Já eram 19 horas e eu estava chegando em casa quando os vi saindo novamente e eles, mais uma vez, me convidaram pra sair com eles. Eu, todo curioso pra saber o que poderia rolar ao sair com eles, topei e pedi que me esperassem tomar um rápido banho. Fomos à um lugar chamado Bairro Alto e lá nos divertimos bastante ouvindo músicas, contando histórias, conhecendo gente e bebendo. E, durante todo esse tempo, eu tentava ver se algum deles olhava de um jeito diferente para que eu pudesse filtrar e chegar à um candidato favorito mas todos estavam do mesmo jeito, praticamente. Eu só queria um sinal rs.
Chegamos no hostel por volta de 05 da manhã e então pegamos umas cervejas que tinham comprado antes de sair, ficamos bebendo numa área da casa onde tinha piscina e um bom espaço pra relaxar. Quando nos demos conta já era manhã e os primeiros começaram a ficar com sono e foram dormir, três garotas e um rapaz (o não barbudo). Isso não me ajudou na pesquisa mas fiquei um pouquinho mais confortável ao imaginar que se a próxima garota fosse dormir alguma coisa ia acontecer.
Alguns minutos depois, uma das moças que tinha ido dormir chamou um dos rapazes e ele foi, era um forte indicativo de que iam transar rs. Ficamos então eu, dois argentinos e a garota que começou a falar que tava com sono mas não queria empatar a foda do casal que tinha acabado de ir. Nisso eu comecei a insistir e dizer que ela não ia atrapalhar, que podia dormir na minha cama (que é mais afastada da cama do casal que estava no ato), mas ela recusava. Disse que ia deitar numa cadeira de praia e descansar. Assim que ela deitou e fechou os olhos nós três ficamos em silêncio, afinal, todos nós queríamos que ela fosse dormir logo.
Até que um chegou no ouvido dela e disse que íamos comprar algo pra comer e perguntou se ela queria algo, ela nem respondeu e então eu perguntei cochichando: nós realmente vamos à algum lugar? - Ele disse que sim, fez sinal de silêncio pra mim e me conduziu até a sala de convivência da casa. Naquele momento eu tive a certeza de que era esse o ´hermano´ que tinha me fodido na noite anterior.
Quando chegamos lá ele já me sentou no sofá e foi tirando o pau pra fora da bermuda. E então eu coloquei minhas mãos naquele cacete enorme do Alex, um ruivo natural muito bonito. Comecei a chupar o pau dele do jeito que tem que ser feito, valorizando as bolas, a cabeça, a base. Até que ele abaixou a bermuda se sentou no sofá ao meu lado e me mandou chupar mais. Eu já nem pensava no outro argentino barbudo (Pablo) quando ele apareceu já com as camisinhas e um lubrificante. Nessa hora abaixei minha bermuda e fiquei de 4 no sofá chupando o pau de um enquanto o outro lubrificava meu cuzinho e metia os dedos.
O pau do Alex já tava uma rocha quando ele foi disse que ia comer meu cu enquanto eu chupava o Pablo, afinal, meu cu já estava lubrificado e pronto pra recebê-lo. Fomos pro chão em cima de um tapete super confortável e lá eu fiquei de quatro, Alex me comendo e Pablo sentado no sofá tirando a bermuda pra eu poder chupá-lo e quando pus a mão naquele pau eu reparei que quem tinha me comido, na verdade, era o Pablo na noite anterior. Fiz uma cara de "foi você?", ele só deu uma risada bonita e colocou a mão na minha cabeça me direcionando ao seu pau.
Alex fez um belo trabalho me comendo, me dava tapas, massageava a bunda, puxava pela cintura enquanto o Pablo já tava metendo na minha boca. Alex então me deitou e virou de frente pra ele pra fazermos um papai e mamãe. Ele colocou umas duas almofadas nas minhas costas pra facilitar o encaixe e começou a meter em mim enquanto o Pablo me masturbava, eu fiquei louco de tanto tesão e me sentia num desses filmes pornôs que a gente vê na internet e nunca imagina que vai acontecer com a gente.
Depois de alguns minutos o Alex tira o pau do meu cu, tira a camisinha e fala pro Pablo me comer. Pablo veio, colocou mais lubrificante e começou a meter com tudo, o Alex se deitou ao meu lado e começou a se masturbar vendo a cena e colocando o dedo na minha boca mandando eu chupar. Agora se imaginem no meu lugar, um cara metendo em mim, outro passando a mão em mim... Fiquei louco, fechei os olhos, curti o momento e quando tava quase gozando senti a boca de Alex me chupando. Foi a gota dágua pra que eu gozasse na boca daquele ruivo barbudo que me chupava e que depois veio me beijar na boca com a ´suja´ do meu leite.
Não demorou muito e os gemidos dos dois começaram a ficar mais fortes e intensos, então Pablo tirou a camisinha e começou a se masturbar. Ambos em pé e eu ali ajoelhado como uma putinha (nada contra a profissão) masturbando e chupando os dois. Cena de filme!!! Não demorou muito e os dois gozaram na minha boca, um de cada vez. Foi o auge! Depois fomos à piscina, tomamos um banho, começamos a acordar os outros pra dar um restart na festa.
Que sacanagem boa . Acompanhando
Safados! Vocês de boas transando e eu aqui em casa de pau duro batendo uma bronha.😁
Demais!! Quero os próximos
Pessoal, me adicionem como amigos e fiquem ligados que logo vou postar a continuação.