Casa da prima - Como tudo começou - Parte 1

Éramos muito jovens e não tínhamos descobertos nossos corpos ainda. Minha mãe , mãe solteira , para ficar livre de olhar as artimanhas que aprontavámos manda eu ir pra casa da minha tia brincar com minha prima.
Como sempre os nomes são fictícios, chamo-me Carlos (moreno, magro e cabelos curtos) e minha prima Tatiane (morena , magra e cabelos pretos longos) a diferença nossa de idade é pouca, sendo Tatiane um ano mais velha que eu. Minha vida era de soltar pipa, jogar pião, bola e outras brincadeiras de menino. Até que certo dia isso mudou.
Chegando na casa de tia, minha prima me convidou a brincarmos de casinha. Achei mto estranho, muito ruim. Pegou vários lençóis, fez várias cabanas dentro do quarto... Minha tia vendo que estávamos brincando sossegado foi pra sala assistir TV.
Minha prima veio com a idéia que eu era o pai e ia trabalhar e ela a mãe dona de casa.
Quando eu chegava ela dizia vem almoçar e fingimos que comiámos algo. Depois deitavamos um do lado do outro. Até aí tudo normal. Logo ela começou a beijar minha bochecha, e depois me perguntou se eu sabia beijar de língua... Falei que não. Ela me pediu pra irmos experimentando. Foi minha primeira experiência com um beijo molhado... Não gostei a princípio, não sabíamos beijar. Mas logo que fomos gostando vimos que nossas bocas começaram a se encaixar perfeitamente... Que beijos bons trocamos... Com isso comecei a ficar excitado também. Peguei a mão dela e coloquei no meu pau. Ele passava feito doido. Ela assustada nunca havia pego em um. Ela parava e ficava observando o pau pulsar na mão dela. E gostava, olhava , pegava , abria a cabeça, observava tudo muito novo.
Com o tempo ela apaixonada por beijos queria todo hora ficar beijando. Eu ficava colocando a mão dela no meu pau. Depois pedi ela pra chupar. Ela não gostou da idéia, não gostava do cheiro, nem sabia colocar a boca, eu forçava sua cabeça e esfregava o pau na boca dela. Até que ela entendeu que era pra chupar em vez de ficar beijando ele.
Falei chupa igual um sorvete: e ela aprendeu, chupava com maestria.
Com o tempo era assim, eu só beijaria ela se depois ela me chupasse. Ela sempre parava antes de eu gozar. Nunca havia gozado e minha primeira vez foi na boca dela. Ela queria parar e eu disse que tava muito bom, continua.
Já não aguentando mais gozei na boca dela. Ela sem entender o que tava acontecendo fez ânsia de vômito. Mas cuspiu tudo no chão... Uma parte dentro da boca e outra parte caiu nela e no chão... Foi muita gozada.
Dpois ouvimos um barulho, era minha tia perguntando se tava tudo bem, falamos que sim e fingimos estar brincando de casinha normal. Mas o clima caiu com o medo de ser descoberto.

Continua em outro conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/04/2020

delicia de descoberta

foto perfil usuario

Comentou em 28/04/2020

interessante, rs

foto perfil usuario joel1967

joel1967 Comentou em 28/04/2020

Estou na espera do resto

foto perfil usuario

Comentou em 28/04/2020

Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico davipira

Nome do conto:
Casa da prima - Como tudo começou - Parte 1

Codigo do conto:
155419

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/04/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0