu e que mudou totalmente a minha vida, um convite com essas palavras, quer ser minha cadela ? naquele momento fiquei sem palavras e o que responder, ela então começou a me seduzir, realmente era uma mulher sedutora, cativava e me encantava em cada palavra, eu ficava cada vez mais atraída por aquela mulher, era um alvo, sem duvida era uma predadora atrás de sua caça.
Não resisti por muito tempo e me entreguei, não tinha como mudar o meu destino junto a ela, estava dominada, capturada e encoleirada, uma cadela assumida, de quatro a seus pés obedecendo suas ordens, aquela mulher agora como minha Senhora Camila, as primeiras ordens foram dadas, as palavras imponentes e firmes me deixavam excitadas, estava entregue a ela, minha vida é dela, me tornei propriedade da minha Dona, da minha senhora Camila.
Os dias foram passando, semanas, cada dia eu me excitava ainda mais, aguardo suas ordens ansiosa e excitada, o que será que me espera, qual a ordem que receberia, assim é todos os meus dias junto a ela, minha Dona, minha Senhora me dominou completamente, nunca imaginei que estaria dessa forma, estou apaixonada pela minha Dona, por uma mulher que me encoleirou, me declarei a ela, sou dela, somente dela, minha vida inteira.
Vivo molhadinha obedecendo suas ordens, me excito e me toco todos os dias, me toco e gozo para ela, pensando nela, sou uma cadelinha assumida, obediente e domesticada, confesso que foi uma mudança grande na minha vida, mas amei tudo isso, nunca imaginei estar tão dependente de uma pessoa, de uma mulher, da minha Senhora Camila.
Declarações de amor, apego a submissão é algo louvável, parabenizo Sub e e a Dominatrix, que esta química não passe, que continue por muitos anos, curtão cada detalhe desta coisa boa...
Minha cadela, minha escrava, agora sou a sua Dona, a sua Senhora, está de quatro ao meu lado com minha coleira no seu pescoço, me obedecendo como uma cadelinha obediente e adestrada, agora é publico sua submissão a mim, que todos do site saibam que sou a sua Dona, você é minha propriedade, seu corpo é meu cadela, você é minha cadela, minha escrava, somente minha, para sempre, que todos do site saibam disso cadela, eu encolerei você, te dominei e está no meu canil, agora você me pertence.
delicia muito gostosa
Hummm...que cadela mais linda hein...adoro cadela de coleira e obediente! Tem que fazer de tudo com sua dona hein...amo ver cadela submissa viu...bem vagabunda!...amei as fotos...é uma sua né cadela e a outra da sua dona Camila né. ..deliciosas as duas!... beijos nas duas!
Uma mudança brusca nas nossas vidas, irmã...mas foi a melhor coisa que nos aconteceu! Linda sua declaração de amor pela nossa Dona! Me sinto assim também, apaixonada por ela! Votado...bjs
Humm q delícia de corpinho heim..