NO CELULAR COM O MARIDO

Algumas pessoas que ja frequentam o site já me conhecem, mas para quem não me conhece vou me apresentar. Sou moreno claro 1,76 alt. 80 kg 19 cm de prazer olhos castanhos claros cabelos liso corte baixo todo arrepiado, estou na casa dos 40 mas aparento bem menas idade, não tenho vicios e pratico esportes para manter a forma.
Este conto ocorreu com uma morena com do pecado 160 de alt. uns 65 kg, peitões deliciosos uma bunda de dar inveja a qualquer mulher e uma buceta carnuda deliciosa com um pouquinho de pelo no meio que se chama Roberta. Roberta é casada tem uma filha sempre nos encontrava mos de manhã ou a tarde no metrõ, como todo paulistano aquelas mesmas pessoas indo ou vindo do trabalho. Com o tempo resolvi ir dias alternados de carro e numa oportunidade ofereci carona a Roberta que aceitou de boa, o tempo passou e ela começou a reclamar do marido que ele era ignorante com ela que estava mudado e todos sabem que a mulher reclamou do marido é sinal que nada vai bem e a qualquer momento ele vai virar corno.
Até que um dia rolou uns beijos e não demorou para irmos pro motel, isso rolava toda semana até que um dia eu voltei fora do meu horario normal vim ja era um pouco mais tarde e antes eu avisei a Roberta e por conhecidencia ela iria voltar mais tarde tbm pois era final de m~es e para ela é muito corrido.
Marcamos de eu pegar ela no meio do caminho viemos conversando e quando foi chegando no destino dela o tesão estava a mil tanto meu quanto o dela e paramos o carro para namorar um pouco, mais a coisa foi esquentando ela abaixou e começou a mamar mamou por uns 10 min. eu tirei a blusa dela e comecei pelo peitos deliciosos dela ela gemia baixinho, fomos para o bando de trás eu deitei ela no banco eu tirei a calça dela deixei de calcinha coloquei de lado a calcinha comecei a chupar sua buceta toda melada que delicia que estava aquele cheiro de sexo dentro do carro ela gemendo gostoso eu linguava o grelinho dela ela ficava louca e babava cada vez mais descia a lingua na buceta dela toda sugando aquele nectar e voltava pro grelho   e me concentrava nele, linguava o grelho e acariciava os seus seios enchia mão passava o dedo nos bicos dos peitos que estava durinhos ela gemia até que gozou na minha boca que delicia de gozada chupei tudo aquele nectar e a beijei , encostando minha pica na buceta dela e comecei a empurrar para dentro.
Estava tão melada que deslizou facil pra dentro dela e comecei a bombar ela segurou na minha bunda com as duas maos e pedia pra mim fuder a buceta dela socava com gosto estava um tesão da porra dentro do carro. Eu parei de socar e virei ela de 4 comecei a bombar ela gemendo o celular dela começou a tocar quando ela olhou era o marido dela, ela atendeu de 4 com minha pica na buceta dela ele todo bravo com ela xingando pela demora eu ouvi e comecei a socar na buceta dela ela respondendo ele quase gemendo eu peguei nos cabelos dela e puxei ela no telefone com ele, ele querendo saber onde ela estava e acelerei as bombadas ate que ela falou que já estava chegando e desligou, assim que desligou começou a gemer e falar que estava gozando que eu era um puto safado que enquanto ela flava com o marido eu socava na buceta da esposa eu gozei em seguida enchendo sua buceta de porra e cai por cima dela. FiCamos nos recuperando e pensando no que tinha acaba de fazer ela falou que foi a melhor foda dela que toda vez que o marido dela brigar com ela ela vai lembra de mim socando na buceta dela, eu disse a ela que esta foi a intensão nos recompomos e fomos embora descansar, no outro dia ela me liga diz que chegou em casa o marido a procurou e ela fodia com ele pensando que a pouco tempo antes eu estava fudendo ela.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 17/05/2020

muito excitante ! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222746 - CASADO VIROU MINHA FEMEA - Categoria: Gays - Votos: 10
203658 - MINHA 1 TRAVA - Categoria: Travesti - Votos: 6
187170 - BANHEIRÃO DO EXTRA - Categoria: Gays - Votos: 7
187169 - MINHA 1 VEZ COM H - Categoria: Gays - Votos: 3
180560 - TESÃO DE MACHO A MIL - Categoria: Gays - Votos: 3
173688 - ERA SÓ UMA MAMADA ACABEI COMENDO - Categoria: Gays - Votos: 6
170480 - Mamando a trava - Categoria: Travesti - Votos: 9
166094 - BANHEIRÃO DO GRALL - Categoria: Masturbação - Votos: 4
165051 - FUDENDO O COROA EM ARRAIAL - Categoria: Gays - Votos: 8
164747 - Paty deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
163363 - A AMIGA DA AMIGA - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
163322 - FODA NA MADRUGADA - Categoria: Gays - Votos: 5
163319 - NOITE DE NATAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
163316 - foda na contabilidade - Categoria: Gays - Votos: 4
154643 - VIZINHA CURIOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
152955 - FUDENDO O VIZINHO - Categoria: Gays - Votos: 11
152937 - com o vizinho casado - Categoria: Gays - Votos: 10
125431 - VERA UM TESAO DE MULHER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
125359 - AS CASADAS SÃO AS MELHORES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
125226 - MÃO AMIGA NO BANHEIRO - Categoria: Masturbação - Votos: 12
117503 - comadre da minha mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
117421 - COMADRE SAFADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil bladpit
bladpit

Nome do conto:
NO CELULAR COM O MARIDO

Codigo do conto:
156009

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/05/2020

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0