Oi gente esse é meu primeiro conto , espero q dê tudo certo kkk.
Estava no meu quarto morrendo de tédio, até que chega uma mensagem do meu tio, achei estranho pois ele raramente me chama, mas resolvi o responder.
- Oi , mari ( nomes fictícios)
- Oi tio, aconteceu alguma coisa?
- Vem aqui pra casa hoje, vamos cantar parabéns pra minha mãe.
- Tio não tem como eu ir, não tem quem me leve.
- Se arruma que vou te buscar.
-Ok, bjs
E assim se encerra nossa cnvs, vou tomar um banho, lavo meus cabelos, coloco a depilação em dia,( pois em sua casa tem piscina) faço uma limpeza de pele, resulmindo me produzi toda kkk.
Fui ao meu quarto e não sabia oq vestir, então decidi que iria secar meu cabelo, e arrumar as coisas de levar e por último me vestiria , então fiz tudo isso.
Mas havia um pequeno detalhe a porta da minha casa não estava trancada e meu tio possuía uma copia da chave do portão ( devido à um dia que ele teve que vir deixar umas caixas aqui em casa, entreguei a cópia da chave do portão e ele nunca mais devolveu ).
Mas eu não lembrava disso, e eu estava procurando uma calcinha , com a bunda bem empinada, pois minha gaveta de lingeries fica na parte de baixo do guarda-ropas . Quando eu sinto uma sensação de estar sendo observada, olho pra trás e meu tio estava me encarando, quando percebeu que eu vi , pediu desculpas, que foi sem querer e saiu escadas a baixo .
Morrendo de vergonha coloquei uma lingerie preta rendada e um vestido justo em cima e mais soltinho em baixo e desci às escadas encontrando meu tio sentado no sofá, percebi q sua calça estava com uma pequena elevação mais fingi que nada estava acontecendo. E falei:
- Tio vamos? Elas devem estar nos esperando.
- Ok vamos, vou te esperar no carro.
Peguei minha mochila fechei a casa e segui rumo ao carro, guardei minha mochila no banco traseiro e sentei ao lado do meu tio no banco da frente , ele deu uma pequena encarada na minha perna , e voltou seu olhar para frente e falou.
- Mari, a gente pode ir? Tenho que passar na loja do meu amigo para buscar um presente para minha mãe.
- Podemos sim tio, aproveito e compro algo para ela.
Continua...