Eu e meu primo (editado)

Oi Galera. Pra quem não me conhece, meu nome é Vitor, tenho 25 anos, 1,86 de altura, 77 kg e sou bissexual ativo. O seguinte conto aconteceu na minha terra natal em Minas Gerais apesar de hoje eu estar morando em SP. Enfim...
Eu tinha 18 anos e estava na casa do meu padrinho sozinho pois ele estava trabalhando. Eu estava assistindo TV distraido quando o interfone toca. Quando atendi era meu primo Tiago..
Tiago tinha 1,75, 68kg, corpo atletico, marrento na rua, traficante, cabelo liso, olhos castanhos eacuro.
ele se identificou eu abri o portao e ele entrou. A gente ja tinha o costume de se relacionar..ele sempre foi mais novo que eu 2 ou 3 anos nao tenho certeza. Ele entrou e ja no portao ele pegou no meu pau com tanta vontade que ja começou a endurecer imediatamente.
Tiago: Quero dar pra você hoje.
Na mesma hora eu arrastei ele pro quarto e começamos a nos beijar enquanto nos despíamos. Ele desceu beijando meu corpo até chegar no meu pau que estava duro feito pedra. Meu pau tem 16cm e reto com cabeça exposta pois fiz cirurgia. Ele colocou naquela boquinha quente e começou um vai e vem lento e prazeroso alternando entre engolidas onde ele chegava engasgar e lambidas da base ate a ponta do meu pau lubrificando muito bem. Ele chupava com uma maestria impressionamte e tambem engolia meus ovos. Depois de uns 15 minutos de puro prazer oral chegou a minha vez. Aquela bunda simplesmente perfeita, lisa e redonda. Abri com minhas mãos e comecei a fuder aquele cuzinho apertado com minha lingua Enfiando a lingua e lambendo aquele buraquinho rosa. Depois de alguns minutos no cunete fiz um rapido boquete naquele pau grosso de 15 cm e joguei ele na cama e ele disse:
- Vem
Virei ele de costas e enfiei bem devagar enquanto ouvia seus gemidos de prazer. Quando entrou tudo deixei alguns segundos para se acostumar e comecei a socar com força e lentamente aumentando a velocidade com o tempo. Logo eu estava socando com força e bem rapido.
Eu: Voce gosta né vadia?
Tiago: Vai, mete gostoso vaai
Sem tirar de dentro virei ele de lado enquanto estava ajoelhado na cama e continuei a meter enquanto ele gemia. Que delicia de cu.
Eu: Que cuzinho apertadinho
Tiago: Todo seu, sou sua putinha.
Depois de alguns minutos ele ficou de 4, eu agarrei a cintura dele e meti com muita força devagar e as vezes rapido. Vendo aquela cena me empolguei e dei uns tapas na bunda dele ate ficar vermelho e ele gemia a cada tapa recebido. Foi assim em todas posições.
Tiago: Eu quero quicar em vc
Eu: Lubrifica mais
Ele desceu ate o meu pau e colocou de novo naquela boca quente e deliciosa babando como nunca pra deixar bem lubrificado, logo depois ele pegou meu pau e encaixou no buraquinho dele e sentou bem devagar ate entrar tudo e começou a quicar e sentar gemendo e gritando como se nao houvesse amanha ate que ele gozou na minha barriga, entao eu senti que ia gozar
Eu: Eu vou gozar
Ele levantou e começou a chupar até que meu pau começou a pulsar e soltar jatos de porra dentro da boca dele. Ele engoliu cada gota e limpou tudo. Ele olhou de baixo pra cima com aquela cara de safado e disse
Tiago: Adoro leite quente. Tomei tudinho.
Nós tomamos banho, até rolou uns beijos mas ele tinha que ir. Nos vestimos e ele foi embora
Bom...é isso. Espero que tenham gostado. É meu primeiro conto. Ate mais pessoal. As fotos sao minhas
Foto 1 do Conto erotico: Eu e meu primo (editado)

Foto 2 do Conto erotico: Eu e meu primo (editado)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 15/04/2020

Votado com muito tesão. Que rola linda

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 15/04/2020

DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI BJOS DA LAUREEN Vai, mete gostoso vaai Sem tirar de dentro virei ele de lado enquanto estava ajoelhado na cama e continuei a meter enquanto ele gemia. Que delicia de cu. Eu: Que cuzinho apertadinho Tiago: Todo seu, sou sua putinha. Depois de alguns minutos ele ficou de 4, eu agarrei a cintura dele e meti com muita força devagar e as vezes rapido. Vendo aquela cena me empolguei e dei uns tapas na bunda dele ate ficar vermelho e ele gemia a cada tapa recebido. Foi ass

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 14/04/2020

Caralho, que tesão. Eu quero experimentar o seu leite direto da fonte. Que primo de sorte.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 14/04/2020

Começou bem, meu lindo. Seu conto e seu pau são lindos. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


154701 - O meu amigo de infância - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil vitor16cmsp
vitor16cmsp

Nome do conto:
Eu e meu primo (editado)

Codigo do conto:
154667

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/04/2020

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
2