Meri: baixinha, gordinha e muito safada

Seguindo os contos das minhas aventuras pelo site D4, agora vou contar pra vocês quando conheci uma coroa chamada Meri. Isso aconteceu no ano de 2013, adicionei ela no meu perfil, trocamos telefone e começamos a conversar quase que diariamente pelo whatsapp.
Meri era uma coroa de 46 anos, separada, baixinha, gordinha e muito gostosa, com uma bundinha deliciosa, que só de lembrar fico de pau duro. Sempre que conversávamos ela me convidada pra ir até sua casa, mas sempre aconteciam imprevistos, ou comigo ou com ela em função de trabalho ou compromissos de família. Até que em um dia de semana, mandei mensagem pra ela avisando que estaria de folga naquela tarde, ela me respondeu que conseguiria dar uma fugidinha do trabalho pra me conhecer. Nem acreditei, até que enfim teríamos nosso encontro.
Marcamos um horário, ela me passou seu endereço e eu fui até lá. Estava meio perdido pra encontrar sua casa, até que cheguei e liguei pra ela que me atendeu e pediu pra eu entrar pois o portão estava aberto. Quando ela abriu a porta, fiquei louco de tesão, pois ela me recebeu vestida em um roupão, me disse que tinha acabado de sair do banho. Entrei e já agarrei ela e dei aquele beijo de língua, sentindo o calor daquela coroa safada, sedenta por pica. Apertava sua bunda e notei que ela estava com uma calcinha fio dental bem pequena, que eu pude confirmar depois.
Meri morava em um sobrado, foi caminhando na minha frente pra me levar até seu quarto. Enquanto subíamos as escadas, eu ia apalpando sua bundinha linda, sentindo em minhas mãos como era gostosa aquele mulher.
Ao chegarmos em seu quarto eu já fui tirando toda a minha roupa, enquanto Meri tirou o roupão e ficou só com aquele calcinha preta minúscula, olhando para mim e me dizendo, até que enfim tu veio me conhecer. Não me contive com suas palavras e parti pra cima dela, lhe beijando e passando a mão em sua bucetinha toda lisinha, que já estava molhadinha pelo tesão do momento. Beijava sua boca, seu pescoço, e comecei a descer, chupei seis seios, deixando eles bem durinhos e pontudinhos pra mim. Desci mais um pouco, passei a língua em seu umbigo, até que cheguei onde eu queria, naquela bucetinha linda. Eu passava a língua por cima da calcinha e deixava Meri louca de tesão, ela só gemia e pedia pra eu tirar logo sua calcinha.
Puxei sua calcinha e tive uma linda visão de uma bucetinha apertadinha e bem lisinha, que tesão, cai de boca e chupei muito, passava a língua em seu grelinho arrancando gemidos de Meri que se contorcia toda. Me dizia que estava há um mês sem transar e eu perguntava, mas como que ninguém come essa bucetinha deliciosa há um mês?? Enquanto eu a chupava, ela me dizia que alguns homens não queria ela pelo fato de ser gordinha, que idiotas, não sabem o que estão perdendo.
Minhas lambidas naquela bucetinha foram ficando mais fortes e Meri teve seu orgasmo, um orgasmo forte, onde ela gemeu alto, quase que gritando enquanto apertava suas coxas contra minha cabeça, quase me sufocando com suas pernas kkkkk, adorei isso.
A coroa chegou a ficar meia tonta com o gozo, amoleceu por um momento, enquanto eu estava com todo o gás querendo gozar também. Coloquei meu pau em sua boca e Meri começou a me chupar ainda deitada, enquanto me chupava eu aproveitava pra passar a mão na sua bucetinha, colocava dois dedos de vez dentro e ficava naquele vai e vem. Aproveitei e comecei a passar um dedo na porta do cuzinho, só pra ver sua reação, ela me olhou com um cara de safada sem falar uma palavra, entendi na hora que teria carta branca naquele cuzinho.
Já não estava mais aguentando, precisava comer ela, coloquei uma camisinha e entrei entre suas pernas. Fui penetrando devagar, olhando em seus olhos, quando entrou tudo comecei o vai e vem, era delicioso ver sua cara de satisfação ao ser comida por mim. Coloquei suas pernas em meus ombros e comi ela de frango assado, foi uma delícia, enquanto eu a penetrava ela dizia frases de incentivo: vai me come! vai gostoso! era isso que tu queria né, então me come! Essas palavras mexeram comigo, comecei a penetrar com mais velocidade, esqueci completamente de me controlar e acabei gozando naquela posição.
Cai sobre seu corpo e lhe beijei, ficamos conversando por um tempo e trocando carinhos, eu só pensava em me recuperar pra comer aquele cuzinho. Foi então que meu telefone toca e era minha esposa, avisando que iria sair mais cedo do trabalho. Tive que me vestir e sair correndo da casa de Meri.
Infelizmente foi nosso primeiro e último encontro, pois logo em seguida ela arrumou um comedor fixo que acabou virando seu marido. Não tive a oportunidade de repetir a dose e de comer aquele cuzinho, mas até hoje a lembrança daquela tarde não sai de minha cabeça, Meri era uma delícia!!!
As fotos abaixo ela me enviou, vocês podem ver que ela era realmente muito gostosa.


Foto 1 do Conto erotico: Meri: baixinha, gordinha e muito safada

Foto 2 do Conto erotico: Meri: baixinha, gordinha e muito safada

Foto 3 do Conto erotico: Meri: baixinha, gordinha e muito safada

Foto 4 do Conto erotico: Meri: baixinha, gordinha e muito safada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/12/2020

Pqp, ñ querer comer uma gata dessas dizendo que é pq ela é gorda, é coisa de bicha q só gosta mesmo é de vara. Baitola! Conto maravilhoso. Abs

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 06/12/2020

Conto maravilhoso e fotos deliciosas. Votamos

foto perfil usuario

Comentou em 30/10/2020

Delícia de conto e fotos votado parabéns

foto perfil usuario casadoesposanaodeixa

casadoesposanaodeixa Comentou em 10/08/2020

Foda.mesmo perder a oportunidade de comer um cu, acha q vai ter novo encontro deu deu aquela rebolada no dedo que vc enfiou no cu dela, meio dizendo vem q aqui tem, ai acontece algo deixa para outro dia e perde o cuzinho ja perdi um monte assim Otimo conto

foto perfil usuario safadolitoralrs

safadolitoralrs Comentou em 28/04/2020

Obrigado casalbisexpa

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 27/04/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario safadolitoralrs

safadolitoralrs Comentou em 27/04/2020

Uma raba maravilhosa flamengo21

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 27/04/2020

que raba delicia....votado

foto perfil usuario safadolitoralrs

safadolitoralrs Comentou em 27/04/2020

Sim mmfs, ela era uma delícia!!!

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 27/04/2020

Muito bom.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155128 - Preta Safada Karente - Categoria: Coroas - Votos: 10
142044 - Helena, a coroa gordinha do Pub - Categoria: Coroas - Votos: 12
140067 - A segunda vez com Krys - Categoria: Travesti - Votos: 9
123575 - Krys, minha segunda travesti e a primeira que me comeu - Categoria: Travesti - Votos: 25
120324 - Minha segunda vez com Karla - Categoria: Travesti - Votos: 13
120118 - Karla, minha primeira travesti - Categoria: Travesti - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil safadolitoralrs
safadolitoralrs

Nome do conto:
Meri: baixinha, gordinha e muito safada

Codigo do conto:
155382

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
27/04/2020

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
4