primeiro chifre do meu maridinho

Conto
Olá amigos!
Me chamo bruna, tenho 29 anos e sou de são Paulo capital, sou morena, cabelo cacheado até a bunda, tenho 1 m e 57 cm e peso 60 kg,tenho coxas grossas e seios fartos. gosto do meu corpo assim e me esforço pra mantê-lo, me acho atraente porque em em primeiro lugar a mulher tem q ter tesão por ela mesma.
Esse conto é real.
Primeiramente gostaria de dizer q nunca escrevi nada muito menos contos mas, a anos q me toco e gozo muito lendo os contos de vocês.

Eu me casei com meu primeiro namorado mas, de uns tempos pra Ca acho q o casamento caiu na rotina e meu marido perdeu o interesse em mim.
Eu nunca tinha pensado em trair ele mas, já estava subindo pelas paredes e precisando daquele trato, daquela foda q toda mulher tem q ter ao menos uma vez na vida. Por isso q vou contar pra vocês o q aprontei o ano passado.
Eu tenho um amigão la do sul de minas gerais e fiquei sabendo q ele viria pra sp fazer um curso pra se especializar na área dele q é massagem e marcamos pra nos conhecer no hotel q ia hospedar por 2 dias.
Falando desse amigo, ele é moreno, auto, olhos azuis, 34 anos é todo musculoso, todo bombadão mesmo com aquela carinha de safado inocente e tenho uma colega incomum q já relatou ali em um grupo de whatsapp q já saiu com ele e q ele é o sonho de toda mulher na cama.
        Pensei comigo é ele e q se é pra trair q seja em grande estilo.
Chegou o dia de conhecer meu amigo de internet, colocar em prática o plano de nascer mais um corno no brasil.
Peguei o endereço dele, taquei um atestado médico no trabalho q assim tinha o dia todo pra aproveitar e meu marido pensar q estava trabalhando.
Tomei aquele banho, me depilei e fui. No meio do caminho comprei um óleo de massagem, uma lingerie vermelha cheia de lacinhos, fitinhas e pedrinhas, uma venda da mesma cor que logo conto pra vocês o por que.
Cheguei la e nos apresentamos e nos conhecemos de verdade por que a anos éramos amigos de redes sociais. Dei um beijo no rosto dele um abraço bem forte apertado e já aproveitei pra me esfregar toda nele q ficou meio sem jeito por que sempre me respeitou. E pela reação dele já pensei: vai ser um pouco complicado foder com ele mas, eu uso meu jeitinho feminino.
Conversa vai conversa vem eu falei pra ele q como ele tinha nome no ramo da massagem eu queria experimentar e ele prontamente disse q estava a disposição. Perguntei a ele se tinha uma roupa específica pra colocar por que estava de macacão jeans mas, q tinha trazido um vestidinho soltinho na bolça ele disse q com macacão era desconfortável. Fui pro banheiro e coloquei a lingerie vermelha peguei o óleo, a venda, coloquei o vestido e voltei pro quarto.
Deitei na cama e dei o óleo na mão dele perguntando se poderia ser esse? q eu tinha preferência, ele abriu, colocou na mão e deu uma cheirada, como estava de costa pra ele só escutei unmnm e pensei gostou né seu safado!
Ele passou o óleo em mim e começou a massagear meus ombros e costa e eu de vez em quando dava uma mexidinha nos quadris pra me esfregar nele.
Não é mesmo q o rapaz manda bem na massagem, massageou meu corpo todo e eu já tava completamente relaxada e toda molhadinha com cada toque daquelas mãos e ele com aquele respeito todo de profissional mas, sei q ele já estava excitado por que mesmo tentando disfarçar vi o volume na calça dele e a respiração dele tava meio ofegante e mulher sabe atormentar né!
Como já tava cheia de tesão e ele só de amigo resolvi atacar. Virei o corpo na cama e fiquei de frente pra ele pedi agora quero uma massagem completa! Acho que ele intendeu nessa hora, e começou a massagear meus pés , aí eu percebi q o toque das mãos mudaram de intenção, ele foi subindo pelas minhas pernas com o toque suave mais intenso e eu já toda animada. Quando ele chegou na barra do meu vestido ele falou: pra ser completo vamos ter que tirar! eu respondi que sim. Foi a deixa pra ele perceber minhas intenções.
Na hora que ele tirou meu vestido com aquelas mãos delicadas fortes ao mesmo tempo meu corpo já se arrepiou todo, pediu pra q eu ficasse em pé eu prontamente levantei. Começou a tocar meu corpo todo e sentiu minha lingerie cheia de lacinhos e fitinhas q eu acabei descobrindo q ele era louco por lingeries com esses detalhes em uma das muitas conversas quentes no whats. e sim minha gente o meu gostosinho é cego e apesar de ele não enxergar eu quis contar a cor e os detalhes como eu estava, e nessa hora o homem enlouqueceu, passava a mão pelo meu corpo todo, brincava com os dedos nos lacinhos, falou: caramba como você ta gostosinha em! gemeu quando sentiu minha calcinha vermelhinha toda enfiada na minha bunda.
Me pegou no colo e foi aí q já senti apegada dos braços fortes do garoto, me colocou na cama e já me deu um beijo e perguntou: é isso mesmo q você quer? respondi q sim..
Depois disso esse homem se transformou em uma máquina de dar prazer, e os chifres daquele homem q fazia pouco caso de mim começou a nascer rsrs.
disse a ele pra foda ficar completa eu comprei uma venda vermelinha por que quero colocar pra ficar igual a você e coloquei. Fui tratada como uma rainha, ganhei beijos e lambidas no pescoço, promessas de pura safadeza no ouvido, esse homem sugou os meus seios com maestria, enquanto chupava e dava mordidinhas um acariciava o outro mamilo, hora apertando entre os dedos e isso já me deixava louca, beijou minha barriga e me apertava toda, descia uma mão e sem tirar a boca de meu ceio afastou minha calcinha e enfiou a mão em minha buceta q já pingava só com os toques dele, ai q dedos...
Esse homem me sugava e enfiou 1, 2 dedos dentro de mim e eu vendada entregue a tudo aquilo. Como você é quente, apertada e ta toda molhadinha pra mim, com os dedos entrando e saindo ele fazia movimentos circulares e vez ou outra estimulava meu grelinho, eu gemia igual uma louca e gozei... gozei gostoso..
Peguei ele e deitei na cama e disse: agora é minha vez...
Eu estava tão traumatizada com meu corninho goza rápido q decidi chupar aquele homem como se fosse o ultimo pau da minha vida. Chupava as bolas uma de cada vez,passava a língua das bolas até a cabeça e coloquei aquele pauzão de uma vez na boca, enfiava e tirava da boca, batia ele no meu rosto, quando abocanhava aquilo tudo ia fazendo movimentos com a língua q deixava ele mais duro e mais empolgado, babei bastante naquela rola e minha língua e meus lábios brincaram a vontade ali. Pensei comigo. Se é pra ser foda tem q ser foda boa, vou ficar assim até ele gozar pra o segundo tempo ser perfeito como eu quero, sem pressa pra aproveitar tudo q posso e assim foi, o cara gemia e falava q eu era especialista em fazer boquete.. e eu ouvia e ficava cada vez mais com tesão, até q ele agarrou meus cabelos, deu umas estocadas mais forte e gozou jorrando litros de porra E eu como uma boa putinha bebi aquele leitinho todo.Ele disse. Agora eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo e eu tremi!
Eu estremecia de prazer cada vez q aquela língua quente tocava minha buceta, aquela boca faminta se dedicando só mente para o meu prazer e foi como eu quis, sem pressa,, aproveitando cada momento. ele me chupava com delicadeza, hora chupava minha buceta, hora chupava meu cu, aquela língua, ai q língua! E ia alternando os dedos dentro de mim, com a outra mão apertava minha bunda, meus peitos e não demorou nada eu gozei! enquanto eu tremia e gritava ele ficou saboreando como se fosse o mais puro mel q saia da minha xoxotinha ensopada, me deu um beijo, aquele beijo apaixonado mesmo e disse baixinho: esse beijo é pra você provar seu gosto e nunca se esquecer o quanto você é gostosa! Eu estava vivendo um sonho e me realizando completamente como mulher naquela tarde.

Sentei naquele homem e fui deslisando aos poucos pra sentir ele todo dentro de mim bem devagar, acho q cavalguei naquela delicia por horas, enquanto rebolava gostoso naquela pica arranhei os braços e peito, chupei o pescoço pra deixar minha marca de fimia, dava tapas na cara dele e de retribuição ele apertava meus seios com muita força, dava tapas na minha bunda, passava os dedos na minha xota toda molhada e ia brincando com o meu cuzinho.
Chegou em meu ouvido e disse: quero foder você de todas as formas por que se é pra trair tem q valer a pena né! E eu nem voz pra responder tinha, me entreguei pra aquele homem acho q até hoje não tenho condições de descrever totalmente como foi aquela foda, aquela traição, aquela venda nos olhos q me fazia ser toda dele, toda por inteira.
Esse homem pegou o óleo de massagem passou no meu rabinho e ia me chupando mais uma vez me fazendo delirar, me colocou de 4 que é a posição q mais gosto depois de brincar com os dedos melecados com o óleo e misturado com meus sucos me enrabou, colocou aquele pau viril, grosso todo cheio de veias babando dentro de mim, foi aí q conheci o q é prazer de verdade! Esse homem entrava e saía de dentro de mim, pegou o meu cabelão e puxava forte e me fazia delirar, me chamava de gostosa, dava tapas na minha bunda e mandava eu empinar mais o rabão e eu falava: soca mais forte. Deitou nas minhas costas, e naquele movimento de vai e vem colocou a mão na minha bucetinha e estimulava meu clitóris, falou : goza pra mim, goza! Comecei a tremer, a gemer e tive um orgasmo tão forte q tive a sensação q tinha desmaiado, demorei alguns minutos para recobrar os sentidos, quando viu q eu estava gozando ele também gozou dentro de mim. gemendo como nunca vi meu marido gemer, gemido de satisfação, de agradecimento, ficamos algum tempo na mesma posição ele ali em cima de mim com o seu pau enterrado em minha bunda, relaxados e satisfeitos.
Depois fui tomar um banho para ir embora e ele me acompanhou, enquanto esfregava as minhas costas, beijava meu pescoço e me elogiava até dizendo q meu marido era um homem de sorte por ter uma mulher tão gostosa assim e ali mesmo embaixo do chuveiro nos beijamos e fodemos de novo só pra ficar com gosto de quero mais.
e não é q a coleguinha de whats tinha rasão.
A partir daquele dia eu era outra mulher, nos despedimos com um beijo inesquecível, voltei pra casa de mais um dia de trabalho e vida q segue, as vezes escondido a gente relembra aquele dia pelo whats e eu fico toda fogosa só de lembrar e sonhando com um segundo encontro e se ele acontecer eu volto pra contar pra vocês.
Beijos da casada.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 05/05/2020

Hummm...que delícia, voltei a ler seu conto, é a terceira vez que eu leio, e fico tesudo demais sempre que leio! Nossa que casadinha mais puta tesuda você. ...nossa amo casada assim como você, bem puta...bem cadelinha...que tesao.....beijos em você todinha sua tesuda!

foto perfil usuario rjsunda

rjsunda Comentou em 05/05/2020

Uma mulher como vc tem que ser fodida com gosto para valer a pena

foto perfil usuario betoalm

betoalm Comentou em 01/05/2020

Lindo conto, se tem uma coisa que gosto ê de mulher que trai nas escondidas. Vai continuar, mande novos contos. Votado.

foto perfil usuario leitora

leitora Comentou em 19/04/2020

Delícia de conto , fiquei td molhadinha , 😋😋

foto perfil usuario alemaocopa1989

alemaocopa1989 Comentou em 17/04/2020

Que conto Maravilhoso Pensa em trair novamente maridão rsrs sou motorista de app em sp sigilo total vamos conversar gata

foto perfil usuario gilson33

gilson33 Comentou em 17/04/2020

Que tesão de conto ver as vontades de matar desejos de uma casada, se precisar de um outro amigo pra te ajudar nesses desejos e loucuras me chama estou em SP a sua disposição rsrsrs bjs

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 16/04/2020

Adorei seu conto meu amor, claro que votei! Adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado...bjinhos Ângela.

foto perfil usuario satien

satien Comentou em 16/04/2020

Que casadinha safada. Adorei o conto. Puta casada tem que fazer isso msm. Tem que dar o cu e voltar arrombada pro corno

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 16/04/2020

muito bom faltou so fotos

foto perfil usuario

Comentou em 16/04/2020

Hummm mais que conto delicioso

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 15/04/2020

Hummm...puta que pariu, eu amo casada como você, bem puta..vagabunda mesmo...uma cadela bem ordinária....que delícia, ainda mais metendo chifres no maridinho!..beijos sua piranha tesuda!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/04/2020

delicia de conto ... parabéns em trazer mais um para o clube dos cornos

foto perfil usuario bellaeocorno

bellaeocorno Comentou em 15/04/2020

Muiito bom

foto perfil usuario negrosolitario

negrosolitario Comentou em 15/04/2020

Relato maravilhoso, e muito excitante.

foto perfil usuario paupeladobh

paupeladobh Comentou em 15/04/2020

Mto fogosa e gostosa!! Adorei seu conto casada safada!!

foto perfil usuario ingredcajaty

ingredcajaty Comentou em 15/04/2020

Que delicinha de conto kkkkk Também tenho um corninho que ia adorar essas experiência kkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155806 - raptada e abusada - Categoria: Fantasias - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ssammyy

Nome do conto:
primeiro chifre do meu maridinho

Codigo do conto:
154757

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/04/2020

Quant.de Votos:
47

Quant.de Fotos:
0