Dei um vale anal para o meu primo de presente de natal!!

Esse é meu primeiro conto, então irei me apresentar.
Me chamo Robert, tenho 20, peso 85 quilos, tenho 1,95 m de altura e sou bissexual. Tenho o corpo regular, não sou um Deus grego, mas também não sou gordo. Pros que gostam sou Libriano, com vênus em escorpião. E sou um PERNAMBUCANO arretado, amo meu país Pernambuco S2.
Este conto aconteceu em 2016, quando eu tinha apenas 16 anos de idade. Meu primo Erick tinha 17 anos, com um corpo bem definido, mas com uma leve barriguinha, ele tem por volta do 1,77 m de altura e tinha aproximadamente 70 quilos e ele se denomina hétero.
Na noite de natal na minha família sempre fazemos uma brincadeira chamada amigo roubado e também temos as trocas de presentes entre certas pessoas, nesse ano eu fiz alguns quadros com umas frases e entreguei para cada um, para esse meu primo eu lhe dei um quadro com a frase "Oxente bênça, sai daí e arrudeia" (Vou tentar traduzir para um conhecimento geral kkk "Ei menino, sai daí e da a volta" ; "Ei amado, sai daí e vem por trás". Espero que tenham entendido.) Todos os quadros estavam numa embalagem e dentro além dos quadros tinha um bilhete especial e pessoal que disse para lerem e guardarem para si e não compartilharem com os outros, no bilhete de Erick tinha "Vale um anal", eu já havia feito boquete em Erick, mas nunca deixei ele me comer, quando ele viu o bilhete ele me mandou uma mensagem pelo Whatsapp na hora dizendo. "Depois da ceia no meu quarto" (estavamos na casa de praia dos pais dele) respondi com um "Okay, (Emoji safado)."
A família tava toda feliz e fazendo brincadeiras até que chegou o grande momento da tão esperada ceia (pelo menos por mim kkk), ceiamos e voltamos para a sala para continuar a brincadeira. Uns 10 minutos depois Erick disse que estava cansado e que iria dormir, demos boa noite e ele subiu, eu dei um tempo do disfarce e disse que iria no banheiro fazer o número 2.
Quando eu subo e bato na porta do quarto dele ele já estava me esperendo só de cueca branca, eu entro no quarto e ele já tranca a porta, eu vou na direção do banheiro e ele me diz:
- Vai fazer a chuca putinha que hoje você é minha.
Eu viro olho para ele e só confirmo com a cabeça. Entro no banheiro faço a chuca, enquanto tô fazendo ele entra no banheiro e me coloca para mamar aquela rola gostosa dele. Ele tem uma pica de 23 cm e grossa. Ele fala:
- Mama essa rola e me faz delirar, que hoje eu vou te usar viadinho safado.
Eu só caiu de boca sem nem falar nada fico mamando e fazendo a chuca. Quando termino a chuca ele me fala:
- Vem de 4 que nem uma cadela para a cama e me mama, vem putinha.
Eu só faço o que ele manda e não questiono nada. Quando chego na cama, fico chupando aquela rola grande e grossa por uns 10 minutos, até que eu me manda ficar de 4 na cama e vem chupar meu cú. Eu vou ao delírio, que além da rola ser grande a língua dele também é grande e isso me deixou com mais fogo do que eu já estava. Eu começo a gemer e ele tapa minha boca para ninguém desconfiar do que estava acontecendo naquele quarto. Chega um momento que eu falo:
- Não aguento mais, mete logo essa rola no meu cuzinho. Ele é todo seu hoje, mete logo vai.
Ele responde:
- Agora só não pode gritar seu viadinho, se gritar vai se fuder depois, puta leva rola calada.
Eu como uma boa putinha concordei com a cabeça. Ele colocou a camisinha e colocou gel no meu cú e começou a pincelar meu cuzinho e quando ele meta a cabecinha eu dou um leve grito, ele tapa minha boca e me dá 3 tapas na cara. Depois ele enfia logo tudo de vez, sem nem tempo do meu cú se acostumar com aquele tamanho todo, após ele colocar de uma só vez eu grito e ele dá mais 5 tapas na minha cara e diz:
- Se alguém aparecer aqui na porta do quarto vai ser pior para você, fique bem quietinho viu putinha.
Eu como vou e respondo:
- Estamos no 2° andar ninguém vai escutar e o som lá de baixo ta bem alto.
Ao escutar isso ele parece que vira um animal e começa a meter sem dor nem piedade, a dor já tinha se transfomado em prazer a muito tempo e eu só estava aproveitando meu presente de natal. Depois de 20 minutos me estorando de 4, ele me coloca de frango assado e me fode gostoso e me beija com gosto (algo que nunca havia acontecido, pois ele se dizia hétero e nuncatinha me deixado beija-lo) eu fico muito surpreso e me entrego mais ainda, pois era um sonho meu saber o gosto do beijo dele. Ao terminar de me beijar ele diz:
- Isso nunca irá acontecer novamente. (Referindo-se ao beijo)
Mas logo após dizer isso me beija novamente e não para até dizer que está preste a gozar e lhe digo:
- Quero beber todo o seu leite e juro não desperdiçar nada.
Ele então me beija novamente e tira sua rola do meu cú, tira a camisinha e me coloca para finalizar mamando. Eu o chupo freneticamente por 5 minutos até ele jorrar 8 jatos fartos de leite na minha boca e eu tomo todo e continuo chupando até a sua rola amolecer e deixa-la bem limpa. Eu neste momento estou com meu pau super duro eu seguro e começo a me punhetar e gozo muito rápido não durou nem 1 minuto. Ele me diz:
- Toma esse teu leite viado gostoso.
E eu começo a beber o meu próprio letite. Ficamos deitado um ao lado do outro por uns 5 minutos e ele se vira para mim e me beija gostoso e diz:
- Vamos tomar banho.
Eu confirmo com a cabeça que sim e vamos para o banheiro onde ele já está duro de novo eu o chupo novamente até ele gozar. Eu saiu do banheiro me visto e quando vou dar um beijo de despedida ele nega e diz:
- Só quando eu quiser viadinho.
Eu só aceito e saiu do quarto e volto para a sala e minha família já estava saindo para a praia para ver o dia amanhecer lá. Eu finjo que nada aconteceu e vou com eles.

P.S.: Todos os nomes citados neste conto são pseudônimos.
P.S.2: Votem e comentem. Me digam o que acharam dessa minha aventura.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 08/05/2020

Delícia de conto safado. Votado com muito tesão

foto perfil usuario artco

artco Comentou em 08/05/2020

Achei gostoso, pena que não tenho primos

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 08/05/2020

Que gostoso, muito tesão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil umcoala
umcoala

Nome do conto:
Dei um vale anal para o meu primo de presente de natal!!

Codigo do conto:
155927

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/05/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0