Realizando o sonho do meu corninho

O conto que vou relatar hoje e recente aconteceu a algum tempo!
Fim semana e folga combina com piscina, clube e cerveja, então decidir convida meu corninho pra passear em um clube que sempre íamos , ele adora ir a praias e clubes comigo, pra ele e um tesão pois, sempre escolhe o menor biquíni para me ver provocar olhares, nada da mais tesão no meu corninho que ver outros homens me desejando com cara de safados. Aquela transa louca com minha colega de trabalho me marcou, sei que não posso me apegar pelo fato de ser tudo diversão para nós dois mas, não saia da minha mente a vontade de ter mais alguém nas nossas brincadeiras, so que dessa vez uma presença masculina.
Queria buscar algo novo, inovador aonde me fizesse esquecer tudo, queria sair e conhecer gente nova para participar das nossas brincadeiras.
Foi aonde encontrei um jovem chamado Cláudio.
Me chamou atenção ao vê-lo sair da piscina ,um corpo malhado, porém não definido, alto e negro, e diga-se de passagem um belo negro rsrs devia ter seus trinta e poucos anos, tinha covinhas no rosto que pareciam quando sorria, um negro charmoso .
Parei por uns minutos observando aquela delícia de homem, e aí como quem não quer nada falei pro meu corninho que iria da um mergulho, fui em sua direção.
Me esbarrei nele de propósito, pedi desculpas, puxei assuntos, e trocamos meias palavras, claro me insinuei para ele, la na piscina, o meu corninho observava atentamente a distância mas sem se aproximar, ele perguntou se poderia lhe dar meu telefone e com um belo jogo de sedução pede que ele decorace o número pois e claro eu não estava em posse de uma caneta ali, se conseguisse talvez nós veríamos denovo. Voltando ao local que estávamos me deparo com o meu corninho com o pau completamente duro feito pedra Imediatamente me pegou pelos cabelos me dano um beijo daqueles e falou: vc estava se insinuado toda pra outro macho ne safada? Então expliquei tudo pra ele, inclusive a vontade que estava surgindo em mim. Eu ele e outro na cama!
Ah! Pra fala a verdade quero transar loucamente, quero sentir aquele corpo gostoso e me jogar numa foda pra superar aquela transa maravilhosa que tivemos com minha amiga de trabalho, quando se prova uma vez sempre se pedi bis. Esse foi o intuito de querer marca o encontro.
So que ai veio a grande surpresa, Vagner meu esposo corninho me propôs algo bem mais excitante, algo que nem minha mente pervertida havia imaginado, ele me propôs: sai com Claudio e filma toda a transa , ele me disse: vc não vai ter uma noite de amor e sim uma foda, quando ele te procura seja direta, fale o que deseja e peça que leve mais um amigo, alguém de confiança dele, que vai trata vc como uma verdadeira putinha safada que é. Eu ñ conseguia acredita naquela proposta tão indecente , pervertida mas, ao mesmo tempo excitante que ele me proponha! Em Fim aceite ufa! So tinha agora que espera Claudio me liga, isso seria questao de tempo, pois ele havia ficado interessado em me comer.
Quando esse homem me ligou marcamos o encontro porém, falei que tinha uma prosposta a fazê-lo, perguntei se ele tinha preconceitos na cama e logo após veio a cartada final rsrs. No início ele demonstrou um certo espanto mas depois sedeu, e me falou de um amigo que se chamava André e que era de sua inteira confiança, tudo combinado, chegou o grande dia, o meu corninho escolheu a minha roupa pessoalmente, um vestido vermelho curto que deixava o meu corpo em evidência, uma calcinha fio vermelha, a menor da minha gaveta e um belo salto alto preto, que deixava a minha budinha ainda mais empinada , me maquiei passei meu melhor perfume e fui ao encontro mais louco da minha vida. Chegando no hotel em que marcamos , Cláudio estava a me espera, dei meu nome ao recepcionista e subi ate o quarto 36. Anciosa bate a porta e la estava os dois me esperando, André amigo de Cláudio era um belo moreno , alto e forte, olhos castanhos sedutor, era tudo que eu esperava, fui recebida por aqueles homens que mais parecia dois lobos olhando a sua presa ñ imaginei que seria A TRANSA, Claudio me apresentou formalmente ao amigo que me pegou pelos seus braços, e me deu um beijo com mão boba, a colocou na minha buceta, uau! Ja senti que não vinheram pra brincadeira rsrs.
Claudio assumiu o comando me oferecendo uma taça de vinho, tomamos um pouco e pude me sentir mas solta, pede para eles ligarem a camera do celular e a deixasse posicionada, queria que toda nossa foda fosse filmada, eles acharam super excitante. André já foi tirando meu vestido, e caindo de boca no meus seios como se fosse devora-los numa sede com um tesão animal, Claudio se aproximou e desceu sua língua pelas curvas do meu corpo, abriu minhas pernas e começou a chupa minha buceta como se tivesse com fome a dias, de uma forma que fiquei louca, gritava, gemia com um tesão incontrolável,   se despiu e deixou a amostra o seu pau grande e grosso cheio de veias que a essa altura pulsava, André colocava o pau na minha boca me fazendo chupa cheio de tesão, eu so imaginava o meu corninho vendo tudo aquilo e o tesão so aumentava, dois homem me possuindo feito uma puta enquanto o meu macho via tudo batendo uma bela de uma punheta, derrepente os dois me colocaram de joelhos e colocaram aquelas rolas grossas e cheias de veias na minha boca, eu comecei a mamar em um e outro, alternando em cada um e que prazer , ate que puxei os dois o comecei a chupar os dois paus ao mesmo tempo. Minha boca toda melada, babada de mamar naqueles dois. Claudio me virou na cama, me colando de 4, passou o lençol nas minhas mãos e amarrou, nas laterais da cama, eu estava amando aquilo, colocou uns travesseiro embaixo da minha barriga e fez o mesmo com os pés, que delícia, ele me deixou imóvel completamente aberta e voltou a me chupar, chupava em movimentos circulares enquanto enfiava o dedo completamente melado na minha buceta,   descia e subia com a lingua chupando meu cu de uma forma deliciosa, me arrepei senti seu amigo pincelando seu pau na minha boca , e brincava de enfia e tira aquele pau me deixando enlouquecida, minha buceta que já estava escorrendo o mel do prazer, pedia rola, eu gemia feito uma vadia pedindo para eles meterem em mim. Paulo colocou o cacete com tudo, socou aquele pau grande, grosso, e deliciosamente gostoso, e repetia: e isso que seu corno queria vadia? Fala!
Ele estava me comendo de uma forma louca e gostosa, com outro me fazendo chupar o seu cacete, ele me fodia, e me socava, me tirando o ar a cada socada de pau que ele me dava, meu tesão era tão grande que eu queria mais e mais que ele fodesse mais rápido, eu queria os dois paus enfiados em mim. Então eu pedi que os dois me comecem, André se posicionou abaixo de mim. Claudio que ja me comia de quatro deixou minha buceta livre para o amigo e me perguntou susurrando em meu ouvido: quer que eu coma seu cu? Puta safada, a cada arrepio eu falava:sim...
Foi então que os dois começaram a me penetra um de cada vez até sentirem que eu ja estava pronta e dirrepente começaram a atola aqueles cacetes gostosos no meu cu e na minha buceta, eu gritava de tesão com tudo aquilo, meu corpo tremia e suava de prazer. Depois os dois trocaram de posição me colocando em pé com a perna apoiada na cama, Claudio me comia e Andre chupava minha buceta molhada de tesão, Claudio gozou e toda a porra escorria na boca de André que me chupava feito um animal, o tesão era tanto que nem sei se ele se deu conta que estava chupando meu grelinho cheio de porra do amigo. André me colocou sobre ele e comecei a cavalgar naquele pau feito uma vadia, Claudio curtia aquele momento de prazer deitado observando tudo e novamente ficou de pau duro. Ate que André se levantou e falo que ia gozar na minha boca. Claudio colocou novamente o pau na minha buceta enquanto Andre enchia minha boquinha de porra..Claudio vendo a sena gozou novamente. E ficamos ali os três completamente cansados exautos, foi tudo o que eu pensei. Meu coração so acelerava e eu so queria sair dali e mostra tudo pro meu corninho. Então me direcionei ao banheiro, tomei uma ducha e me veste.... eles queriam me deixa em casa mas, agradece e disse que iria sozinha..afinal ñ ia querer dois marmanjos na minha cola depois, lembrando que sou uma mulher casadinha, e fora dessas aventuras sou uma mulher comportada e de respeito como outra qualquer. Famosa puta na cama, dama na sociedade! Quando cheguei em casa meu marido me esperava ancioso. Queria saber de cada detalhe, pede pra que ele colocasse o telefone conectado a tv , queria que visse tudo com riqueza de detalhes .
A cada sena ele ficava mais louco de tesão e falava ao meu ouvido que aquilo era loucura, e que eu estava realizando o seu desejo mais íntimo, ser o meu corninho, aquilo estava me deixando louca, não aguentei e cai de boca no pau dele, ele estava duro trincando de tesão e muito inchado, passei a língua por toda a volta de cima para baixo, engolindo seu saco enquanto ele assistia todo o vídeo da minha foda, continuei babando mamando toda a cabecinha, e quanto mais ele gemia, mas gostoso eu chupava, chupava e punhetava ao mesmo tempo, ele falava: minha puta, minha putinha, so minha, isso me deixava muito excitada, e toda arrepiada eu engolia aquele pau que eu sentia descer ate a garganta e volta , eu implorei pra tomar porra até sentir que eu gozou, foi delicioso, eu engoli aquele leitinho quente do meu marido, fiquei com a boca cheia e engoli cada gota, ele me puxou pra cima, me beijou mordendo os meus lábios, depois meu pescoço e disse que eu tinha realizado o maior desejo da vida dele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 15/04/2020

Foi satisfacao pra todos. O corninho se realizou a putinha gozou horrores e oa comedores se fartaram com a casadinha safada. Parabéns. Votado e com uma gozada aqui.

foto perfil usuario xarle

xarle Comentou em 15/04/2020

Safada !!! Votado !!!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 13/04/2020

delicia de conto ... bem vindo mais um corno ao clube ... só faltou as fotos

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 12/04/2020

Hummm...que delicia uma casada bem puta hein...verdadeira cadela depravada...nossa que tesao! Boa sorte amigo...que vagabunda mais tesuda que você tem!..ela é bem vaca mesmo. ..uma delícia de puta!

foto perfil usuario

Comentou em 12/04/2020

Muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


153611 - Nosaa empregada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 52
152864 - Minha colega de trabalho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
152463 - Fim de semana na praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
148529 - o reencontro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
146637 - Meu castigo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
115345 - Enquanto ela viaja - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
110240 - Realizando nossa fantasia - Categoria: Fantasias - Votos: 54

Ficha do conto

Foto Perfil vanitina
vanitina

Nome do conto:
Realizando o sonho do meu corninho

Codigo do conto:
154593

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
12/04/2020

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
0