Bom, vou me apresentar, sou moreno, um falso magro, 1.80 de altura, 75kg.
Bom, como de costume, sempre fumo um beck pela manhã. Então, sai de casa e fui em direção a uma área verde aqui na minha cidade, sentei, bolei meu beck e fumei.
Quando estava voltando pra casa, esbarrei com um cara que estava amarrando seu cavalo pra deixar ele comendo, pq é uma área que tem bastante daquele mato que os cavalos adoram.
Ele tinha mais ou menos 1,70 de altura, com uma barriguinha de chopp, uns 40 anos, típico Cafuçu hetero, pai de família. Minha boca salivou vou na hora.
Então fui passando e fiquei encarando ele, que retribuiu minha olhada, então puxei assunto:
- eu: Cavalo bonito em moço
- Ele: Ele tava bem mais bonito, ficou doente e tá mais magro.
Nisso ficamos conversando amenidades sobre cavalos ( coisa que não entendo nada )
Então chamei ele pra sentar e conversar mais, enquanto a gente conversava percebi que o pau dele cresceu um pouco na bermuda e ficou marcando.
Foi aí que ele disse que ia mijar e quando terminou deu aquela sacudida na pica, mas fez isso virado pra mim que não tirei o olho. Ele se aproximou mais e disse que já ia embora, foi aí que dei o bote. Ele estendeu a mão pra me cumprimentar e eu cumprimetei com uma mão e fui com a outra direto no volume. Ele já me olhou com uma cara de safado e pau duraço, é perguntou:
- QUER MAMAR?
eu mais que depressa disse que sim.
Fomos debaixo de uma árvore que era bem escondida.
Ele abaixou a bermuda e vi um pau grosso, 17cm poucos pelos, uma delícia.
Cai de boca, mamei bastante e fiz uma garganta profunda, quanto mais eu engolia a pica, mais ele se contorcia e fodia minha boca, passei uns 20 minutos mamando. Ele pede pra fuder meu cu, mas não tínhamos camisinha. Então continuei mamando e ele avisa que vai gozar, fode mais rápido minha boca e eu sinto o pau inteiro na garganta, e ele começa a gozar e sinto a porra toda direto na garganta, bem docinha, não costumo fazer isso, mas foi uma delícia, engoli tudinho, nos recompomos e saímos.
Por fim ele me confessou que era casado e tem um casal de filhos, e que conhece viado, sabia que eu queria mamar desde que me viu.
Espero que gostem, desculpa o conto muito longo.
Bom conto seu safado. Não é pra curtir não mais na maioria das vezes eu acerto quando o cara gosta de pica