Depois do episódio com Fernando, no dia do jogo com o Brasil, Larissa estava diferente, estava mais solta. Fernando havia voltado lá em casa outras vezes, mas o máximo que tinha conseguido, foi uma punheta enquanto a gente vi o filme dos vingadores, claro que foi na minha frente. Nossas transas estavam cada vez melhores, ela estava mais safada, mais exibida. Passou a ir no supermercado de saia e sem calcinha, ou de blusa branca e sem sutiã, usava uns shorts cada vez mais curto, se mostrava mesmo. E eu acabei gostando daquilo e entrei na brincadeira, passamos a ver filmes pornôs de casais, e eu passei a presentar com roupas mais sexy para usar na rua.
Foi quando decidimos fazer uma viagem a praia, então compramos o pacote de viagem e rumamos para o Ceará! Fortaleza era o destino! Chegando no quarto do hotel, Larissa já estava toda animada planejando todo o roteiro que iríamos fazer... Então resolvi fazer uma surpresa, lhe dei de presente um conjunto de biquínis fio dental minúsculos, e que até ela ficou espantada e me perguntou:
- Vc realmente quer que eu use isso na praia? Os cara vão me comer com os olhos!
Mas essa era a intenção...
Então falei:
- Vc não gosta de se exibir? Então agora vamos brincar de verdade! Experimenta uma pra eu ver!
Larissa então colocou um biquíni e, meu Deus, que delícia! O biquíni mal tampava os peitos dela e deixava as laterais da bucetinha de fora! A parte de trás era tão fina que parecia que nem estava usando nada, se ela andasse depressa, o cuzinho rosa ficava amostra! Haha
No dia seguinte alugamos um carro e fomos pra uma praia mais afastada, de pessoas mais bem de vida. Chegamos lá a praia estava relativamente vazia, resolvemos sair pra tirar algumas fotos sensuais onde ela se exibia sem medo de quem estava perto, ela era outra pessoa!
Em seguida fomos até uma barraca, pedidos algumas cervejas, sentamos em uma barraca e ficamos curtindo a paisagem. Foi quando estacionou uma caminhonete grande na rua e desceu um senhor de aproximadamente uns 55 anos, corpo em forma. Larissa sorriu pra mim e disse:
- Fica olhando, é hora do show!
Se levantou e foi tomar banho de mar. Poucos minutos depois o senhor, que tinha um pau de selfie na mão, todo educado se apresentou como Bartolomeu, se aproximou e começamos a conversar. Se passaram uns 20 min e lá se foram algumas cervejas, Larissa então retornou pra onde a gnt estava, em seguida cumprimentou o senhor, estendeu sua canga no chão e inesperadamente virou a bunda para ele ficou de quatro na areia deixando o cuzinho todo amostra pra ele, ficou uns instantes e deitou na areia! Ele estava de óculos escuros e ficou completamente desconcertado, até eu fiquei. Continuamos conversando e Larissa sempre dava um jeito de mostrar o cuzinho pra ele. Ela toda safada, pediu passar bronzeador, ela todo gentil, respondeu que sim, ele aproveitou pra tirar uma casquinha:
- Mais pra baixo - dizia ela - mais pra baixo - até chegar na bunda - isso, passa bastante aí!
Massageando toda a bunda e deixando o dedo tocar o cuzinho! Quando mais ele passava, mais ela rebolava!
Ele percebendo que eu não estava me importando e que ela estava fazendo de propósito, tirando o óculos, olhou pra mim e disse:
- Olha Bruno, eu não sou de falar esse tipo de coisa, mas com todo respeito, QUE CU MARAVILHOSO!
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Larissa rumou frente:
- Que nada, seu Bartolomeu! Gentileza sua! Vc me empresta seu pau pra eu tirar umas fotos?!
Bartolomeu acenando com a cabeça, pegou o pau de selfie e entregou pra ela.
- Esse não! Quero esse que tá dentro na sunga - apontando pro volume na sunga dela - parece que é até maior!
Ele me olhou com uma cara de espanto, eu bebendo minha cerveja gelada, fiz sinal de positivo e falei que tava tranquilo. Então ele levantou, ela pagou na mão dele, me entregou o celular e fomos para um lugar tranquilo.
Chegando lá, dava pra perceber que o pau já saltava pra fora da sunga, Larissa então tirou ele pra fora e começou a punhetar pedindo pra eu tirar as fotos. Foram várias poses magníficas, parecia uma criança com boneco. Aí ela se abaixou na areia, ficou ajoelhada e falou:
- Já que vc gostou tanto do meu do cuzinho, vamos tirar uma foto assim - forçando o pau dele no cuzinho dela - finge que tá comendo esse cu, vai!
Ele se empolgou e realmente começou a penetra-la. Ela deu um grito:
- Calma Bartô - com uma voz de putinha - assim você me machuca! Era só de mentirinhas - Empurrando ele pra pedras.
Então, ela riu e disse que iria pagar a sessão de fotos! Aí ela começou a chupar o velho até ele gozar na cara dela feito um cavalo! Conversamos um pouco, ele foi embora na frente e deixou a conta da barraca paga!
Larissa e eu conversamos e ela ainda me disse que assim que voltarmos ela iria dar o cuzinho pra Fernando, sem falta! Eu nem me importava mais, pois já gostava da situação. Curtimos o restante da viagem com ela se exibindo o tempo todo, mas sem grandes emoções!
Obrigado! Até o próximo!