Eu,Marcelo, 40 anos, médico neurocirurgião, bonito mesmo de corpo e de rosto, pernas grossas (devido a natação)dentes perfeitos, cabelos grisalhos, sem barriga, rs..enfim.. recebo vários elogios.
– Minha filha, 18 anos, loirinha natural, olhos azuis, corpinho de modelo, bunda de dar inveja a muitas mulheres, seios médios e bicudos, rosinha..lindos, enfim, uma Deusa de menina.
Enfim.. vamos ao conto. Era mês de novembro e a Raphaella iria prestar vestibular em uma Universidade Inglesa e conseqüentemente fazer um intercambio na EF Education Fist, a maior empresa de intercâmbio cultural do mundo. Queria que ela tivesse uma boa bagagem cultural e por esse motivo, resolvi inscrevê-la na instituição. Como não queria que ela tivesse toda esta responsabilidade sozinha, resolvi tirar férias e acompanhá-la neste processo seletivo, que iria durar uns 45 dias aproximadamente.
Nos instalamos em um hotel 5 estrelas maravilhoso, o Plaza do Champs Elysées. Quando digo maravilhoso é algo mesmo fora do comum, típico para casal apaixonado, rs. Decoração, conforto, dependências, tudo perfeitíssimo. Fazia muito frio na época (embora o mês não ser típico de frio) mais fazia e muito..
No 15º dia a gente não aguentava mais, pois o frio tinha se acentuado ainda mais e chegava aos 25º-
Estava dormindo quando a Raphaella me acordou dizendo que não conseguia dormir e me pediu para se deitar na minha cama. Enfim, que problema teria nisso? Nenhum, ela é minha filha. Como eu estava em sono profundo dormi assim que ela se deitou… Rola para lá rola pra ká.. sonhos.. até que por instinto, e não sei porque cargas d água, me senti dormindo em minha cama em SP e ao lado de minha mulher ( Já faziam mais de duas semanas que estávamos longe de casa, a saudades era muita..dormi pensando na Suelen “minha mulher” e acabei sonhando com ela). Estranho mais a sensação de estar dormindo ao lado de Suelen era tanta , que sentia a presença ao meu lado. Comecei acariciando as costas da minha filha “pensando ser a Suelen”, percebi que ela estava só de camiseta e mais nada.
Meu pau inchou na hora, que corpo macio e sedoso, passei a mão em sua barriga, senti seu piercing no umbigo..que delicia. Cheguei nos peitos, nosssaaaa era tudo.. eu estava tarado e ela quietinha sentindo as minhas caricias, fingindo estar dormindo. Meu pau estava em brasa e modéstia a parte ele é bem grande (21cm) e grosso. Tirei a minha cueca e passei ele entre as pernas da minha filha que nesta altura estava meladíssima. Encaixei meu membro na vagininha dela e fui empurrando..estava difícil, apertado… senti a mão da Raphaella me unhar e pedir para parar pois estava ardendo (Aieeeeee, paraaaaa, paraaaaaa, ta doeendooooo, paraaaaa vai..) Eu estava hipnotizado ainda e meio que dormindo acordado..não dei conta que a esta altura deflorava a minha própria filha que era virgem.. Em uma estocada acabei deflorando a pobrezinha que chorava sem parar.. senti algo quente escorrendo em minha perna.. (só depois percebi que era sangue de sua vagina).. eu bombava forte, o choro dela foi sendo substituído por gemidinhos.. a bucetinha dela era quentinha, seus lábios vaginas se contraiam sem parar, senti seu coraçãozinho bater mais rápido.. De repende ela gritou meio que sufocada pelo travesseiro e gozou como uma mulher adulta que estava sedenta por pica…… O gozo era tanto que chegou a esguichar… não resisti e gozei dentro da sua bucetinha, gozei tanto, mais tanto que ela reclamava que estava ardendo…dormi relaxado e ainda não tinha dado conta que havia fudido a buceta da minha própria filha… Enfim, acordei todo ensanguentado e com o pau tentando invadir o cú da RAPHAELLA.. nosssaaaa, quase cai da cama quando vi aquilo… eu me perguntava… OQ FOI QUE EU FIZZZ???, mais lá estava eu..de pau duro e quase que dentro do cú dela..aquilo foi me dando um tesão bruto, pois ela gemia e me pedia para estrupa-la… não me contive e arrebentei o cú da Raphaella,pois ela também era virgem no cuzinho, enchendo ela de porra que chorava muito… gozamos, ela se virou e me deu um beijo na boca, dizendo que não era para eu me preocupar, pois sabia que eu estava carente..e que ela sentia um tesão enorme por mim…
Ficamos 2 meses em Londres e mais nada aconteceu… no dia seguinte ela não conseguiu sai da cama… sentia muita dor… fiz carinhos nela, uma massagem e ela se restabeleceu….
Fim….
Querendo trocar contos ou conversar…(021) 99985-1830. Whatsapp
Abraços
Marcelo Thadeu
Caralho grande grosso e duro e sonhando com a esposa vai e soca na buceta e cuzinho virgens da filha.
Obrigado Pelos Comentários... Abraços e Beijos 💋 Marcelo Thadeu
Obrigado Pelos Comentários... Abraços e Beijos 💋 Marcelo Thadeu
Naquela noite teve início o resto dos dias da vida da sua menina...
Essa filhinha é muito gostosa, me excitou demais... . Valeu. cara. Votado
Delicia. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Delícia de conto! Queria ser eu a tua filhinha ;)
não resisti e gozei dentro da sua bucetinha, gozei tanto, mais tanto que ela reclamava que estava ardendo…dormi relaxado e ainda não tinha dado conta que havia fudido a buceta da minha própria filha, cara que tesão poder tirar um cabacinho, ainda mais o cabaço da própria filha votado
Que conto maravilhoso, essa é a gostosa da sua filha?
Queria que você fosse o meu papai...
delicia demais
Aaiiinn papai seu malvado, ainda ta doendo viu kkkkkkk