Fala galera! Boa noite, o conto de hoje é verídico, aconteceu ontem.
Tenho 23 anos e sempre durmo na casa da minha tia, no mesmo quarto que o meu primo de 20 anos, nos sempre batemos uma juntos, damos uns bjos, mas nunca havíamos transado. Ele é branco, 1,70 de altura, uma bunda redondinha e lisinha.
Cheguei la perto das 22h00, dei boa noite pra minha tia e tio, e fui pro quarto do meu primo, ele estava assistindo filme na netflix, deitado na cama só de samba canção e regata.
Deitei na outra cama, fiquei só de bermuda, e meia. De vez em quando percebia o meu primo pegando no pau, e ele largava quando eu olhava.
Perguntei o que tinha ali no meio, ele disse que precisava aliviar, mas que só a punhetinha não bastava, o tesao dele tava partindo do cu. Nao pensei duas vezes, levantei, tranquei a porta e ja tirei a bermuda, ficando so de cueca. Meu primo ja facilitou e tirou a roupa toda.
Fizemos um 69, trocamos ums beijos e ele pediu o que nunca tinha dito antes: ME COME PRIMAO!
Virei ele de bruços na cama e linguei pra caralho o cu do meu primo, ele rebolava e impinava aquela bunda gostosa na minha cara.
Dei uma ultima cuspida e coloquei ele de frango na beirada da cama e comecei a forçar aquele buraquinho apertadinho. (Metí sem camisinha, pq ele é familia e eu confio, nao façam isso). Comecei um vai e vem gostoso enquanto meu primo batia uma naquele pau branquinho da cabeca vermelhinha.
Ele pediu pra comer ele de quatro, so obedeci, e metí a rola de novo, puxava ele pelo cabelo, chupava o pescoço dele enquanto comia... meu primo gemia baixinho, pra ninguém ouvir.
Depois de comer ele por uns 5 minutos assim, ele disse que queria leite no cu, que quería sentir a porra quentinha no cu dele. Nao demorei e gozei metendo nele, ele mastigava meu pau com aquele cu. Tava muito bom.
Ai a gente deitou na cama, bem suados, e trocamos mais uns bjos. Acabamos pegando no sono, e ficamos ali dormindo de casalzinho, com aquele cheiro de sexo no ar.
Votem e comentem se gostaram, amanhã tem mais!