A irresistível Miss Sara Ninn

Olá! Eu sou o Few. Minha intenção aqui é contar algumas experiências sexuais que eu vivi, e algumas que me foram contadas, sobre a minha óptica dos fatos. Todas as situações são verídicas portanto todos os nomes dos envolvidos serão preservados, inclusive o meu.

A irresistível Miss Sara Ninn. (Por Few W.)

Eu tenho 30 anos, 1,80m, 80kg. Corpo não muito atlético e não tão fora de forma. Cabelo castanho e olhos castanhos claros. Sou do tipo um poco mais reservado, introvertido. Tenho grande facilidade em comunicar com as pessoas apesar de ser tímido. Miss Sara é incrivelmente bonita e uma mulher muito elegante. Recentemente divorciada, tem aproximadamente 1,64m, magra, cabelo loiro, olhos verdes, pele clara. Sua boca tem um formato maravilhoso, lábios rosados e carnudos. Ela é muito inteligente e tem um papo bacana. Depois dessa breve apresentação, vamos aos fatos.

Conheci Sara no final do ano passado, por meio de um aplicativo de relacionamentos. Sara é cinco anos mais velha que eu. Prefiro mulheres mais experientes. A gente mal conversava e eu já não tinha tanta esperança de que poderíamos nos conhecer. Ela sempre foi uma pessoa interessante. Sempre tinha alguma coisa sobre o que conversar. Mas por ser um contato digital, as conversas pouco fluíam. Até que um dia, sugeri que conversássemos por outro aplicativo, algo que fosse mais dinâmico. O assunto começou a fluir e pudemos nos conhecer melhor.
Com o passar do tempo, ficamos mais íntimos. As conversas tinham mais envolvimento e as conotações sexuais ficaram mais evidentes. Decidimos nos encontrar. A convite de Sara, fui até seu apartamento. Eu estava bastante ansioso. Chegando lá, fui atenciosamente recebido. Ela usava um perfume muito bom. Com um short jeans e uma camiseta cavada. Nos cumprimentamos e fomos para a sacada de seu apartamento. Conversamos por quase uma hora. Então, fomos para cozinha e ela se serviu uma taça de vinho e insistiu que eu também tomasse. Infelizmente, eu estava dirigindo e recusei. Fui ficando mais à vontade. Voltamos para a sacada e continuamos a conversa. Sara sentou na minha frente e nos beijamos. Um beijo de língua gostoso, com vontade, molhado na medida certa, meio lento, intenso e demorado. Senti muito tesão naquele beijo. Sua boca é macia e delicada. E a cada beijo, melhor ficava. Continuamos nos beijando até que Sara, gentilmente, pegou minha mão e me conduziu ao sofá da sala. Ela deitou de costas e eu me deitei por cima dela. Continuamos beijando.

Enquanto beijávamos, eu não conseguia parar de pensar em como ela era gostosa. Então, comecei a acariciar sua nuca, com um movimento sutil, e apoiava sua cabeça em minha mão. Com a outra mão, deslizava sobre seu corpo, acariciando e descobrindo seus pontos sensíveis. Tirei minha camiseta e voltei a beijá-la. Passei a beijar seu pescoço e subia suavemente até a ponta de sua orelha. Ela gemia de tesão. Aproveitei para tirar sua blusa. Ela deu um breve suspiro e isso me deixou com muito tesão. Virei ela de bruços e ela empinou a bunda pra mim. Aproveitei a posição e tirei seu short. Tive, pela primeira vez, uma imagem de seu corpo despido. Fiquei maravilhado. Fiz uma massagem, pra que ela ficasse mais relaxada. A cada toque, um gemido. Ela se contorcia de tesão. Minhas mãos caminhavam sobre seu corpo. Tirei o soutien e a calcinha. Ela estava muito molhada. Ainda de bruços, deitei sobre seu corpo e beijei sua nuca. Ela arrepiou inteira. Aproveitando que já estava bastante excitada, pedi que se deitasse de costas, enquanto eu tirava minha roupa. Meu pau latejava de tesão. Deitei sobre ela e continuamos nos beijando. Ela passava suas mãos em minhas costas. E eu passava a ponta dos dedos na lateral de seu corpo, com um gesto sutil, com um toque bem leve. Isso era o suficiente para que ela se contorcesse de tesão. Fui beijando seu pescoço até chegar em seus seios. Seus mamilos, duros e rosados, já esperavam que eu os chupasse. Ela entrelaçou as pernas na minha cintura, esfregando a boceta no meu pau. Como estava molhada! E ela rebolava, me apertando contra ela, usando as pernas. Continuei chupando seus seios, alterando entre eles, para que ficassem igualmente estimulados. Continuei descendo e beijando pelo caminho. Beijei abaixo dos seios, em torno do umbigo, beijei sua pélvis. Ela estremeceu. Num gesto, abri suas pernas e comecei a beijar a parte interna de suas coxas. Provocando, chegando bem lentamente a sua boceta. Ela estava bastante molhada. Comecei a chupá-la. Com muito tesão, nós dois aproveitávamos a situação. Beijava profundamente e acariciava seu clitóris com a língua. Ela gemia muito. Foi aí que enfiei um dedo nela. Continuei beijando e pressionando a ponta do dedo contra seu ponto G. Naquele momento, eu quis que ela gozasse com meu oral, então falei pra que ela gozasse. E ela gozou gostoso e gemeu alto.
Depois disso, fomos para o quarto. À meia luz, ela tirou o lençol e me deitou, vindo por cima. Começou a me chupar. E como chupava! Com uma das mãos foi me masturbando, enquanto, delicadamente, lambia minha glande. Passava sua língua em toda a cabeça. Eu estava tremendo de tesão. Ela continuou por alguns minutos. Não resisti. Me levantei e troquei de lugar com ela. Abri suas pernas e, com a cabeça do pau, comecei a brincar com sua boceta. Provocava. Passava na portinha, passava no clitóris, voltava pra portinha. Colocava e tirava a cabeça. Várias vezes. Ela me queira dentro dela. Então, fui enfiando, bem devagar, e sentindo ela estremecer. Coloquei suas pernas em meus ombros e comecei a bombar. Com vontade. Ela gemia alto. Estava toda molhada. Nos beijamos e ela gozou outra vez. Mudamos de posição. Ela adora de bruços. Assim fizemos. Num movimento abrupto, enfiei todo meu pau em sua boceta e, firmemente, segurei seus pulsos em cima da bunda, enquanto a fodia, com vigor e sem parar, até ela gozar novamente. Depois de alguns espasmos, quis comê-la de quatro. Desci da cama e a ajeitei na beirada da cama, onde favorecia essa posição. Sua bunda é maravilhosa. Uma vista espetacular. Não poderia deixar de foder uma bunda dessas naquela posição. Mas antes disso, acendi as luzes e pude ver o quanto minha safada era safada. Estava me esperando com o bunda empinada, aumentando meu tesão. Dei um tapa, com certo receio, pois minha mão é um pouco pesada. Ela gemeu. Então, percebi que ela gostava.

F: -Você gosta, né, minha safada?
S: - Gosto! - com uma voz sensual e provocante.

Enfiei de novo e continuei dando tapas. Ela gozou de novo. Já cansado, deitei na cama e ela veio por cima. Sentou no meu pai com gosto, rebolando sem parar. Não resisti e acabei gozando. Eu gozei tanto que não parava de escorrer. Pedi para que a gente fosse tomar banho. Debaixo do chuveiro, conversamos sobre o que tinha acontecido.

S: - Adorei que me comeu de bruços. Adoro essa posição.
F: - Eu percebi. E que bom que você gostou. Eu também gosto.
S: - Eu gosto do seu beijo.
F: - Desse?

Comecei a beijar. Puxei seu cabelo. Ela gemia e arranhava minhas costas. Isso me excitou. Nos beijamos por alguns minutos. Ela virou de costas e eu aproveitei pra dar um tapa naquela bunda gostosa.

F: - Você quer mais, minha safada?
S: - Eu... Quero. (com a voz trêmula)

Então, ajeitei a cabeça do pau na porta da boceta dela e comecei a foder com gosto. O barulho de sexo ecoava pelo banheiro. Por fim, ela gozou uma última vez. Me abraçou. Eu queria ter continuado ali. Naquele momento.

Terminamos o banho e nos vestimos. Infelizmente, tive que ir embora.

F: - Foi muito bom ter te conhecido.
S: - Adorei sua companhia.
F: - Espero que possamos repetir em breve.
S: - Vamos marcar, com certeza!

Demos um último beijo e um abraço apertado. Saindo de lá, senti uma sensação muito boa. Estava feliz e realizado.
Ainda não conseguimos nos encontrar, conforme combinado. Mas, assim que consumado, contarei com orgulho e com todos os detalhes.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 27/04/2020

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155439 - A irresistível Miss Sara Ninn - O reencontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil mrsfew
mrsfew

Nome do conto:
A irresistível Miss Sara Ninn

Codigo do conto:
155350

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/04/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0