Este conto aconteceu antes da pandemia, não moro com meus pais, moramoa em Estados diferentes. Moro sozinho. Mas férias fui vistar meus pais, apesar que eles quase nao ficam em casa, em um desses dias chegou um carro buzinando em casa, eu estava dormindo, acordei assustado e fui ver quem era, era um homem moreno, com um corpo muito bonito, não malhado mas de trabalho braçal, lábios vermelhos carnudos, uma bunda redondinha chegou procurando pelo meu pai, como meu pai não estava, ficou de voltar no outro dia, e assim ele apareceu, eu não tinha malícia ate ele aproximar demais de mim... Os dias se passaram ficamos mais próximos e voltei para minha casa deixando meus pais. E por coincidência a mulher dele mora na mesma rua que eu, mundo muito pequeno e sempre que ele vem no estado que eu moro ele vem me visitar e na ultima visita dele, ele veio me ver porém eu nao tinha malícia, mas estava com muito tesão e quando ele chegou eu estava batendo uma e me vestir correndo para abrir o portão, sem cueca.
Ele por sua vez falou que passou para me ver e para eu da tchau para a mulher dele, que a essa altura ja tínhamos ficado proximo. E ele notou meu volume, e falou que levaria a mulher dele em casa e voltava para tomar cafe comigo, 5 min depois ele bate no portão e começa a falar, que eu morava só, porque não levava umas meninas para eu pegar, essas coisas de heteros. E ai ele comecou a falar sobre corpos definidos que o dele nao era, e ai levantou a camisa e vir aqueles pentelhos e resolvi investir, falando que ele era cheio de pelos , neste momento ele abaixa um pouco a calca e vejo os pentelhos mais visíveis, fiquei de pau duro na hora. Mas disfarcei e ele todo safado mordendo o lábio, comecei a puxar a calca dele na perna com os pés e comecou a fazer um volume ... E perguntei, esta na ativa né? Ele me olhou ofegante e disse que não. Apontei para o cacete dele e apertei e isso aqui? Ele me agarrou me beijando. Tirando minha roupa e apagando a luz. Coloquei a mão dentro da cueca, estava com.o cacete todo babado, ele abaixou minha cabeça e começou ba foder minha boca, falando que eu era o que ele queria. Deveria ter aproximadamente 18 a 19 cm, reto, lindo e cheiroso. Chupei muito aquele pau deixando todo melado, ate ele me levantar e me encostar na parede e me pressinar falando no meu ouvido, seu sadado, esperei tanto por esse dia, voce me deixa semore de pau duro quando te vejo, e foi pincelando minha bunda e forçando a entrar, raro eu ser passivo, e ai tenho dificuldade porque é muito apertado e isso o deixou com mais tesão ele foi forçando até entrou tudo... Cada Centimento... Que caralho gostoso, me beijava entrando penetrava e falava que eu era dele agora, pena que ele nao demorou nem 5 min e gozou....
Depois disso ele falou, depois volto para tomar um café e apertou o meu pau.
Depois disso não me mandou mais mensagens e não o vi mais.
Ele volta pode apostar. E quando voltar conta pra gente mais dessa foda gostosa.
Gente que conto gosto, já estive em situação parecida...Daqui uns dias ele retorna te fode e abandona de novo, sempre assim kkk.
Que delícia de conto! Queria ser teu vizinho!