Nasce um corninho em mim.

Ola leitores do site, sou novo por aqui e vou me apresentar para vcs contando como surgiu minha vontade de ser um marido liberal e ser feito de corninho manso. Me chamo Roberto, 41 anos, separado, tenho uma vida confortável, e sempre fui muito fogoso. Quando solteiro, namorei uma mulher muito fogosa, safadinha e que gostava de ter liberdade para ir onde quisesse, até aí nunca tive problema com isso, até o dia que peguei algumas mensagens de outros caras em seu telefone. Comecei a observar seus passos até que descobri que ela me traía e traía muito, era uma verdadeira máquina de botar chifre na minha cabeça. Fiquei louco, briguei muito com ela, a chamei de tudo que podia, e terminei com ela me sentindo um lixo de homem. Depois de estar mais calmo, pensei sobre o acontecido e conversei com ela, perdoei o que ela fez e seguimos cada um pra seu lado. Pelo que aconteceu, comecei a namorar com uma mulher que eu já tinha amizade e que era extremamente recatada, do tipo que não olhava nem para os lados, me sentia seguro com ela e tinha a certeza que nunca seria traído novamente, como realmente não fui. Mas meu desejo de ser corno começou o dia que encontrei minha ex namorada, começamos a conversar, ela me pediu desculpas pelo que aconteceu e disse que estava mudada. Eu então perguntei se agora que ela tinha mudado podeira me confessar o que havia feito, pois ela apesar de todas as provas que eu esfreguei na cara dela, negou até o fim. Nesse momento minha vida mudou, ela então começou a falar pra mim tudo, como conhecia os caras, os flertes, onde se encontravam, e eu ouvia aquilo com um misto de raiva e alívio por saber finalmente a verdade da boca dela. Mas alguma coisa estava acontecendo, eu comecei a imaginar o que ela me narrava, e lembrar de quando ela chegava em minha casa depois de foder com outro macho, e comecei a notar que estava ficando com tesão, meu pau logo estava duro, comecei a pedir detalhes de tudo, e ela, quando me confessou que adorava me chamar de corno manso enquanto se arreganhava pra outro macho me fez sair da mesa que estávamos sentados e correr pro banheiro do barzinho pra me aliviar ali mesmo. Sai dali mudado e com o desejo de voltar no tempo e ser o corninho manso que ela desejava....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cornoquercasar

cornoquercasar Comentou em 23/04/2020

Obrigado pelos comentários, e que bom ver que minha história não é tão diferente de outras, isso me deixa tranquilo pois me dá a certeza que eu ainda serei um bom corninho.

foto perfil usuario xarle

xarle Comentou em 22/04/2020

Ser corno é td de bom, veja meus contos que vc vai pirar !!!

foto perfil usuario kazzadorp

kazzadorp Comentou em 19/04/2020

hummmmm, conversa com ela e logo vai ser mais um entre milhões de corno

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 18/04/2020

Mas como ser corno...

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 17/04/2020

Ser corno é a fantasia de muitos homens, nao se preocupe, basta saber se está preparado para assumir, e pelo que entendi vc ainda hao está pois se separou da primeira mulher . Adoraria sua visita na minha página, tenho contos novos postados, bjinhos Ângela.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil cornoquercasar
cornoquercasar

Nome do conto:
Nasce um corninho em mim.

Codigo do conto:
154834

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/04/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0