Olá me chamo Thiago (nome fictício) tenho 24 anos , moreno claro , 1.82 altura , 80 kg . Me mudei recentemente para uma nova casa no bairro da liberdade em Salvador e divido aluguel com meu cachorro poodle Maik .
A casa onde moro é bem espaçosa para um rapaz solteiro que está começando a vida . Ela possui um quarto grande , sala , cozinha americana , banheiro e uma área de serviço bem espaçosa . Os vizinhos são bem acolhedores disso não posso reclamar tirando a falta de água que ocorre constantemente .
Nessa noite de sexta-feira resolvi pedir uma pizza , estava com muita fome e a falta de água me deixou com alguns serviços pendentes para o dia seguinte , então peguei meu celular e instalei ifood um aplicativo usado para entrega de comida online muito usado hoje em dia .
Fiz um pedido de uma pizza média dois sabores portuguesa e frango c/ refrigerante de 1 litro Pepsi e solicitei a taxa de entrega , estimativa de 40 minutos , enquanto a pizza estava pra chegar resolvi escolher um filme na Netflix e logo em seguida fui tomar banho com a água que estava no balde que tinha enchido horas antes de faltar .
De repente a campainha tocou e eu estava no banho , tive que sair às pressas de toalha e era exatamente o entregador da pizza . Um moreno um pouco mais escuro que eu , olhos claros , alto , forte com cabelo bem curto . De fato ele me chamou bastante atenção .
- Boa noite , Thiago ?
- Sim sou eu mesmo . Falei
- Sua pizza , desculpa a demora acabei me atrasando um pouco na entrega anterior . Disse ele
- não tem problema , estava no banho . Disse pra ele rindo .
Logo em seguida pedir para ele entrar e aguardar um minutinho na sala , fui pegar o cartão de crédito que tinha deixado na cômoda ao lado do guarda-roupa e aproveitei para colocar uma bermuda .
- Thiago , posso deixar sua pizza encima da mesa na cozinha ?
- pode sim . Falei
Para chegar na cozinha passava por um corredor um pouco estreito que vinha meu quarto antes da cozinha e a porta estava meio encostada e o entregador acabou me vendo pelado .
- Desculpa Thiago não foi minha intenção . Disse ele olhando em direção a minha bunda .
- Que nada fique tranquilo , eu deveria ter fechado a porta . Disse
- fechar a porta enquanto um desconhecido aguarda na sua sala ? Disse ele rindo.
- bom , não é exatamente um desconhecido é meu entregador .
Então ele se aproximou cada vez mais de mim , confesso que fiquei sem reação e surpreso ao mesmo tempo não conseguir descrever o que estava sentindo naquele momento . Precisava de certa forma quebrar aquele gelo
- qual seu nome ?
- Ueslei . Disse ele
- hum , bonito nome cara . Falei
- e o dono do nome ? É bonito também ?
- acho que sim . Falei
Estava tão nervoso que as palavras suavam pelos meus lábios e ficava imaginando muitas coisas naquele momento até que ele resolveu pegar a toalha da minha mão ...
[AGUARDEM CAPÍTULO 2°]...